Notas dos jogadores

Sidão: uma grande defesa, mas acho que faltou reflexo no segundo gol. 6

Militão: partida horrível, de quem não está mais nem aí com o time. 2

Arboleda: gigante, não pode NUNCA ficar na reserva. 8

Bruno Alves: falhou no segundo gol. Foi com pé mole na bola. 4

Reinaldo; partida horrível, lembrando tempos antigos dele no time. 2

Jucilei: outro que nunca pode ficar no banco. 7

Hudson: partida horrível, pênalti infantil e inexplicável. 2

Nenê: assistência perfeita para o primeiro gol, mas depois mostrou estar mal fisicamente. 6

Lucas Fernandes: ótimo primeiro tempo. Foi mal substituído. 6,5

Everton: perdeu todas as jogadas de ataque. 4

Trellez: u m lindo gol e a luta de sempre. 6,5

Regis: regular. 5

Valdívia: entrou mal no jogo, em substituição errada. 4

Shaylon: entrou, deu ritmo ao jogo e marcou um golaço, salvando o time. 7

Diego Aguirre: mudou errado o time, mas acabou dando sorte em uma das substituições. 5

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Difícil ver o SPFC na TV. Quem assiste com alegria são os cu rintianos, palmeirenses, etc. etc. E o LECO tb se sente feliz. Deve torcer para outro time, fazendo o que faz com o dinheiro do Clube. É irritante.
    Goleiro mediano, jogadores fracos e sem pegada, sem gana. Atacantes que não entram na área. Não há jogadas ensaiadas. Poucas finalizações. Todos os jogos, há muito tempo, com futebol pífio. Até quando?????

  2. Olha sei q o tequinico tem lá suas culpas mais fazer milagres é difícil com alguns jogadores q tem a única coisa q é a minha opinião e dar uma oportunidade para jardins e fiquem esperto e outro q essa diretoria quer queimar assistir algum jogo e vejo que pouco se falam …. e minha opinião Hudson orivel sidao péssimo

  3. Definitivamente não temos goleiro, Sidão não seria titular em nenhum time grande do Brasil, mas no SPFC da era incompetência eh!
    Esse Aguirre soh está ai de favor dos seus amiguinhos Raí e Lugano, não deu certo em lugar algum, porque daria em um clube que não ganha nada faz tempo ? Só os 3 patetas pra achar diferente.
    Eh mais do mesmo dos últimos anos, fraco, covarde e incompetente, soh está lá porque os 3 patetas lhe fizeram um favor, afinal não eh a empresa deles mesmo, duvido que trariam um incompetente pra comandar algo deles.
    Incompetentes!!!
    Hudson e Reinaldo lembraram um passado recente no SPFC, parece que há uma maldição no SPFC onde ninguém consegue jogar nada, os bons são apenas regulares e os fracos ficam medíocres, isso precisa ser estudado.
    Ou esse Ewerton está esconde do o jogo ou torraram 17 milhões em um jogador medíocre, mais perdido que jacaré em piscina.

    Eh, mais um ano lutando na parte de baixo da tabela, o pior, com uma folha de pagamento absurda pela bolinha que esse timinho está jogando, eh o próprio retrato da incompetência, soh perde pro Palmeiras que gasta mais e não ganha nada.

    Haja incompetência no Morumbi dessa década!!!

  4. Gol de Shaylon que ultimamente nem no banco ficava. Isto mostra o quanto o os jogadores da base deixam de ser aproveitados. Chega de Cueva, Trellez, Diego Souza e outras merdas. Deve ter muito empresário, amigo dos dirigentes do São Paulo, que vendem estas porcarias. E ambos devem estar ganhando. Os empresários e os dirigentes. Futebol está igual à política. Bando de ladrões. Cambada de sem-vergonha!

    • Bingo meu caro!!! Eh exatamente o que venho dizendo, desde o bandido cachaceiro os empresários reinam no SPFC, e deade então não gabhamos mais nada.
      Vários jogadores muitas vezes ridículos ganhando salários absurdos, porque será?

      Claro que tem safado que deve estar ganhando por fora de empresários pra contratar e pagar salários astronômicos pra esses medíocres, não pode ser outra coisa.
      O que me explica um Paulo Miranda que ganhava 250 mil pra tomar olé todo jogo?
      Porque vc acha que não contratam técnicos de ponta? Porque esses não aceitariam certas contratações e sugestões, por isso desde o canalha cachaceiro soh trazem essas merdas de técnicos, pau mandados que aceitam essas tranqueiras, soh que no final eles pagam a conta.
      Se bem que neguinho recebe multa na rescisão, o problema eh o nome dele que fica como fracassado.

  5. São Paulo fica só de lançamentos e n tem nenhuma jogada de criatividade, fica só dependendo de jogadas laterais e n consegue armar um contra-ataque organizado justamente por n ter um meio campo q saiba trabalhar bolas. Infelizmente vai ser assim, rezar pra fazer um e colocar ate o presidente na defesa pra n tomar empate.

  6. Jamais trocaria soza por Trellez.
    Nao pelo gol, mas pela luta e vontade de lutar sempre.
    soza e’ tecnicamente melhor, sim, mas lento e malandro
    so’ vai na boa.

  7. Nenê não está mal fisicamente. O problema dele é a idade: 36 anos. E ainda assim, joga e corre com mais vontade que muito jogador mais novo do que ele.

  8. Não acho que o Aguirre foi mal.
    Eu não comecaria com o Petros jogando pela partida horrível que fez na quarta.

    Deu azar pq o Hudson fez o pênalti mais estupido do brasileiro.

    Regis entrou bem, muito mais qualidade pra apoiar que o Militao.
    Shaylon fez o gol e entrou bem.

    Apenas Valdivia foi mal, mas não tem como adivinhar.

    E no final só conseguiu o empate por que lançou o time todo pro ataque. E o Sidao segurou as pontas lá atrás.

  9. Hoje eu acho que :

    Sidão- Infelizmente falta aquele plus que todo o goleiro que defende uma grande equipe deve ter, atualmente seria apenas um reserva.

    Militão – Parece que não se recuperou totalmente depois da contusão, e com esse imbróglio da não renovação infelizmente está perdendo o foco. É o caso de se pensar em tratar da mesma forma como foi com Cueva.

    Hudson – No começo acreditei que poderia ser aquele jogador que ganhou destaque no time do Cruzeiro sendo campeão da Copa do Brasil, mas não é isso que tem mostrado. E se aparecer uma nova proposta de saída não fará falta para o time.

    Valdívia – Depois da contusão não conseguiu ser o mesmo jogador, jogando dessa forma não tem condições de ser titular (além de ter salário alto) e muito menos em ter seu passe adquirido.

    Aguirre – Ainda não encontrou o time ideal, alguns jogadores já demostraram que não podem ser titulares, e outros nem primeiros reservas.

    • Dois anos depois… e o Hudson continua ruim de mais. Acho que seria melhor passar ele para frente enquanto ele tem “algum” mercado. Jogador fraquinho, fraquinho…

      • E tem cara de bunda mole.Volante não pode cair no chão, em hipótese alguma, no jogo de corpo contra um ponta franzino, mas ele caiu que nem uma jaca mole.

    • Simples, Waldir: vc é titular e só sai porque se machuca.Aí contratam um cara a peso de ouro e vc perde a posição para o dinheiro que gastaram no outro (no caso Everton).Até eu desanimaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*