Jucilei pede atenção para velocidade do Santos, mas crê me vitória

O ataque do Santos é o principal motivo de preocupações do São Paulo para o clássico deste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Ao menos é o que indicou o volante Jucilei, que alertou para a velocidade do trio ofensivo alvinegro, formado por Derlis González, Rodrygo e Gabigol.

“É um jogo difícil, dentro da casa deles, um time bem rápido”, avaliou o camisa 8 à Spfctv, antes de ponderar. “Mas temos um time bem forte também e totais condições de chegar lá e sair com os três pontos”, acrescentou.

Além dos velozes atacantes, o momento positivo do Santos também faz o sinal de alerta ser ligado no Morumbi. Desde a chegada de Cuca, o time vem reagindo no Campeonato Brasileiro, no qual já ostenta uma série invicta de seis jogos, com quatro vitórias e dois empates.

Por outro lado, a necessidade de seguir na briga pela liderança motiva o São Paulo a deixar a Vila Belmiro com um bom resultado. Diego Aguirre, como é de praxe, fechou os treinos táticos durante a semana e escondeu a escalação.

O que se sabe é que Everton, recuperado de lesão na coxa esquerda, e Reinaldo, livre de suspensão, voltam à equipe titular. Bruno Peres, em fase final do tratamento no adutor direito, e Régis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques certos.

“O time está preparado. Tivemos uma semana cheia para trabalhar, o Aguirre treinou aquilo o que ele quer para o jogo. Tratando-se de um clássico, sabemos da dificuldade que vai ser, mas temos que ir lá fazer um grande jogo e sair com os três pontos”, concluiu Jucilei.

Com 49 pontos, o São Paulo tenta tomar a liderança do Internacional, de quem está atrás na classificação somente devido ao saldo de gols inferior (18 a 17). O Santos, por sua vez, ocupa a oitava colocação, com 31 pontos, e aspira uma vaga na próxima Copa Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*