Notas dos jogadores

Denis: grande partida, com ótimas defesas. 7,5

Bruno: regular. 6

Maicon: gigante, até cometer aquele pênalti imprudente. A sorte é que chutaram para fora. 7

Rodrigo Caio: péssimo, marcando gol contra e perdendo quase todos os lances. 3

Matheus Reis: sua melhor partida no profissional. 7

Artur: pedido em campo. Sentiu o peso da estreia. 4

João Schimidt: sentiu falta de outro volante pegador. Foi mal. 4

Ganso: um dos melhores em campo. 7

Kelvin: vinha muito mal, mas fez uma assistência perfeita para o segundo gol. 5

Calleri: dois gols, iria receber 10, mas foi expulso. Apesar de não ter entendido a expulsão, tenho que descontar na nota. 7

Michel Bastos: está sem ritmo. 5

Caramelo: não entendi sua entrada. 5

Ytalo: jogou pouco tempo. Sem nota

Kardec: jogou pouco tempo. Sem nota

Edgardo Bauza: não entendi, como sempre, a substituição de Kelvin. 5

 

Paulo Pontes

 

15 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Difícil entender as substituições do Bauza! O pior em campo, ontem, foi, sem dúvida alguma, o MBastos: sem ritmo de jogo, muito lento para ajudar a marcar pelo lado do campo, displicente com a bola nos pés, enfim, teria que ter sido sacado no intervalo. Depois, sacou o Ganso, o único com lucidez suficiente para armar um contra-ataque, desde que, o Bauza tivesse trocado o Bastos por um atleta de velocidade (Luiz Araujo ou, até, que me perdoem pela má palavra, o Centú, o queridinho). Nada disso aconteceu e tivemos o sufoco todo. Uma coisa achei importante: parece que a fabulosa sorte do gringo não o abandonou. Sendo assim, nada a criticar e vamos firme e fortes para o Tetra…

  2. Observo tantas asneiras nos comentários que até acho que ninguém assiste aos jogos. Vou dar alguns exemplos: Calleri enterrou o SPFC com sua expulsão totalmente idiota e foi o único culpado pelo segundo gol do Flamengo (ninguém observou)! Ganso sentiu a inatividade pelo período passado na seleção, comentam, Rodrigo Caio, que ficou mais tempo parado, não! Teve comentarista (credo) que criticou a grande defesa feita por Denis no primeiro gol e por infelicidade (não falha) a bola bateu em Rodrigo e entrou! A maioria dos comentários me causam enjôo!

  3. Democraticamente, ouso discordar do relator. Gostei da atuação dos dois volantes, especialmente do Arthur. Marcou bem e ajudou muito na saída de bola. PH, por outro lado, não reeditou suas última partidas no time. Historicamente, jogador que retorna da seleção joga mal. Não gostei da atuação do Miguelito e nem do Ytalo. Pena o Calleri ter esse temperamento. Se ficasse em campo teríamos tudo para ganhar o jogo nos contra-ataques. De resto, vou tirar o chapéu para o Dênis Prego. Ele foi muito bem… Espero não ter que critica-lo mais.

  4. Rodrigo Caio não falhou no primeiro gol, ele levou azar.Já Denis, sim,falhou nos dois gols.Adiantado demais no segundo gol, a hora que recuou perdeu a impulsão para pular na bola.E rebateu pra frente (de novo) no primeiro gol.

  5. Resultado a comemorar pelo que foi a partida, só deu Flamengo, foi um massacre.
    Não vou culpar o Bauza hj porque está sem elenco, jogou com volante do Sub-20 e com a zaga sem Lugano, a diretoria precisar contratar urgente laterais que prestem e zagueiros,pois só temos o Maicon é o Lugano, um com um pé fora e o outro não podendo jogar todas, apesar do Lyanco ser melhor que Lucao e Rodrigo Caio juntos mas o Sr. Bauza nunca o utiliza.

    Rodrigo Caio horrível, pior em campo.

  6. Todas as substituições foram feitas para dar mais potência e gas a equipe. Sendo mais claro o Ganso, Melvin, Bruno e Michel estavam caindo pelas tabelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*