Notas dos jogadores

Rogério Ceni: deu o gol para o Vasco. 3

Douglas: grande partida. 8

Lúcio: partida perfeita. 10

Paulo Miranda: grande partida. 8

Carleto: esforçado, quase entregou um gol, mas marcou um golaço. 7

Rodrigo Caio: excelente partida. 8

Denilson: alguns erros no primeiro tempo, cresceu muito no segundo. 7

Roni: sentiu o peso da camisa. 4

Silvinho: sua pior partida no São Paulo. 3

Luis Fabiano: Três (ou dois) gols, é o artilheiro. 10

Osvaldo: acaba sendo decisivo. 7,5

Aloísio: o nome do jogo. Entrou e mudou tudo. 9

Miacon: outro que entrou e comandou o meio. 8,5

Wellington: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney franco: mudou o time e foi responsável pela goleada. 10

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Concordo com o comentarista abaixo que diz que se alguém merece um 10 é o Aloisio e não o LF: afinal, deu três chutes a gol no jogo inteiro e continuou, até agora, com a sina de chutar cachorro morto. Achei tb que o Roni tinha sido o melhor em campo no primeiro tempo – o problema era que o time estava apático, ninguém se apresentava para jogar com ele; se ele tivesse ficado em campo, com a entrada do Aloisio, ele tb teria uma boa nota (discordo que tenha sentido o peso da camisa)

    • Você elogiou? Não ache que o time possa ser campeão, não, pois o Vasco esta muito ruim, o Vasco não é time para ser campeão, não vamos nos iludir com a vitória. Se não fosse o Paulo Miranda duas vezes o atacante do Vasco teria chegado na cara do gol, deram nota dez para o Lúcio mas ele cometeu algumas falhas, o Denílson parece desligado do jogo, no primeiro tempo estava horrível. Vamos ter que enfrentar um time mais qualificado ai sim poderemos tirar conclusões, não vamos utilizar o critério da CBF.

  2. Vitória importante.. Mais também não podemos nos iludir o Vasco com este time certamente brigara contra o rebaixamento , mais é importante começar o Campeonato com 2 vitórias , mais não apaga a necessidade de se contratar reforços de QUALIDADE.

    mantenho minha opinião do último Domingo temos um bom time titular com algumas deficiências , mais o elenco é limitado e precisa de mais qualidade e quantidade para encarar um campeonato longo e difícil como o Brasileiro . No momento atual não somos candidato a titulo brasileiro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*