Bruno chama de “falta de atenção” o segundo gol na derrota do São Paulo

O lateral direito Bruno culpou a falta de atenção do São Paulo pelo segundo gol do São Bento na derrota por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

No lance, uma cobrança de falta pela direita, o veterano lateral esquerdo Marcelo Cordeiro rolou para o meia Maicon que, posicionado junto à bola, girou e bateu colocado no ângulo, surpreendendo a barreira e o goleiro Sidão.

“Foi falta de atenção na hora ali”, atestou Bruno ao canal Premiere. “Desde o primeiro tempo eles estavam fazendo jogada ensaiada”, acrescentou, antes de ponderar.

“Mas é erguer a cabeça. A molecada mostrou que tem brio e qualidade. Vamos trabalhar, é início de temporada, mas a gente tem que acertar o mais rápido”, ressaltou.

Para o primeiro jogo na temporada, o técnico Dorival Júnior mandou um time repleto de garotos e reservas. O zagueiro Rony, os volantes Pedro Augusto e Paulo Henrique e o atacante Marquinhos Cipriano estrearam no profissional.

Integrante do Grupo B do Estadual, com a equipe considerada titular, o São Paulo buscará a reabilitação no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), diante do Novorizontino, no Morumbi.

4 comentários em “Bruno chama de “falta de atenção” o segundo gol na derrota do São Paulo

  1. Nao foi só falta de atenção foi ruindade tb, como pode Maicossuel levar aqueles dribles no 1o gol, se ainda fosse um jogador novo estreando, mas jogador experiente nao pode tomar um drible desse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*