Notas dos jogadores

Denis: sem culpa nos gols. 6

Bruno: treme em toda decisão. 1

Maicon: fazia grande partida, mas foi inocente, apesar da expulsão não ter sido justa. 3

Rodrigo Caio: até a expulsão de Maicon, uma grande partida. 6

Mena: completamente fora de ritmo. 3

João Schimidt: vinha bem, não deveria ter saído. 5

Thiago Mendes: também fez bom primeiro tempo. 5

Wesley: começou bem, mas caiu muito. 4

Ytalo: horrível. 1

Michel Bastos: poderia ter caprichado mais nas oportunidades que teve. 5

Calleri: a bola não chegou nele, apesar de muita luta. 5

Kardec: entrou e foi o de sempre. 4

Daniel: não serve para o São Paulo. 4

Hudson: entrou e o time desandou. 4

Edgardo Bauza: concordo que não tinha opões, mas por que Luis Araujo nem no banco? Por que tirar Schimidt. 2

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. A verdade é que o time do Nacional é melhor. Tem mais conjunto e qualidade técnica individual. Fomos longe com um plantel desse nível. Podemos montar um time, no máximo. O banco não dá nenhuma opção ao treinador. PH Ganso fora… quem pode atuar na posição dele? Nem Ytalo, nem Kardec, nem Miguelito Bastos, nem Wesley. Atacante veloz para jogar nas beiradas: exclusive o Kelvin, sobra quem? Ninguém… um plantel que não conta com um goleiro de peso. Esperar o quê? Na verdade fomos longe demais… e quanto ao jogo de ontem, penso que já se falou tudo por aqui. Sobre o Ytalo, sua contratação lembra muito a do Silvinho. Alguém lembra dele? Fez uma partida boa contra o São Paulo e foi contratado. Jogador fraco tecnicamente… sem “hierarquia” como diz o Patón. Quanto ao Wesley e ao Kardec, acredito que já estão fazendo hora extra no plantel. E esse tal de Daniel? Um mistério sua manutenção no plantel. Custo x benefício se consideradas as horas de REFIS é extremamente NEGATIVO. Bem isso…

  2. Luiz Guilherme, uma informação para você :quem disse que nao queria o Rogério e Wilder foi o bauza e a diretoria respeitando um pedido dele mandou embora .

    abraços para você

  3. Gostei do comentário do Rodrigo! O Bauza foi covarde na escalação e quis desfazer a cagada depois da expulsão do Maicon. Jogar pra não tomar gol precisa contar muito com a sorte que, ontem, abandonou o treinador no Morumbi.
    O Wesley deveria ser mandado embora definitivamente. Quem o escala então…

  4. Quase tdo time campeão começa por um ótimo goleiro, o nosso não fez uma grande defesa, chama gol do kct, o wesley parecia q tava numa pela da fds, o Bauza depois da expulsão tinha q ter tirado calleri e posto o Lugano pra recompor a defesa é claro q os caras viriam pra cima, foi covarde no inicio da escalação e valentão qdo a gente tava com um a menos deu no q deu, já tinha criticado o Luiz araujo nao ta nem no banco, o italo no meio não dá…. O maicon errou mas o bauza tb e mtooo, pra mim se continuar no brasileiro desse jeito + ou – o Paton deve sair….

  5. E o sonho acabou, seria muito difícil até não merecido pela campanha fraca que o SPFC, Concordo que falta elenco, mas o El Teimoson é mestre em escalar e proteger jogador ruim, Denis, Wesley, Centúrion são protegidos dele, quer fazer milagres com esses pernas de pau.
    Ontem era jogo pra colocar o Luiz Araújo, mas o cara nem sequer o relacionou, enche o time de volantes e inventa meia/volantes de pontas, queimou o Rogério pra manter seu amorzinho no time, o Centúrion.

    Quero ver no Brasileirão, com uma campanha ridícula para um time como o SPFC igual à do Paulista.

  6. O time foi mal escaldo, Ytalo no meio não funciona, já ficou comprovado em vários jogos, o Luiz Araújo é muito melhor do que o Wesley, nem no banco estava, o João no lugar do Ganso acho que iria funcionar muito melhor que o Ytalo, já que não tem confiança no Daniel. Ainda tem as substituições que não foram boas.

  7. Paulo Pontes deixando a brecha nunca vi desfazer parte do elenco no meio da Libertadores( Rogério e Wilder liberados que podiam serem uteis hoje olhando o que tinhamos a disposição) e não contratar ninguém.

  8. Paulo, acho que o Wesley nao merecia nem 4. Matou varias jogadas, errou muitos passses. Só tocava de lado, aquela bolinha fácil. E muitas vezes deixando o conpanheiro na fogueira.
    Se não me engano, a jogada de cartão amarelo do Maicon nasce num passe errado dele (Wesley).

  9. Paulo Pontes , você arrisca a dizer que Paton pode acabar pagando a conta , se o time não reagir rapidamente no Campeonato Brasileiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.