Notas dos jogadores

Denis: uma ótima defesa e, de resto, assistiu a partida. 7

Buffarini: completamente perdido na função tática. 4

Maicon: ganhou todas. 6

Rodrigo Caio: um erro grave no primeiro tempo, mas fez o gol salvador. 8

Mena: marca mal e não acerta um único cruzamento. 4

João Schmidt: menos displicente que costuma ser. 6

Thiago Mendes: responsável direto pelo gol que sofremos, mas redimiu-se no segundo tempo. 6

Wesley: boa movimentação, mas sem qualquer criatividade. 4

Cueva: péssima partida, com gol perdido, passes errados. Horrível. 2

Robson: movimentou-se muito, mas ficou devendo futebol. 3

Chavez: se tocou cinco vezes na bola o jogo todo, foi muito. 3

Kelvin: mais uma vez…inútil. 3

David Neres: foi melhor que o ataque inteirinho junto. 7

Pedro: jogou pouco tempo. Sem nota

Ricardo Gomes: um técnico covarde, como sempre. Quando ousou, o time ganhou. Pela eterna covardia. 2

 

Paulo Pontes

30 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Ganhamos, muito bom pelos 3 pontos, mais ganhamos de um time que pediu pelo Amor de Deus para perder. Primeiro tempo do SPFC foi medíocre e nos segundo ganhamos por causa da ruindade dos zagueiros adversários. Esse RG é um treineiro de merda, como toda a diretoria incompetente do São Paulo. Agora tão falando em contratar Nilmar e Rafael Marques pro ano que vem, estão de brincadeira, querem mesmo ver o tricolor na segunda divisão. FORA LECO, FORA RG E FORA ESSA CORJA DE PILANTRAS QUE COMANDAM O SÃO PAULO.

  2. maycon esteve mal ontem, não ganhou todas o gol põe na conta dele e do joao schimidt e thiago mendes no primeiro tempo horrivel errou todos os passes jogando mais adiantado, melhorou no segundo quando jogou mais de volante chegando a frente, robson mal , cueva mal m chaves mal, o david neres em dois cruzamentos fez mais q todos juntos, colocou uma bola no peito do cueva ( q tentou dominar em vez de finalizar e outra o thiago mendes pegou sozinho de canela e mesmo assim quase fez) Pedro entrou bem fazendo o pivo rolou pra thiago mendes acertando travessão. kelvin mesmo de sempre não tem objetividade so alguns dribles (pode ir embora nao fará falta nenhuma, boto muita fé no david neres pela direita)

  3. Ganhou pq o Gum e Marquinhos se atrapalharam, se não fosse isso a bola não teria sobrado para o T.Mendes……
    E a vitória veio de um escanteio que R.Caio cabeceou….
    Não tem nada do técnico !!!!
    Técnico covarde !!!
    Sem padrão tático e sem jogada ensaiado !!!!
    Não vamos cair pq os jogadores se ajudam e pq tem muito time ruim por aí…..
    Os jogadores do SPFC são muito melhores que os do Fluminense, só q eles tem um técnico mediano, por isso estão no meio da tabela…..
    Nós como temos um técnico de baixa qualidade, estamos na parte de baixo da tabela !!!
    Se tivéssemos um técnico bom, com esse msm elenco, estaríamos entre os 4 com certeza !!!!

  4. Pelo pouco que acompanhei, o ataque continua sendo ineficiente… estão ventilando a notícia que o Ceni será o técnico ano que vem, será que não é muito para a primeira experiência dele?

  5. Jajá vão culpar o cara que corta a grama do estádio que deixou uma folha maior que as demais e assim a bola passou por ela, desvio 1 milímetro que acarretou o erro do Thiago Mendes que em seguida pegou os outros cinco jogadores de defesa de surpresa e o vento do balanço daquela folha de grama fez com que Dennis piscasse uma vez mais e assim não houve tempo para chegar antes na bola!

    Haja paciência para tanta mediocridade e imbecilidade. Valei-me!

  6. Também acho que a falha no gol do Fluminense foi do Maicon. Correu pra trás que nem o Rogério Pedalada. Atrapalhou a defesa inteira.
    E Denis chegou atrasado.

  7. Ganhou porque mudou o time no desespero, mas aposto que vai ser covarde novamente porque isso é de sua natureza e o imbecil e tambem covarde do Leco vai mnater esse arremedo de tecnico.

    E Marco Aurélio, volta pra CBF porque só voltou pra proteger esse treineiro.

    O SPFC virou um clube covarde e cheio de abutres por causa de gente como esses.

  8. Clerison tb concordo que o Maicon falhou no gol, zagueiro bom não fica recuando como ele fez, o que eu disse foi que o contra ataque se iniciou após um erro de passe do Thiago Mendes e acabou com a lambança na zaga…. erro dos dois!!

  9. BJJ,
    também acho que o Pontes deu uma
    forçada no comentário sobre o Maicon.
    Ganhou todas ???????
    rsrsrsrsrs
    TAMBÉM errou no lance capital : gol do Florminense !

  10. Thiago Mendes faz parte da panelinha dos ” laranjas podres ” :
    Migué Bostas, Wesley, Carlinhos e Bruno.
    São jogadores com razoável técnica, mas também só isso.
    Falta intensidade, concentração, ficam naquele meio-termo de
    não ser bons nem no ataque e nem defendendo.
    Impressionante como Antaíde e cia contrataram vários
    jogadores com esta característica : nem atacam bem e nem defendem bem, são nota 3,0 em tudo !!

  11. Moises eu assisti a entrevista…

    Mas a pergunta é… Quantos jogadores do SPFC tinha até o atacante do fluminense chegar ao gol quando o Thiago Mendes perdeu a Bola????

    E deixo outra pergunta zagueiro de 8 milhões de euros tomar um corte daqueles????

    O Thiago foi o único culpado Moises????

  12. Diretoria retardada
    manda embora o trenero
    e junto michel das quantas
    wesley tambem
    ja, agora,
    mesmo ganhan do essses karas no
    momento desacrescen tam.

  13. Gosto do futebol do Thiago Mendes.

    Não gosto do Ricardo Gomes. Técnico medroso….com uma filosofia ultrapassada. Três volantes sempre pra q?

    Lembrando que a Seleção tinha 3 volantes quando perdeu por 7×1 pra Alemanha.

    Mania de achar que com mais volante, o time fica mais seguro…

    Ufa! Fico feliz por conseguirmos uma vitória muito importante. Infelizmente, o RG vai ficar por pelo menos mais um jogo

    Abraço!

  14. ricardo , depois o beto vai dar uns aulas de futebol para você

    dica do beto: nao falar da parte tática nao que você nao sabe kkkkkkkk evita passar vergonha kkkkkk

  15. Ricardo,

    Thiago Mendes foi armar o jogo perdeu a bola na intermediaria do ATAQUE!!!!

    Quantos jogadores tinha até o atacante do Fluminense chegar ao Gol????

    Ricardo escreve o que eu vou falar….

    O Thiago Mendes vai ser o próximo jogador a ser escorraçado do Clube!!!!!!!!

  16. Na realidade o Ruincardo não ousou nada: ele apenas entrou em desespero e partiu para o sacrifício do Davi Neres. Só que pra sorte de nós todos, o garoto mudou o jeito do time jogar e acabou que viramos a partida. Mérito total ao desespero do treinador. A nota 2 está de bom tamanho…

  17. O Maicon tomou um corte do atacante do Fluminense que originou o gol e a culpa foi do Thiago Mendes????

    Zagueiro de 8 milhões de Euros toma um corte daqueles e ganhou todas. ..

    Thiago Mendes fez gol se apresentou no ataque armou e defendeu e falhou (não sei aonde) no gol…. Kkkk
    Aí forçou a amizade….

  18. kkkkkkkkkkkkk , vou dar nota 10 para quem aqui falar quando o soberano cai para serie B ? kkkkkkkkkkkk

    10 para o beto esse é o cara esse sabe muito de futebol

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*