Notas dos jogadores

Rogério Ceni: apenas assistiu a partida. 6

Paulo Miranda: mais uma boa exibição. 7

Rafael Tolói: não teve problemas. 6

Rhodolfo: outro que só fez figuração em campo. 6

Cortez: boa partida. 7

Wellington: total segurança no meio de campo. 7

Maicon: boa movimentação. 6,5

Jadson: se movimentou muito e deu bons passes. 7

Douglas: bastante esforçado. 6

Luis Fabiano: mais um gol para sua coleção. 8

Osvaldo: tentou algumas jogadas, mas não foi feliz. 6

Casemiro: não comprometeu. 6

Cícero: jogou pouco tempo. Sem nota

Ademilson: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney franco: conseguiu dar padrão ao time. 8

4 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Na boa, o Maicon no meio de campo e uma comedia, o cara nao da combate, so cerca o time adversario na velocidade de uma tartaruga. Contra um time forte nao ha condicoes de entrar com o Maicon, sobrecarrega muito o outro volante (ontem o Wellington). O Casemiro pelo menos quando entrando em campo tem demonstrado vontade, correndo, pressionando o time adversario. O Ney ontem demorou muito para fazer as substituicoes, tava vendo o LF tomar um amarelo. Cortez muito bem ontem.

  2. Como assistir ao vivo o Douglas é torturante… não joga absolutamente nada. Jadson uma piada junto com o Maicon. Luis Fabiano como sempre com uma má vontade incrível.

    Destaque positivo pro Cortez, Welligton, Rodolpho e Osvaldo. O melhor jogador do tricolor hoje foi o Paulo Miranda, quem diria! Um monstro, tanto na zaga, roubando e desarmando, quanto no ataque, apoiando com belos passes precisos.

    • Você torce pra quem mesmo?O time jogou muito bem e de forma madura. Já critiquei o LF e o resto do time, no entanto da forma como o time vem jogando não da pra reclamar. No momento atual crítica é corneta.

      • Concordo com vc Hugo. Eu também acho que o time vem jogando bem, melhor dizendo, está evoluindo e amadurecendo. Contudo, concordo com as críticas anteriores sobre o Maicon. Penso que não é um jogador que esteja à altura do Tricolor. Por outro lado, se for para compor o banco, como parece que é, então devemos aceitá-lo com as suas limitações. Quanto ao Paulo Miranda, quem diria mesmo!!! De um zagueiro horrível, fraquíssimo nas bolas aéreas, foi transformado pelo Ney num lateral moderno, que ataca bem e ainda defende com precisão. Quem diria…??? Mérito ao Ney Franco…que sem gastar nada conseguiu um bom lateral. Por último, destaco as últimas atuações da zaga…muita segura e isso se deve à chegada do Rafael Tolói que é um excelente zagueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*