Notícias de antes do jogo

15h15: Encerramos aqui nosso trabalho de notícias de antes do jogo. Daqui a pouco estará no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo. À vitória, Tricolor.  Vamos São Paulo!

15h12: Bruno Alves, Bruno Peres, Rojas e Trellez são os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos.

15h09: A dúvida está em saber se é Hudson quem vai cair pela direita ou Rojas que fará o papel de ala. A conferir durante a partida.

15h01: Diego Aguirre tem três vitórias e duas derrotas em clássicos desde que chegou ao São Paulo. Aproveitamento de 60%.

14h58: Aguirre mais uma vez surpreende. Com essa escalação, ou um dos zagueiros vai jogar pela direita, ou faremos o 3-5-2, com um único volante (Jucilei). Ou seja, um time forte na defesa e mais forte ainda no ataque.

14h55: São Paulo escalado e com surpresa: Sidão; Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves; Hudson, Jucilei, Nenê e Reinaldo; Rojas, Diego Souza e Everton.

14h47: Diretor de Futebol do São Paulo, eterno ídolo Raí, foi até o gramado e acabou aplaudido pela torcida do Santos. Ídolo é ídolo sempre.

14h44: O Santos também já está na Vila. Jogadores chegaram e foram para o vestiário. Cuca foi o primeiro a entrar.

14h30: É bom sempre lembrar que Regis não pode jogar por estar suspenso. Recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Bahia. Aliás, um cartão absurdo, pois nem falta foi no lance que originou a advertência.

14h24: Movimento de torcida é grande do lado de fora do estádio. Se não tivermos lotação completa, ao menos terá a presença de grande público para o clássico. Lembrando que é torcida única e, portanto, só estarão presentes os torcedores do Santos.

14h17: São Paulo já está na Vila Belmiro. Jogadores chegaram e foram direto para o vestiário. O semblante trouxe muita confiança de um time concentrado.

14h13: Se o São Paulo não perder o jogo desta tarde, dormirá na liderança, até porque o jogo do Internacional será amanhã, contra a Chapecoense, em Chapecó.

14h05: O São Paulo chega em Santos com duas dúvidas na escalação: Araruna ou Hudson na lateral direita, e Arboleda ou Bruno Alves na zaga. Se jogar Hudson na lateral, Liziero fará o meio de campo com Jucilei.

14h01: O São Paulo chega em instantes na Vila Belmiro. A delegação deixou o CT da Barra Funda há algum tempo e já está próxima do estadio do Santos.

14h: Boa tarde. Começa agora nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. A partir deste momento vamos dar as informações de bastidores e aguardar a escalação do São Paulo para o jogo desta tarde, a partir das 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

3 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Acho que mudar pra 3 zagueiros agora ? Em um clássico ?
    Sei não….
    O Aguirre já provou que entende, tem o elenco nas mãos….mas eu faria o básico, colocava qualquer um na lateral direita e mantinha as coisas como estavam e vem dando certo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*