Notas dos jogadores

Denis: sem culpa nos gols. 6

Rodrigo Caio: cumpriu seu papel. 6,5

Rhodolfo: esteve irreconhecível. 4

Edson Silva: não pode ser zagueiro do São Paulo. 3

Cortez: horrível. 2

Denilson: lutou, mas foi pouco. 5

Casemiro: horrível. 2

Cícero: não pode ser titular do São Paulo. 4

Jadson: ficou devendo futebol. 4

Lucas: ótimo primeiro tempo, péssimo segundo tempo. 5

Luis Fabiano: ficou devendo. 4

Maicon: entrou e mais caiu do que outra coisa. 3

Fernandinho: tentou algumas vezes sua única jogada, e nada. 4

Willian José: jogou pouco tempo. Sem nota.

Leão: não posso culpá-lo pela derrota, mas pelo primeiro jogo, fica com 4.

10 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O time foi horrível!!!
    Alguns estão tentando, mas estão batendo cabeça!!!
    Como disse o Neto, o SPFC é um amontoado de bons jogadores!!! Sem padrão tático!!
    É culpa do Leão sim!!!
    Se der esse mesmo time na mão do Marcelo Oliveira, Tite, Muricy…. com certeza seria outro jogo!!
    Jadson, Lucas, Denilson, Cortez, Rodrigo Caio, Denis…. até tentaram… não achei culpa de nenhum deles…
    Rodolpho, Edson Silva não tiveram culpa, mas não foram bem…
    Cícero e Luis Fabiano não fizeram nada!!! Não foi culpa 100%, mas 80% sim!! Ficaram apagados!!!
    Casemiro foi ridículo!!! Nota 0 para ele!!! O 2º gol foi culpa dele, perder várias bolas, errava passe, caia sozinho!! Ridiculo!!!
    E o Leão foi horrível ao tirar Jadson e colocar o Maicon!!! Tirar o Cortês para entrada do Fernandinho até que concordei, pois o time precisava de velocidade e o Cortes estava marcando, então o Rodrigo Caio marcaria!!
    Mas ele insistir nesse Maicon é tenso!!!

  2. O sr. J.J. tem que tomar vergonha na cara e reconhecer q os tempos mudaram!!! Não existe mais jogador que vira de graça para o tricolor e ira explodir para o futebol mundial!!! Terá que desembolsar muito mais que já gastou com L. Fabiano, Jadson, Cortes, Canhete, Denilson, fora outros que não merecem ser citados aqui!!! Precisamos de jogadores que entrem e sejam titularem absolutos como Lugano, Breno, Dani Alvis, Kaká, D. Furlan, Lúcio ex-seleção. Isso sem se desfazer dos principais jogadores do time. Também acho que o Leão não tem culpa! Mas me parece limitado como Murici Ramalho era na época de SP!!! O J.J. Precisa dar uma cartada espetacular para colocar o tricolor nos eixos novamente!! Ou tire o M. Ramalho das sereias ou traga jogadores de primeiro escalão! O Tricolor sempre foi um clube diferenciado de tds por iniciativas criativas, espero que continue assim!!!

  3. Quem ai esta surpreso por mais esta eliminação???? o ex presidente e o ex tecnico em atividade montaram um time horroroso pra esta temporada , pobre o torcedor que sonhou e se iludiu achando que iriamos ganhar alguma coisa este ano com este time.

    hoje aconteceu o normal Coritiba ja tinha dado um banho de bola no Morumbi e hoje apenas confirmou o obvio.

    É hora do São Paulo demitir Leão e começar a repensar como clube e instuição , estamos cada vez mais fraco ano após ano .

  4. vergonha , vergonha , vergonha , timeeeeeeeeeeeee sem vergonha…..

    Eu sempre disse este time do São Paulo é muito fraco , apenas pagamos o preço pelo continuismo de Juvenal Juvencio , um time que tem Denis ,Edson Silva , Paulo Miranda ,Jadson ,Fernandinho , Osvaldo , William Jose e Maycon ….. Nao pode ganhar nada.

    alem de um ex treinador em atividade que nem deveria ter vindo, que tomou um banho tático do Marcelo Oliveira.

    Parabéns JJ pelo time mediocre e sem vergonha que o senhor montou pra 2012.

    RENUNCIA JUVENAL PELO BEM DA INSTITUIÇÃO. E FORA LEÃO.

  5. Voce ta brincando que não pode culpar o leão!!!!

    Ele é o maior culpado, seis meses com esse amontoado de jogadores e não conseguem nada de produtivo…

    Se o elenco é ruim, pede para sair, mas não, o salário de mais de 200.000,00 fala mais alto que a vergonha que nos torcedores estamos passando…..

    Time ridiculo, direotia ridícula e TORCIDA e fica aplaudindo mais ridula ainda….

  6. NAO PODE CULPA-LO PELA DERROTA ??VOCE TA DE SACANAGEM !!É UM TECNICO HORROROSO !!QUE PRIVELIGIA JOGADORES !!NUNCA MAIS ENTRO NESTE BLOG !!VOCE É CEGO !!!!E NAO É SAO PAULINO !!

    • Sr. José Rubens, antes de mais nada, opiniões existem aos montes e devemos respeitar a todas, apesar de discordar. Mas não querer entrar mais neste “blog” (na realidade é um site), passo aqui algumas opções: Tricolormania, SPNET, Arquibancada Tricolor, Site Oficial, talvez lá o senhor encontre opiniões iguais às suas e não haja a necessidade do debate. Agora, cego…não preciso dizer quem é.

      • Caro Paulo, obviamente, a crítica do internauta foi exasperada e de muito mau gosto. Todavia, devo lhe confessar que a sua linência com o trabalho do treinador Leão também não me agrada. É claro que, como diria o saudoso Oto Glória, não se faz omelete sem ovos. Todavia, depois de quase um ano e pelos menos umas 10 contratações, já era tempo de, pelo menos, o time ter um padrão tático de jogo. O que se vê é um amontoado de jogadores perdidos em campo, muitas vezes e literalmente, batendo cabeça. A começar pela escolha das chuteiras, está tudo errado no Morumbi. Veja a contratação do “paniquete” Maicon. Perdão, mas o cara não aguenta nem carregar a própria bunda…está tudo errado no futebol tricolor!

        • Amigo Waldir, a discordância faz parte da democracia e enriquece o debate que sempre deve ser de alto nível. Você é testemunha do quando prezo pela liberdade de expressão aqui. Mas não me venham com ofensas, ou a qualquer outro leitor, pois não permitirei que o nível baixe, pois nossos leitores não merecem isso. Há formas e formas de se mostrar a discordância. E assim seguimos. Obrigado e um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*