Notas dos jogadores

Denis: como disse meu amigo Daniel Perroni nas redes sociais, “meu Denis”. Não dá mais Só não leva zero por uma defesa mágica que fez. 1

Buffarini: também não pode perder a bola como perdeu no primeiro gol. E foi mal. 2

Douglas: é horrível. 2

Rodrigo Caio: se virou como pode na defesa. 5

Junior Tavares: foi muito mal. Sentiu o clássico. 3

Jucilei: ainda está acima do peso e completamente fora de forma. 3

João Schmidt: a cada dez passes, erra oito. Mas faz pinta de craque. 2

Thiago Mendes: depender dele para o passe final, a armação do jogo, não dá. 3

Cícero: sumiu em campo. 3

Luiz Araújo: não foi nem sombra do que tem sido. Mas a bola não chegou. 3

Lucas Pratto: o único que lutou muito, foi dar carrinho da defesa. 5

Wellington Nem: continua entrando muito mal. 2

Lucas Fernandes: mostrou porquê não está jogando. Fora de ritmo total. 3

Araruna: jogou pouco tempo. Sem nota

Rogério Ceni: tentou colocar o time um pouco mais para trás. O São Paulo não sabe jogar assim. 4

 

Paulo Pontes

 

11 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Não sei se Sidão é o goleiro do São Paulo, mas Denis precisa ser afastado. Hoje.
    Buffarini recebeu uma bola na fogueira no primeiro gol. Mas não protegeu a jogada direito. A exemplo dos goleiros, precisamos contratar dos laterais direitos. Bruno tb não resolve.
    Douglas até vinha fazendo uma boa partida. Pagou o preço de obedecer fielmente a uma ordem equivocada de Rogério de sair jogando pelo chão sempre. Não pode ser assim. Às vezes tem que dar chutão.
    Junior Tavares, João Schmidt e Cícero: sofremos mais um gol (o 2o., de Tche Tche) porque a marcação do lado esquerdo não racha uma, não antecipa, não tem corpo. Isso acontece quase todos os jogos.
    João Schmidt é muito lento.
    Cícero não tem perna para um jogo desse nível.
    Não temos lateral esquerdo reserva.
    Luiz Araújo e Pratto não podem ser cobrados. A bola não chegou para eles.

  2. E a marcação do Cícero no segundo gol: a 3 metros de distância do Tchê Tchê. Deixou o cara arrumar a bola, pensar e chutar. O Cícero não tem pegada. Jogador de condomínio. Fazer o gol time pequeno não vale nada.

  3. Não temos plantel…essa é a única verdade. Sem Cueva a armação inexiste. Onde temos mais opções é na zaga… todas elas ruins. Douglas, Lucão e Lugano são fracos. O melhor zagueiro não foi inscrito: Lyanco.

  4. Denis eh piada, todos, todos os times grandes tem bons goleiros, o único que não tem eh o SPFC, não eh a toa que não ganhamos mais nada desde 2008.

    Rogério Ceni errou hoje, escalou o time na retranca e mudou a característica do time que eh ofensiva. Deu uma de Burricy que mudava o time de uma hora pra outra e tomava fumo.

    Douglas e Buffarini são níveis de timecos, Denis só no SPFC que joga, pois não eh goleiro nem na China.

  5. Rogério, pare com essa história de por o Buffarini em jogo importante “porque ele marca melhor”. Ele não marca melhor que o Bruno! Ele não arma uma jogada! O nosso titular é o Bruno!!!!!

  6. O Rogério hoje, infelizmente, foi covarde. Colocou o time todo atrás. Teve medo. Quando tentou corrigir, era tarde. Gosto muito do Rogério, mas hoje ele precisa ouvir que ele errou pra não cometer esse erro de novo.

  7. Planejamento do São Paulo foi pifio com relação a goleiros ,contratou equivocadamente Sidão . e renovou com Denis ano passado , e não contratou um zagueiro decente este ano.

  8. Paulo Pontes , se o Rogério Ceni colocasse o time pra frente iria levar uns 5 ou 6 , São Paulo com sistema defensivo fraco que tem , quando pegasse um time da qualidade do Palmeiras corria o risco de ser goleado como aconteceu hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*