Notas dos jogadores

Sidão: sem culpa nos gols. 6

Bruno: continua sendo o Bruno do ano passado. E ainda acham que não precisamos de lateral. 3

Roni: falhou no primeiro gol, na disputa pelo alto. 4

Aderllan: teve uma falha no primeiro tempo, mas de resto foi bem. 6

Reinaldo: o que jogou foi o do São Paulo, não aquele da Chapecoense. Foi o responsável pelo segundo gol. 3

Pedro Augusto: achei muito fraco para ser volante do São Paulo. 5

Paulo Henrique: mal no primeiro tempo, melhorou no segundo e deu mostras que é bom jogador. 6

Araruna: completamente perdido em campo, até ser substituído. 3

Maicosuel: o “veterano” do time não jogou nada, e ainda foi o grande responsável pelo primeiro gol. 1

Bissoli: não tem corpo nem pegada de centro-avante. 3

Junior Tavares: foi o melhor do time no primeiro tempo. Já dá para perceber a qualidade do jogo. 5

Marquinhos Cipriano: entrou e não tocou na bola 4

Marcos Guilherme: jogou pouco tempo. Sem nota

Brenner: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr.: foi ele quem escalou o time. Portanto fica com 2.

 

Paulo Pontes

23 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Tirando o Araruna, que é fraco mesmo, os demais garotos não foram tão mal, acho que o Paulo Henrique foi o.melhor, o Bissoli tentou mas estava sozinho e sem alguém pra lhe passar a bola, o Pedro Augusto parece que vai ter futuro também é o Júnior Tavares estava bem ateh o treineiro bagunçar o time.
    Isso me preocupa mais que o elenco, esse técnico fraco!!! Ano passado ele já demonstrou que não tinha condições de tirar o SPFC do buraco, quem salvou o time foi o Hernanes, com certeza.
    Ainda por cima me insiste em Bruno, Maicosuel e Sidao, o mão mole, aliás, falhou nos dois gols, uma espalmou pra dentro e no outro armou pifiamente a barreira, depois ficou assistindo a bola entrar.l, grotesco!
    Pra quem teve Poy, Waldir Peres, Gilmar, Zetti e Ceni, ver esse goleiro eh um desgosto.
    Notas:
    Araruna 0,
    Sidao 1,
    Reinaldo 4,
    Aderllan 6,
    Roni 1,
    Bruno 0
    Pedro Augusto 5
    Paulo Henrique 6
    Júnior Tavares 5
    Bissoli 5
    Dorival ZEROOOO!
    Leco e sua corja de abutres: ZEROOO!
    Conselheiros vendidos: ZEROOO!

  2. Paulo, 2 pro Dorival eh muita gentileza, esse cara foi o grande responsável pela derrota de ontem ao “eacalar” jogadores medalhões que nunca fizeram nada e vão continuar não fazendo.
    Bruno e Maicosuel soh por Deus,como são.medonhos!
    Pior ele escalar o Júnior de atacante e depois deixar 4 atacantes sem alguém pra levar a bola até eles, coisa de técnico que não enxerga o jogo e insiste com atacantes no desespero.
    Tivesse o Jardine nesse time, com certeza ao menoa teríamos um sistema de jogo, coisa que esse arremedo não tem.
    Ano passado o Hernanes o salvou, quero ver agora sem nosso melhor jogador, não dura ateh Março.

  3. Só discordo da nota do treinador: foi muito alta.
    Jogou com três volantes, com o Araruna para armar. Brincadeira. Comentei aqui, ontem, que ousadia demais pode ser burrice. Não deu outra. Por que não colocou o Lucas Fernandes ou o Shailon, que já estão mais acostumados a jogar no time, para armar as jogadas para os atacantes. Sem armadores, ficou aquela coisa de lançamentos diretos ou os zagueiros trocando passes com os laterais. E agora, vejo que estão cobrando do Bissoli por não ter ido bem. Lógico que não foi bem! Mas quem foi? Poderia ser o Soares com a 9 que também não teria ido bem: a bola não chegava redonda.
    Então, tirando o Araruna, que bem poderia ser emprestado para o Fortaleza, já que o Rogério Ceni o acha o máximo, os outros meninos até que não comprometeram exatamente por se tratar de uma estréia contra um time que jogou com os onze se defendendo e, ainda, na casa do adversário…

  4. Acho que Sidão teve culpa nos gols sim. No primeiro de novo não consegue segurar uma bola que era dele e no segundo armou pessimamente a barreira

  5. Eu já gostei do Aderllan…logico que foi contra um São Bento, mas Rony eu achei que estava nervoso….mas o preocupante mesmo é perceber que o desconhecido treinador Paulo Roberto arma melhor a defesa que o Dorival…

  6. Olha, é muito cedo para tirar conclusões, mas eu achei o Pedro Augusto o melhor estreante. Calmo, acertou a maioria dos passes, consegue receber de costas, girar e passar para a frente. Ainda preciso ver o lado marcador dele, mas não achei ruim, não.

  7. O Pedro foi bem, aliás todos os meninos foram bem.. Mas o Bruno, Aderllan e o Maxiwel cavaram e sentaram em cima, e também o dorival que os escalou.

  8. Isso, vamos usar a base, bando de idiotas!! Usa 1 ou 2, agora quase o time todo??? Imbecis!

    Raí, vender e nao achar solução no mercado a altura até estagiário faz!!! Grande planejamento!!!

  9. Enquanto não mudarmos a mentalidade de aplaudirmos e acharmos que está tudo bem quando ganhamos e, na mesmo proporção, acharmos que está tudo errado quando perdemos, teremos sérias dificuldades em compreender que devemos ter paciência quando se molda um time com a base em sua maioria. Pouco importa o resultado ou como jogamos hoje. Alguns jogadores nunca vestiram a camisa do profissional. Deve haver paciência, na mesma proporção que devemos compreender que estamos no caminho certo e de nossa realidade financeira.
    Prefiro ver Bissoli, Brenner, Cipriano, Paulo Henrique, como vimos David Neres e Luiz Araújo há um ano, do que contratar 15 jogadores medianos, como fizemos nos últimos 8-10 “Janeiros”. Vide recentemente Denilson, Marcinho, Thomáz, Neilton, Edimar, Kieza… Ou contrata alguém do nível do Hernanes, o que não tem no mercado e não é nossa realidade, ou deixe a base subir. Só o que gastamos com esses jogadores todos esses jogadores medianos, teríamos tido condições para segurar o David Neres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*