Notas dos jogadores

Rogério Ceni: duas boas defesas. 6

Douglas: muito mal. 3

Rafael Toloi: conseguiu recuperar seu futebol. 7

Paulo Miranda: muito bem. 7

Reinaldo: não foi a tragédia que imaginei pudesse ser. 6

Wellington: não passa confiança. 4

Rodrigo Caio: esforçado. 5

Fabrício: o melhor em campo. 9

Jadson: decepcionante. 3

Osvaldo: esqueceu como se joga futebol. 2

Ademilson: o “garoto prodígio” me irritou de novo. 2

Maicon: entrou e fez o feijão com arroz. 5

Roni: jogou pouco tempo. Sem nota.

Paulo Autuori: conseguiu armar o time para não perder. 7

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Ah, Paulo! Cê tá parecendo aquelas tias chatas, rs..
    O Jadson teve algumas belas bolas e… Ninguém pra recebê-las -> -> LF9 fez muita falta.
    Oswaldo tá mal, mas… Ele tá sempre só com a bola -> -> Não tem com quem jogar.
    O Douglas só errou umas 1987569876543456 vezes.
    Óh! Cê não precisa bajular, mas pode ser mais generoso. Não?

  2. Caros amigos,

    Minha esperança já aumentava quando pensava que não teríamos mais o descontrole do Lúcio e do Luis Fabiano, além da lentidão do Ganso.

    Mas em alguns aspectos, o time foi muito melhor do que eu esperava. O Reinaldo, apesar de não ter sido brilhante, mostra ser um lateral muito mais seguro que o Juan, por exemplo.

    O Fabricio foi muito bem mesmo e tende a melhorar. Dos 3, o Wellington ainda precisa melhorar e aprender a fazer passes simples, não inventar na hora errada.

    Paulo Miranda foi muito melhor simplesmente por fazer o simples e não ser violento. Infinitamente melhor do que o Lúcio, que era vaidoso demais também e jogava pelo que já fez um dia, não pelo que faz hoje.

    Jadson decepcionou um pouco hoje. Ademílson foi meio fraco, mas batalhou, ajudou a marcar…e não ficou na inércia do Luis Fabiano.

    Resumindo: Um meio de campo marcador, acabou nos dando mais competitividade, apesar de menos criação, principalmente pq o Jadson errou bastante hoje. Com esse meio de campo, os zagueiros ficaram menos expostos, assim como os laterais. outro detalhe, foi que o Osvaldo (apesar de ter sido tecnicamente fraco) e o Ademilson, ajudaram muito a recompor rapidamente a marcação, coisa que com 2 meias como o Jadson e o Ganso, somados ao Luis Fabiano andando em campo e reclamando, não acontecia.

    A queda de rendimento do Osvaldo foi muito grande, isso preocupa um pouco. O Douglas também erra demais, é difícil ter paciência com ele.

    No mais, pelo menos o jogo de hoje nos deu uma perspectiva um pouco melhor de recuperação.

    Obrigado a todos!

  3. Muitos podem discordar mais eu gosto do Paulo Autuori , tomara que a diretoria tenha paciência com ele ,e ele tenha pacîencia e não abandone o barco , acho que ele tem capacidade de reorganizar a equipe , dar uma reformulada neste elenco , salvar a equipe este ano e preparar um time forte pra 2014.

  4. caro paulo, logico que o nosso time não é bom, mais diante se todas as circunstancias acho que a sua nota hoje um pouco severa!na minha opiniaoalgumas notas seriam mudadas veja;douglas:jogou como lateral preocupado com a marcaçao e a fez bem nota7. jadson:assim como o time nao esta no melhor momento, mas não se esconde do jogo como faz o ganso nota6.osvaldo e a valvula de escape do time e embora tenha acertado pouco nao tem fugido do seu papel nota 6. ademilsom :para um jovem prata da casa buscou muito mais o jogo que o renomado e grande centroavante luiz fabiano nota 5.E por ultimo o rodrigo caio,mas para este eu vouvou pedir que vçs visitem o band.com e deem uma olhada nas estatisticas do campeonato no item jogadores e vçs veram que ele dos atletas do sao paulo é: o jogador que mais dessarma certo;o jogador que mais passa certo;o jogador que mais dessarma errado; oqueanalissando um volante serve de base paraque sua nota seja pelo menos 6,mais como ele e um garoto da base dificilmente sera agraciado com tamanha avaliaçao! ps:parabens pelo site e divergencias de opinioes sao comuns quando a analise parte de pontos incomuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*