Notas dos jogadores

Sidão: não passa a mínima confiança. Quase entrega o jogo. 4

Buffarini: é o pior momento que vivemos em termos de lateral direito. 3

Arboleda: regular. 5

Rodrigo Caio: erra lá atrás, erra lá na frente. 3

Edimar: é o pior momento que viemos em termos de lateral esquerdo. 3

Petros: rende mais na posição que jogava. 5

Jucilei: rende mais na posição que vinha jogando. 4

Hernanes: salvou-se pelo gol. 6

Cueva: horrível. 2

Marcos Guilherme: inexpressivo. 3

Gilberto: quer ser titular assim? 4

Lucas Fernandes: deveria ter entrado antes. 5

Denilson: jogou pouco tempo. Sem nota

Gomez: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr.: demorou para tirar Cueva e colocar Lucas Fernandes e errou na troca de posição de Petros com Jucilei. Duas semanas treinando o time e nada de melhora. 3

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Bom dia JC, obrigado pelos comentários, é claro que cada um tem sua visão, justifico minha comparação por lembrar que Pintado e Doriva, concordando contigo, não eram primores de técnica, assim como o Lugano porém fizeram parte de equipes hiper vencedoras e para tanto tiveram que se desdobrar muito em campo para os craques jogarem, e muitas vezes só a técnica não basta, portanto se houver uma maior entrega por parte destes que ai estão quem sabe possamos aspirar a alguma coisa melhor. Abçs.

  2. Desculpe discordar Gelson, mas eu vi o Pintado jogar desde os juniores (juvenis à época), depois passar pelo Bragantino e mais tarde jogar no time do Telê. Era fraquíssimo como volante, por isso fazia o papel de 3º zagueiro, como também aconteceu com o Adilson!

    Pintado tinha, de fato, muita vontade mas nada de técnica.

    Ñ sou fã do Petros e ele ñ está mesmo jogando bem, mas do ponto de vista técnico, é infinitamente melhor q o Pintado, q por ser muito ruim de bola, só podia compensar com dedicação e entrega.

    O Doriva, q eu também vi jogar desde a base, era melhor q o Pintado, mas só tocava de lado. O Petros também tem bem mais bola q o Doriva.

  3. Apesar da pública e notória inexperiência, quase todos saudaram a vinda do Ceni.
    Pouco depois, esses mesmos, exigiam a saída do Ceni e a chegada do Dorival.
    Depois de muitos jogos com o Dorival, o time segue jogando em nível bem inferior aos tempos de Ceni, que diga-se, já era pouco animador.
    Hoje as nossas chances de permanecer na série A são de iguais a menores do q à época do ex-treinador…
    O planejamento do futebol do SPFC é, de fato, muito ruim, mas a histeria da torcida é muito pior!

  4. Pessoal, eu sinceramente n achei os laterais tão fracos assim, no primeiro tempo o Bufarine marcou muito bem, peca no lado ofensivo, o Edmar também marcou e subiu bastante ao ataque e até criou situações, agora um jogador como o Gilberto q deseja mais chances na equipe titular, pega uma bola q bastava dar um tapinha pra encobrir o goleiro, ja q o mesmo estava no chão e acha de querer chutar reto? Por isso Romário era fera. Um grave problema q temos na verdade está na marcação por parte do setor ofensivo, o time n pode esperar pra marcar quando a bola estiver perto da área, tem q apertar ja no ataque, esse Cueva eu sinceramente n vejo um bom jogador, o Brener joga muito mais e se é pra entrar com Hernanes, Petros e Jucilei ( que eu acho correto) coloca o Brener do lado esquerdo e o Marcos Guilherme e quando forem pra marcar, q desçam pelas laterais pra deixar os volantes pra fechar o meio.

  5. Leco é ruim como director de futebol e ruim como presidente.

    Nossos principais jogadores já são péssimos, como Jucilei, Rodrigo Caio, Cueva, Hernanes, Gilberto, Pratto… são muito ruins.

    Temos um jogador muito burro na lateral direita, o Burrarini e o Edimal que tá jogando sempre mal.

    Sidão foi péssimo, ao invés de chutar essa bola pra longe, quase entregou mais um gol.

    Se não cair, vai ser milagre. Todos são ruins. O presidente, o diretor de futebol, o técnico e do goleiro ao centroavante

  6. Dar nota para estes jogadores é fácil, como diria Chávez, ” dá zero prá eles” mas eu imputo este mal futebol ao treinador, nenhum técnico vai fazer um Gilberto jogar como Careca, ou um Rodrigo Caio jogar como o Lugano, ou ainda um Petros jogar como o Pintado ou Doriva mas é obrigação do técnico encontrar um caminho, uma forma, e colocar as peças certas, me incomoda demais ver entrar como alternativa o Denilson, esse cara é muito ruim, não vejo uma aproximação dos meias, um volante chegando de surpresa, uma ultrapassagem de lateral, nada. NOTA ZERO pro Dorival, melhor seria manter o Rogério.

  7. Gilberto VAZA (ainda acha que eh bom), Rodrigo Caio VAZA, Sidao, Renan , Denis (FRANGUEIROS)VAZEM por favor…. FORA LECO FORA LECO FORA LECO, METASTASE DO CANCER DEIXADO PELO JUVENAL. FORA LECO…

  8. Pois eh Waldir, goleiro primeiro precisa saber jogar no gol, depois se for bom com os pés sera um plus a mais. Contratar um goleiro pq eh bom com os pés sinceramente vamos mal, muito mal..

  9. Eta kartolaiada que de futebol nao entendem
    NADINHA MESSSSSSSSSSSSMO.
    Vao todos pra PQP
    Korja de ladroes e travekos,
    acabaram com nosso SAOPAULO FC
    Claro vao dizer q e’ deles, somente,
    somos apenas torcedores.

  10. Eu já disse e repito: se juntarmos Sidão, Renan e Denis, e moer os 3, não dá massa para construir um bom goleiro. Sidão é simplesmente horrível. E pior, foi contratado porque tinha boa saída de bola com os pés… deve ser piada, né?!

  11. Jamais me imaginava dizendo isto; mas lá vai…
    QUE SAUDADE DO ROGERIO CENI TREINADOR!
    Esse Junior é muuuito pior que o Rogério. Tá certo que não tem multa de cinco milhões. Acho que a diretoria deveria dispensar o Dorivá e trazer de novo o Rogério. Pelo menos economizaríamos 5 milhões de reais…

  12. GENTE, que triste esse Sidão, se for titular contra o palmeiras já era.
    Das notas: SIDAO 0, Diferente de vcs achei o bufarini e o Edimar (o penalti foi necessário, o sidão estava deitado assitindo o jogo) muito bons hoje, nota 6.
    Arboleta e Rodrigo caio 5
    Petros concodo com a noto estava jogando melhor 5
    Jucilei está mal escalado 5
    Cueva: horrivel – tinha que ter saido no inicio do segundo tempo
    Herdandes: tentando – 8
    Marcos Guilherme, mais um jogador de serie B nota 3
    Gilberto, gosto dele mais hoje foi horrive nota 3
    Lucas fernandes: entrou e deveira ter entrado antes, nota 6
    Denilson: jogador de serie B nota 3 (Cade o Brenner?)
    Gomez: sem nota
    Dorival: demorou para mudar e por ter escalado o Sidao leva 0

  13. Com esse Dorival vamos sofrer assim como os porcos em 2014.
    Cara IMBECIL, mexe errado,insiste com esse Cueva de ponta e deixa os garotos no banco, VTNC Dorival!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*