Notas dos jogadores

Sidão: uma boa defesa. 6

Militão: depois do Bruno na quarta-feira e dele hoje, alguém ainda acha que não precisamos de lateral? 4

Bruno Alves: regular. 5

Rodrigo Caio: quase entregou um gol, mas salvou um gol certo. 6

Edimar: o mesmo do mesmo. 4

Jucilei: o mais, e diria, único lúcido em campo. 7

Petros: tem mesmo que ser o capitão. Mas hoje o futebol ficou no vestiário. 5

Shaylon: foram três boas jogadas o jogo inteiro. Para um meia isso é deprimente. 4

Lucas Fernandes: nossa eterna promessa está prestes a virar um Sergio Motta. 4

Marcos Guilherme: cansou de errar o último passe. 4

Brenner: sentiu o peso da camisa e da responsabilidade. Mas vou dar crédito a ele. 5

Diego Souza: entrou e mostrou que está bem fora de forma. 4

Cueva: outro que entrou e mostrou que as férias prolongadas lhe fizeram mal. 4

Caíque: recebeu duas faltas que levaram perigo e um pênalti não marcado. Mas o tombo que tomou sozinho se atrapalhando com a bola, lhe deixam com a nota 4.

Dorival Jr: duas partidas, nenhum gol marcado. Deve fazer parte do planejamento. 3

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Engraçado: só 15 dias de treinamento… e os outros: tiveram mais que isso?
    O que mais preocupa é que o time continua um amontoado de jogadores sem saber o que precisam fazer para receber a bola e dar seguimento ao jogo. Isto não é por falta de preparo físico; é por falta de treinamento; melhor, de treinador. Até o time do Doriva sabia o que devia fazer; o do S.Paulo não. O de Sorocaba também; o S.Paulo não.
    Vejo o analista das notas cobrando que o Brener “sentiu o peso da camisa”. Com que base ele pode analisar isto, se a bola jamais chegou “redonda” pro garoto. Outra coisa: o Militão pode não ter feito um grande jogo mas foi, talvez, o melhor em campo; inclusive o que mais levou perigo ao gol do adversário.
    Que o comentarista das notas volte seus olhos pro serviço prestado pelo nosso trenero…

  2. Nosso, quem viu os times de 1985,1986,1987,1991,1992,1993,2005,2006,2007, 2008 e vê esse timeco de alguns anos pra cá, parece que está vendo um time de várzea jogando, uma bagunça total, jogadores ruins demais, nego não consegue sequer dar um passe de 10 metros, dominar uma bola, dar um chute ao gol, que coisa terrível!!!
    E a bagunça tática do Burrival? Que técnico fraco, estamos sem técnico a muito tempo, vivemos da esperança de jogadores como Hernanes, Calleri, Pato e Lucas Moura, porque a tempos não tem sequer um esquema tático porque soh contratam técnicos meia boca.
    Lamentável assistir à esse espetáculo de horror do SPFC dos últimos anos.
    Devemos parabenizar os vendidos conselheiros que votaram, apoiaram e ainda apoiam a corja do Juvenal que devastou o clube!

  3. O Dorival merece algum crédito: sem rifa de bola, saída invertendo o lado, pontas tocando em vez de cruzar para ninguém e time com boa posse de bola.

    Ano passado, foi péssimo em muitas partidas. Mas, nesse início de temporada, daria 7 para ele.

    A vitória não veio por falta de qualidade no ataque e na arbitragem…

  4. Essa necessidade de comentar todo jogo é complicada. Seria melhor esperarmos um pouco antes de sairmos falando tanta merda. Fiquem quietinhos, por favor.

  5. O mesmo de sempre… 2018 começou igual 2017. Sem laterais, um zagueiro central horrível, um segundo volante bom de papo e fraco de futebol e uma garotada que se não jogar com fraldas, continuarão a sentir o calção pesado e borrado. Mais uns 5 jogos e o alarme disparará. Aí Lero-Leco sairá atrás de reforços daquele nível que já sabemos. Estou esperando pelo pior… minha fé está com o prazo de validade vencido. Quanto ao Dorival, vai sinalizando que será o perdedor de sempre. Qualquer Doriva da vida dá nó nele.

  6. Temos que ter um pouco de tranquilidade, pois a temporada so esta começando, 15 dias não da para ninguém se preparar adequadamente. Primeiro acho que Rodrigo Caio jogou bem, a nota do Caique que fez muito pelo pouco tempo que teve durante o jogo deveria ser 6 o resto eu concordo. O problema do Dorival Jr. e demorar muito para mudar de tática e de jogadores. Lembrem que foi ele que tirou a tricolor do rebaixamento. O pior que temos e a presidência e a diretoria, que sempre vendem jogadores, e nunca temos dinheiro para contratar. Falta um lateral direito e esquerdo, um meia, e dois atacantes.

  7. Ótima interpretação do jogo! Continue diminuindo a nota do Dorival, mesmo se o time ganhar… Achar que nao precisa de lateral e manter essa formação tática sem jogsdores para tais funções, é revoltante!

  8. nao erre de novo paulo pontes

    dorival jr teve todo chance do mundo e nao mostrou nada

    um time nao deve troca seu treinador por um partida , mas o soberano nao tem treinador por isso estou pedindo para contratar um treinador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*