Notas dos jogadores

Sidão: errou algumas saídas de bola, mas as duas defesas no final do jogo foram decisivas. 10

Militão: muito bem na marcação, horrível no ataque. 6

Arboleda: seguro. 7

Rodrigo Caio: sem sustos. 7

Edimar: precisamos urgentemente de um lateral esquerdo. 4

Petros: ótimo na marcação, péssimo nas saídas de bola. 5

Hernanes: partida um pouco abaixo do que pode jogar. 6

Cueva: ótimo primeiro tempo, caiu no segundo. 6

Lucas Fernandes: também caiu muito no segundo tempo. 6

Marcos Guilherme: jogador tático, fechando o lado do campo e autor do gol. 8

Lucas Pratto: se analisar a técnica, darei nota baixíssima. Pela entrega, 5

Marcinho: ajudou a fechar o corredor do campo. 5

Gomez: deu mais fôlego ao meio de campo. 5

Shaylon: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Junior: conseguiu os três pontos. 6

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Centroavante precisa fazer gol, mas está faltando a bola chegar.

    O Pratto deu um assistência perfeita pro Shaylon e ele perdeu o gol, se fosse o oposto o Pratto tinha guardado.

  2. Gilberto.;Agora que estava chegando a sua hora de entrar, V. fez um
    papelão saindo em primeiro a ir embora sem falar com ninguem ????
    O Dorival nem vai mais te convocar para o banco !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Com razão. Se V. entrasse e marcasse pelo menos 1 gol
    não sairia mais do time !!!!!
    Sua cabeça só serve para separar a orelha ???
    B!

  3. Desta vez o Dorival pelo menos teve o cuidado de fazer as substituições mantendo as características. Só falta coragem para ele tirar o peso morto lá da frente. Atacante que não faz gol e perde bolas dando passe de quatro metros não deveria ser titular absoluto em nenhuma equipe. Somente o Hernanes merece vaga garantida nesse time.

  4. No meu ponto de vista o Pratto no São Paulo, copiando os engenheiros do Hawai, é um puro sangue puxando carroça, é aerodinâmica em tanque de guerra, ou seja um talento desperdiçado porque não temos ninguém com o mínimo de capacidade para deixá-lo em condições de marcar que é o que melhor ele sabe fazer, nem o técnico é capaz de armar nada pra explorar o que tem, vejam por exemplo, o gol do cruzeiro contra os gambás, aquela ultrapassagem e o cruzamento perfeito, resultado: caixa, nossos laterais não são capazes de uma ultrapassagem, por isso o técnico não tira o Pratto ele sabe o quanto o está prejudicando, em campo o Pratto continua firme dando sua contribuição, jogadorzaço, e bom caráter não reclama, não cobra, como técnica em campo nota 5, como entrega nota 10.

    • Concordo, em partes, com você, Gelson! Principalmente quando você fala sobre o Prato estar sendo prejudicado. Só penso que não é por incapacidade de nossos laterais que não são feitas ultrapassagens; isto é coisa de treinamento e vontade do treinador. O Jr. Tavares, por exemplo, vai muito bem ao ataque. Só que no esquema tático escolhido, as jogadas não são preparadas para alguém ir à linha de fundos; isto fica claro quando os “pontas” ou atrasam bolas ou cortam para o meio mas, mesmo com alguém ultrapassando, não fazem esta escolha. Coisa de treinamento – ou de falta de treinamento. Agora, discordando de você, pra só colocar as bolas pra dentro, como foi o caso ontem do Marcos Guilherme, até eu faço. Com a comida pronta, eu também como…

  5. Pratto está devendo e muito, dizer que ele desarma e defende bem é abdicar de um atacante.
    Precisamos de gols também, se eh pra defender, coloca um volante no lugar.

  6. Com Dorival vamos sofrer até a última rodada, técnico fraco, péssimo na leitura do jogo, colocar Marcinho só pode ser piada de mal.gosto ou amizade com o empresário dele, ridículo.
    Técnico que tem mais rebaixamento que títulos é isso.

    Leco e Pinóquio, vcs são a piada pronta!

  7. Ótimo resultado para o time, começamos a sair do meio da areia movediça e a cada jogo pontunado vamos chegar perto de terra firme.

    Faço aqui minha defesa a Lucas Pratto, o argentino é vítima de um esquema de jogo em que as poucas bolas que recebe ainda vem quadrada. Sua contribuição na marcação e combate tem sido muito importantes nesse momento.
    Espero que em 2018, com um técnico de verdade (Abel Braga), reforços e um esquema melhor para que Pratto possa apenas pensar em finalizar as bolas que chegarem até ele.

    Não vejo Gilberto como alguém que fará a diferença, principalmente depois que cravou que não ficará mais no clube. Pratto vai ficar e tem interesse em continuar num clube na primeira divisão.

  8. Tem que jogar o Pratto, ou vocês querem Gilberto que já disse que está fora do SP? Ou um menino de 18 anos?

    Pratto deixou o Shaylon na cara do gol e ele perdeu!!! Pratto ganha diversas divididas pro time, defende na linha de fundo… o time tivesse bem ele faria gols e seria mais cobrado por isso!

      • Por mim o Gilberto nunca deveria ter vindo.

        E o Brener não vai segurar a Barra, falta gol do Pratto, sim falta, mas o cara não recebe bola, não recebe cruzamento já que não temos lateral…

        E sabe o que ele disse, não precisa caprichar se não acha passe pra mim, joga na minha direção que eu brigo!!! Isso é o espírito que precisamos para sair do buraco!

    • Gilberto não deveria nem estar no elenco. Não acho que tem de ser um e ou outro. De fato, acho que não deveria ser nenhum dos dois quando o time entra para jogar no contra-ataque pois são muito lentos e não sabem fazer a parede.
      Em um time competitivo, sério, os atletas deveriam ganhar vaga pelo desempenho, e nem me refiro a gols, se o Pratto conseguisse fazer parede, dar passes ou sofrer faltas na entrada da área, como o Aloísio “Chulapa” fazia, estaria aplaudindo. Mas, hoje, só devolve bolas para o adversário.
      Quando foi a última vez que você viu ele cabecear uma bola em direção ao gol? O Militão tem finalizado dessa forma mais que ele..

      • Comentário perfeito, Humberto.
        O Prato é ótima pessoa, bom jogador, mas precisa ficar alguns jogos no banco para, quem sabe, virar a chave da fase ruim pela qual passa. Outra coisa: como pode uma diretoria pagar o que pagaram pela contratação do Prato (quase a mesma grana que receberam pelo Neres) para uma posição simples como a de centroavante???

  9. Edimar é horrível. Junior Tavares não é o ideal, mas é que temos. O Sidão não é goleiro para o SPFC. De resto, faltou intensidade. Valeu apenas pelos 3 pontos.

  10. Militão foi o melhor em campo.
    Sidão a primeira “grande defesa” a bola foi em cima dele e poderia até segurá-la; quis jogar para a torcida fazenda aquele salto, completamente desnecessário para a defesa, e o resultado do escanteio quase se transformou em gol, dó não por, aí sim, uma bela defesa do goleiro que acabou corrigindo o primeiro erro.
    Prato já passou da hora de ir para o banco!!!

      • kkkkkk isso é ter mal vontade hein com o cara,só faltou vc falar que ele teria que dar embaixadinha no primeiro lance,rs.Em tempo real ele fez uma defezaça,é que vc viu em camera lenta….Engraçado que vc não fala que o Petros deixou cruzar no primeiro lance,o Arboleda falhou nos dois lances e ainda tem a cara de pau de falar que o Sidão tinha que ter segurado.Vai ter ma vontade contra o cara la longe e graças a ele que temos a unica alegria do ano que foi aquele titulo na Florida.Parabens Sidão vc salvou e foi decisivo sim no jogo de hoje.Se falhar no jogo seguinte vai tomar pau,mas oque é justo é justo…..

  11. Dorival é um baita técnico.
    Pratto não tá com nivel de jogar no SP, só é titular pq foi caro, está na hora de colocar o Brenner ou o Gilberto
    Marcinho não é jogador para o SP.
    Precisamos enteder essa queda no segundo tempo.
    E definir edmar ou Junior Tavares, o menos pior joga.
    Miltão é zagueiro, exigir que ele jogue bem no ataque já é demais não é mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*