Notas dos jogadores

Sidão: o melhor disparado. 9,5

Militão: muito mal no primeiro tempo, melhorou no segundo. 5

Bruno Alves: perdeu todas no primeiro tempo e fez um pênalti ridículo. 1

Rodrigo Caio: entre tapas e beijos, uma no cravo outra na ferradura. 4

Junior Tavares: continua deixando avenida atrás e não acerta cruzamento. 4

Petros: errou alguns passes, mas dá segurança. 5

Hernanes: péssima partida, mas não deveria ter saído. 4

Gomez: é um reserva para, no máximo, entrar no decorrer do jogo. 3

Marcos Guilherme: horrível. 2

Lucas Pratto: tentou alguma coisa, mas também foi mal. 3

Lucas Fernandes: melhorou um pouco no segundo tempo. 3

Shaylon: movimentou mais a bola, mas é pouco. 4

Maicosuel: era opção para o intervalo do jogo. 5

Jucilei: continua entrando em lugar errado. 4

Dorival Jr: dez dias para treinar o time e o que vemos é isso aí. 2

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Paulo muitos ai na era tele. Nao ficaria nem no banco tao preucupado mais com suas aperençia na midia do q jogar futibol.kkk e ainda dizem que. E bom quando um jogador faz 15 gol numa temporada ai alguem lembra q num campeonato quanto gols jogadores como frança dil do goias emtre outros marcavam

  2. Em hipótese nenhuma se substitui um craque. Aliás, o nosso único craque. O Bundão Junior não enxerga o jogo. A coisa já estava feia… e ele ainda complica mais. Tirasse o Gomez… se quisesse oxigenar o meio. Tirar o Hernanes é de uma burrice extrema. Eu também achei que o Militão passou o primeiro tempo sobrecarregado. Na maioria das vezes ficou com 2 para marcar. O treineiro vesgo devia ter observado e deslocado alguém para cobrir aquele espaço. Vamos continuar torcendo, é claro, mas com esse treineiro e os caras que dispomos, vai ser difícil. Para encerrar o tal de Bruno Alves é piada né?? Só pode ser… quem será que levou algum na sua contratação?

  3. Será que o responsável pelas notas no Site, realmente enxerga? NOta 5 para o Maicosuel? O que ele viu o cara fazer no tempo em que esteve em campo? Mal pegou na bola 2 vezes. Nota 4 para o Rodrigo Caio? Militão muito mal primeiro tempo? Observação de quem não vê o que está acontecendo em campo. O lado esquerdo sofreu no primeiro tempo por falha de marcação dos jogadores de meio campo e o tal Marcos Guilherme que não acompanhavam o Fábio Santos (e assim mesmo ele, Militão, não comprometeu) Esse cara que dá as notas ou não enxerga ou as dá pelo que ouviu falar. Zero pra ele!!!

  4. Já disse, com Dorival o sofrimento está garantido até o final!
    Treineiro de segunda divisão, teremos sorte se.não cair com esse técnico medíocre.

    Mas os responsáveis descansam em berços esplêndidos, Lero Leco, Pinóquio e Conselheiros vendidos.

  5. Zero para o Dorival. Tirar o Hernanes mantendo o Gomez foi o ápice de sua invencionice idiota. Então, na visão dele, o cara que está com ótima média de gols e elevou o nível técnico do meio não é insubstituível, mas o atacante que não faz gols, não dá assistência nem consegue acertar dois passes seguidos é titular absoluto?
    E ele não conseguiu ver em 45 minutos que o time não tinha saída de bola? Qual o problema desse sujeito? Ele ainda vai e escala esse zagueiro sem noção para uma partida cuja “estratégia” era jogar ataque contra defesa. Pára, já deu.

  6. E tiraram o RC para colocar este Dorival PERDEDOR, o cara não perdeu um so jogador, recebeu bons reforços e não faz NADA.

    Pegou um elenco estável sem baixas e não apresenta a minima evolução, com ele o clube não chega aos 40 PONTOS, vão pagar para ver o time na serie B com um TREINEIRO que não da a minima evolução.

  7. Atenção Paulo pontes

    Editorial tem que vir metendo o pau nesse treinador e nesses jogadores lixos que acham que é alguma coisa .

    Todos juntos pra salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*