Notas dos jogadores

Jean: trocamos seis por meia dúzia, em relação ao Sidão. 3

Bruno Peres: não conseguiu se encaixar no time até agora. 3

Bruno Alves: participou da falha coletiva da defesa. 3

Anderson Martins: o pior de todos. 0

Reinaldo: se salvou. 6

Jucilei: partida ruim, de um jogador que sempre mantém o bom nível. 4

Hudson: tentou atacar, o que não é sua praia. 4

Nenê: outra partida ruim do nosso craque, que está em péssima fase. 4

Rojas: perdeu o encanto dos primeiros jogos. 4

Diego Souza: melhorou quando foi recuado para a meia. 4

Liziero: um golaço. Mas horrível na marcação. 5

Trellez: não justificou a entrada. 4

Gonzalo: não justificou a entrada. 4

Aguirre: entrou com o time certo. Mas não conseguiu evitar a derrota acachapante. 4

 

Paulo Pontes

21 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Anderson Martins é muito…muito …muito ruim.
    Estabanado…mau jogador…burro…sem categoria…decide mal as ações…atrapalha o companheiro de zaga…sem psicológico.. .quando precisa entrega….reinaldo está sofrendo com ele do seu lado…realmente eu não consigo entender…temos dois zagueiros de dirigentes…o que acha que é o Jack Leclair é um idiota que elogiou esse maldito…o Lugano está me decepcionando…tem que tirar esse desgraçado.
    Goleiro estamos perdidos.

  2. Infelizmente o time se perdeu nessa reta final, desfalques, má fase de alguns jogadores chaves, erros na escalação tentando corrigir, reforços que não renderam o esperado……bem, o que resta é lutar por uma vaga na Libertadores e buscar reforços, além de dispensar aqueles que não corresponderam.

    Eu por mim daria mais chance aos jovens da base, mas não sei se é uma boa ideia com o time a beira de uma crise.

  3. Acho o jucilei um puta jogador, mas sem o Everton, não podemos entrar com ele, precisamos de 2 volantes que saibam “atacar”.
    Anderson Martim pela amor de deus, sempre foi horrível.

  4. O problema da zaga, e que cada jogo o Aguirre fica mudando o tempo todo, ex. porque ele nao utilizo no jogo anterior o melhor zagueiro que temos ( Arboleda ). Cada jogo e zagueiros diferentes, assim nunca teremos entrosamento. Isso vai em quase todas as posições. Nao temos titulares fixos. Ai nao da para fazer um time equilibrado. Se ficarmos em sexto lugar e garantirmos uma vaga na libertadores ja e um grande feito.

  5. O nosso treinador tem tempo de validade 6 meses de clubes não sou eu que falo e sim os clubes por onde ele passou inter , Atlético mineiro , depois disso ele perde o time é oque está acontecendo com o são Paulo infelizmente foi bom o quanto durou mas não dá mas Aguirre nem vc tem o que fala fala vc tem tempo para treinar e quanto mas vc treina o time piora Aguirre pode saí vai com Deus e siga seu caminho boa sorte. Gostaria de vê Abel Braga no comando do são Paulo e da chances as molecada para joga porque é nessa hora que aparece o grande jogador porque o trellez , carneiro, nenê e Diego Souza pode ir com Aguirre tbm nenê vc nunca vai ser um Zé Roberto aqui no são Paulo não pode se aposentar vc não aguenta um temporada completa não infelizmente.

  6. Não vou crucificar o Jean, não eh um goleiro do nível do SPFC, mas não eh tão ruim e perdido como o Sidão, só que não vale 10 milhões nem na China, alguém deve ter ganhado muito com essa transação, lava jato no SPFC e descobre o porque estamos sem ganhar nada a 10 anos e o clube vendeu mais de 500 milhões em jogadores, o canalha do Juvenal, que já está no lugar que merece, o inferno, montou um esquema safado no clube que se perpetua até hoje, só pode ser!!!
    Quanto aos demais jogadores, só um eu vi com vontade acima dos demais, o Reilnado, que deveria ser capitão desse timeco, o resto eh resto, bando de MEDÍOCRES perdidos, não deveriam vestir a camisa desse clube, se bem que depois do Juvenal, qualquer porcaria vem e ganha uma fortuna sem explicação (sabemos o porque, não temos provas).
    Tirando o Reinaldo e o Liziero que eh garoto e tem jeito, o resto eu daria nota ZEEERROOOOO, PRINCIPALMENTE PRO AGUIRRE, DIRETORIA DE FUTEBOL E LIXAIADA DE CONSELHEIROS!!!

    • também acho que o Jean precisa de uma sequencia de jogos, mas também precisa usar de humildade, pois já chegou chegando e não se deu bem. Acho que tudo está se abrindo para Lucas Perri finalmente ter sua vez, só espero que não seja num momento de pressão absurda para um goleiro.

  7. Vou direto aos pontos:
    – Nosso treineiro é fraco e está completamente perdido.
    – Nossa dupla de volante é lastimável.Um está pesado, lento e velho e o outro, Hudson, é limitadíssimo tecnicamente.
    – Anderson Martins é de chorar.
    – Nenê foi um grande jogador.FOI, mas não rende mais.
    – Diego Souza entrega muito pouco em campo.
    – Bruno Peres parece que está jogando uma pelada com os amigos, comprometimento nulo.
    – Não temos goleiros, nem o Lucas Perri, que muitos exaltam, é tudo isso.Quem acompanhou ele na base, sabe disso.
    Em suma, o time é fraco, o treineiro é fraco e temos que estar « felizes » por não estarmos lutando contra o rebaixamento.
    Eu colocaria o Jardine, que, ao menos, vai botar alguns moleques para jogar.
    Aguirre já deu o que tinha que dar.

  8. Nao esquecam que o Jean, jogou a segunda ou terceira vez, esta sem titimo de jogo. Entao nao da para crucificar ele neste jogo. O resto hoje so jgou 3 minutos. Substituição errada.
    No inicio do segundo tempo, deveria ter entrado Edimar e tirar o Jucilei ou Rojas, Nunca o Lizieiro, Outro que poderia entrar era o R. caio.

  9. Alguém pode responder. O que técnico ficou fazendo a semana inteira, a semana inteira não fizeram nada, não treina posicionamento defesa, não tem uma jogada, não tem nada, um amontoado !!! Meu Deus por esses grossos, põe Caique, Helinho Lucas Perri Brenner. Perder por perder deixa a molecada jogar e Jardine no banco

    • Aguirre queimou o Brenner…enquanto isso, o Dorival Jr que o Lugano fez questão de queimar pra trazer o amiguinho Aguirre está com vitórias no Flamengo. Ironias do destino.

  10. Sai um simulacro de goleiro e entra um aprendiz. Ou seja, continuamos sem um camisa 1 confiável. Quanto ao Anderson “Cap. Nascimento” Martins, reitero o que escrevi após a derrota para os porquinhos: ele é lento, ruim nas bolas aéreas e péssimo na saída de bola. Quanto entrou o grosso Damião, cantei aqui em casa, vai fazer dois gols de cabeça em cima dessa zaga. Não deu outra. Salvou-se desse marasmo: Reinaldo Tiririca e Joao Rojas… o restante, nota pelo comparecimento no jogo.

      • Não vai falar nada do nosso “brilhante” técnico uruguaio, Waldir???
        Aquele que, até bem pouco tempo atrás, vc tanto exaltava.
        Abraço

        • Caro Alexandre… continuo com a mesma opinião – e o seu comentário é explicativo – NÃO SE FAZ OMELETE SEM OVOS. Como construir um time com as limitações cantadas por você…que com sua licença, eu copio e colo:
          -” Nossa dupla de volante é lastimável. Um está pesado, lento e velho e o outro, Hudson, é limitadíssimo tecnicamente.
          – Anderson Martins é de chorar.
          – Nenê foi um grande jogador. Foi, mas não rende mais.
          – Diego Souza entrega muito pouco em campo.
          – Bruno Peres parece que está jogando uma pelada com os amigos, comprometimento nulo.
          – Não temos goleiros, nem o Lucas Perri, que muitos exaltam, é tudo isso. Quem acompanhou ele na base, sabe disso.
          Em suma, o time é fraco. Um abraço e deixo registrado que você tem razão nesse comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*