Notícias de antes do jogo

18h26: Nesse  momento encerramos nosso trabalho pré-jogo. Daqui a pouco estará  no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo. Bom jogo a todos e à vitória, Tricolor!

18h09: Jogadores vão a campo agora para o aquecimento. Representantes do Bahia foram logo que chegaram para fazer o reconhecimento do gramado.

18h05: Everton Felipe jogou como titular contra a Chapecoense, quando Aguirre poupou cinco titulares. Foi substituído no meio do segundo tempo.

17h59: Será uma grande oportunidade para vermos Everton Felipe em campo, desde o início do jogo e com o time quase completo. Também gostaria de ter a oportunidade de ver Lucas Perri, mas vamos de Sidão mesmo.

17h57: São Paulo confirmado: Sidão; Regis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe.

17h55: Bahia escalado: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Everson e Léo. Gregore, Elton, Flávio e Vinicius; Zé Rafael e Gilberto.

17h42: Gilberto, que atuou pelo São Paulo ano passado, abraçou todos os funcionários no caminho do ônibus da delegação do Bahia até o vestiário.

17h40: Delegação do Bahia acaba de chegar ao Morumbi. Jogadores vem com discurso de muito respeito, apesar dos desfalques do São Paulo.

17h39: Pela conta que faço para um time estar brigando pelo título em condição de ser campeão, o São Paulo deveria estar hoje com 45 pontos. Tem 46. Ou seja: gordura de um ponto para queimar. Quero lembrar que há duas rodadas essa gordura era de quatro pontos.

17h31: São desfalques do São Paulo para a partida de hoje: Reinaldo (suspenso), Everton e Bruno Peres (titulares), machucados, além Araruna, Rodrigo Caio – ambos contundidos – Juan,(na Seleção Sub-20) e Arboleda (Seleção do Equador).

17h27: Acaba de sair uma parcial da venda de ingressos: 42 mil vendidos. Como eu tinha previsto, teríamos pouco mais de 40 mil. Os números vão se confirmando.

17h19: Hudson, quando passou, fez um sinal de negativo com o polegar e deu risada. Não consegui entender se o sinal foi porque ele não iria falar com os jornalistas ou se não vai jogar.

17h17: Nenê foi o único a parar para falar com os jornalistas. Disse que não está preocupado com a arbitragem e que todos estão conscientes que hoje é ganhar ou ganhar.

17h12: Delegação do São Paulo acaba de chegar ao Morumbi. Do lado de fora, aquela festa de sempre, com fogos e bandeiras. Jogadores entram e vão direto para o vestiário.

17h06: A dúvida que existe para esta partida é que entra no lugar de Everton. Pode jogar Liziero como também Everton Felipe. A definição só por volta das 18h, quando for anunciada e escalação.

17h03: Movimento do lado de fora do Morumbi é muito bom. Não vamos repetir o público registrado contra o Ceará, mas acredito que tenhamos 40 mil pessoas nesta noite.

17H: Boa tarde. Começam aqui nossos trabalhos direto do Morumbi, palco da partida entre São Paulo e Bahia logo mais, às 19h. Aqui você ficará sabendo de tudo sobre os bastidores de antes eo jogo e a escalação do São Paulo para o jogo de logo mais.

2 comentários em “Notícias de antes do jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*