Notas dos jogadores

Denis: fez uma grande partida, mas falhou no gol, ficou perturbado e quase entrega o ouro no final. 3

Bruno: boa partida, com participação decisiva na assistência do primeiro gol. 7

Rodrigo Caio: errou duas saídas de bola, mas depois recuperou-se no jogo. Participou da falha do gol. 5

Maicon: um gigante na zaga, mostrando muita raça. 8,5

Mena: boa partida, não tendo a cooperação de seu parceiro de lado. 6

Hudson: um gigante, mordendo, marcando, acabou com D’Alessandro. 10

João Schmidt: sentiu o peso da responsabilidade e acabou expulso. 3

Ganso: continua sendo o maestro do time. 8,5

Michel Bastos: errou todos os passes. Foi salvo pela cobrança de falta que originou o segundo gol. 5

Calleri: oooo toca no Calerio que é gol. 10

Kelvin: muito bem taticamente. 7,5

Kardec: Calleri tinha que sair, mas Kardec não precisava entrar tão mal assim. 4

Thiago Mendes: regular. 6

Centurion: perdeu um gol incrível. 4

Edgardo Bauza: não gostei das substituições que ele fez. Exceção a Calleri por Kardec, ele trancou o time quando tínhamos um jogador a mais. 5

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O Denis é um artista, conseguiu enganar todos das comissões tecnica em todos esses anos, até o Rogério entrou nessa. É um goleiro mediano, serve para atuar em times menores onde suas falhas, no minimo uma por jogo, não faz tanta diferença. Quando vai terminar isso dá gente ficar perdendo oportunidades por falhas individuais visiveis a qualquer leigo no assunto. Estou falando de Reinaldo, Lucão e agora Denis, não dá para aguentar isso, nunca poderiam atuar no São Paulo.

  2. Estou gostando do trabalho do Bauza , me parece um cara bem coerente , ontem trabalhou otimamente , e quanto a Centurion , ele está tentando recuperar o jogador , como também está fazendo pelo Kardec, isso é coisa de tecnico que pensa no grupo ,basta lembrar entre 2006 e 2009 , que varias vezes o Souza o Leandro foram masacrados pela critica e o Muricy falava que nunca desiste de um bom jogador .

  3. Discordo da nota de João Schimidt e Bauza. O primeiro jogou muito, apesar de expulso. Mas o primeiro cartão amarelo dele, nem falta foi direito. Quanto Bauza, escalou o que tinha de melhor e substituiu por jogadores da posição. Tudo bem que o T. Mendes não é ponta, mas sabe jogar por ali.

  4. Discordo da nota do João Schmidt, apesar do cartão jogou muito o tempo inteiro e a do Kardec tinha que ser -1, jogador profissional perder um gol daquele é brincadeira, se fosse aqui na pelada seria xingado por dois dias. Centurion nem vou comentar, não merece ser jogador do São Paulo.

  5. João Schimit jogou bem, os cartões foram bobos, mas ele é muito bom e dá segurança ao meio de campo.
    Denis catador de borboleta na altitude pode afundar o time como quase fez ontem.

    Bauza nota 2 – o cara me deixa Lugano no banco e quando o SPFC estava melhor resolveu por seu dedo podre e tirou o Kelvin, afundando o ataque e trazendo o River pra cima que quase empatou.

    Deus nos ajude, pois vai ser difícil em Lá Paz.

  6. João Schmidt errou ao tomar o primeiro amarelo por reclamação, no lance o Ganso ainda pede para ele parar de reclamar, porém fez uma boa partida.

  7. Discordo da nota do Bauza. Como assim trancou o time? Substituiu 2 atacantes por outros 2. Colocou o Thiago que é um dos caras que mais correm do elenco. O erro é insistir com o Centurion. Verdade que Bauza já desistiu de escalá-lo. Mas nem pra reserva ele serve.

  8. Discordo quanto ao Hudson, ele fez pelo menos umas 4 faltas próximas da área e poderíamos ter tomado um gol. Mas de resto ele foi bem mesmo. Pra mim, nota 7,5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*