Denis assume responsabilidade pelos gols e se diz acostumado

Desde o ano passado, quando virou titular do São Paulo, o goleiro Denis passou a receber uma série de críticas. Neste sábado, após levar um golaço de cobertura de Dudu e perder para o Palmeiras por 3 a 0, ele disse que assumia a responsabilidade por todos os gols sofridos na partida.

Denis disse que já sabe lidar com as críticas: “eu já estou acostumado. Tranquilo. A equipe hoje ao todo não fez um grande jogo, uma boa apresentação, como vinha sendo. Mas todos nós temos que assumir a responsabilidade. Eu assumo a responsabilidade. Acho que no terceiro gol poderia ter sido mais rápido. Mas quem toma gol é o goleiro, assumo os três,” afirmou Denis.

No primeiro gol Denis estava longe das traes e por isso foi encoberto por Dudu. No segundo ele não conseguiu defender um chute forte de Tchê Tchê, de fora da área, no canto esquerdo. No terceiro ele esperou para ficar com a bola, mas Borja chegou antes e tocou para Guerra marcar.

9 comentários em “Denis assume responsabilidade pelos gols e se diz acostumado

  1. Esse é o problema ele está acostumado, assumido que é fraco, até o Sidao não tomaria esse gol por cobertura, e seu Rogério mantendo esse Frangueiro sua passagem com treinador vai para o brejo

  2. Já está acostumado mesmo, passou o ano inteiro passado levando frango, já era pra ter saído,mas insistir no erro só o SPFC.

    Por isso não ganhamos mais nada, enquanto jogadores medíocres como esse continuar tendo chances, enquanto Renan não joga, vamos amargar mais vexames.

    Fora sr. Leco, discipulo do jumencio!

  3. eu ia atras do werveton do atletico paranaense, fabio cruzeiro qdo voltar, ou algum bom de fora do brasil, se ele esta acostumado a falhar, q vá falhar longe daqui

  4. Estava assistindo o jogo pela TV e ouvindo pela rádio, no terceiro gol até o narrador disse “Denis mão de alface”, não pode fazer isso.
    Nada pessoal mas o Denis não dá mais pra continuar no São Paulo, é até melhor pra ele sair.

  5. São Paulo tem que ir atrás de um goleiro urgente, o Denis não aguenta ficar no gol, Sidão é bom, porém, daqui a pouco já se aposenta e não temos goleiro bom, Renan falha no gol também, não tanto como o Denis mas falha demais……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*