Após expulsão e pênalti, Michel Bastos vê empate como um bom resultado

O meia Michel Bastos ignorou o fato de o São Paulo ter saído duas vezes na frente do Flamengo no empate por 2 a 2 deste domingo, no Mané Garrincha. Para o atleta, a expulsão do atacante Calleri, aos 23 minutos do segundo tempo, tornou a igualdade um bom negócio para o Tricolor.

Foi justamente o argentino Calleri que anotou os dois gols do São Paulo no confronto. Ele foi expulso pelo juiz Elmo Alves Resende Cunha após levar dois cartões amarelos por reclamação.

“Vendo as circunstâncias, o empate foi um bom resultado. Mas foi um jogo em que saímos na frente duas vezes. Permitimos o empate, depois jogamos mais da metade do segundo tempo sem um jogador importante e que vinha fazendo a diferença na partida. Eu não sei o motivo, talvez o Calleri estava de cabeça quente e discutiu com o juiz. Aí ficou difícil”, afirmou Michel.

O são-paulino também comemorou o pênalti que Alan Patrick desperdiçou nos acréscimos do segundo tempo. “Jogamos contra uma equipe de qualidade. No final, eles tiveram um pênalti, mas graças a Deus o Alan Patrick errou. Vendo as circunstâncias, o empate não foi ruim. Jogar com um a menos, e contra uma equipe de qualidade, não é fácil.

O empate deixou o São Paulo com 14 pontos, na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Se tivesse vencido, a equipe poderia ter ingressado no G4 e se aproximado do líder Palmeiras, que está com 19 pontos. A próxima partida da equipe na competição será disputada na quinta-feira, contra o Sport, no estádio do Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Após expulsão e pênalti, Michel Bastos vê empate como um bom resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*