Notas dos jogadores

Denis: falhou no gol, por não ter saído para cortar o cruzaento. 3

Caramelo: é fraco. 4

Maicon: irreconhecível, com muitas falhas. 3

Rodrigo Caio: outro que deu sopa para o azar. 3

Mena: batalhador. 5

Thiago Mendes: ainda não reencontrou o futebol do ano passado. 4

João Schmidt: boa partida. 6

Ganso: de novo, o diferencial do time. 8

Daniel: vem pegando ritmo aos poucos. 5

Calleri: boa movimentação, mas falta o gol. 5

Carlinhos: muito mal. 4

Lucas Fernandes: jogou pouco tempo. Sem nota

Centurion: jogou pouco tempo. Sem nota.

Kardec: jogou pouco tempo. Sem nota

Edgardo Bauza: continua devendo tudo para o time. 3

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Os erros de passe no meio são monstruosos..acho que Daniel foi bem, mas errou praticamente todos os passes que tenteou dar.Ainda assim, gosto dele ali na posição porque Ganso não tem nenhum companheiro para levar o time ao ataque.

  2. Pior técnico que já passou pelo SPFC ao lado de Adilson Batista e Carpegiane. O time é amarrado, não tem nada além de marcação fraca e tentativas desesperadas de fazer gol.
    Horrível, nunca vi o SPFC jogar tão mal quanto esse ano, jogava mal alguns jogos, mas não todo jogo e contra times pequenos.
    El Burron está fazendo hora extra, vaza logo porque só milagre pra se classificar com esse futebol MEDÍOCRE!

    Menção desonrosa novamente ao goleiro Denis, que tanto encheu o saco pra ser titular e fazer essas presepadas, por causa dele o SPFC já perdeu pontos no paulista e na libertadores, é goleiro de time pequeno também, do grandes de SPFC, é disparado o pior goleiro, mas vai continuar titular porque no SPFC não são os bons que jogam, e sim quem alguém gosta, por isso estamos a 8 anos só passando vexames, time de empresários e dirigentes safados que usam o clube para ter vantagens $$$$.

  3. O único culpado deste time jogar assim é o Bauza. Esse cara ma equipe.
    não sabe escalr o time, e alem do mais, nenhum jogo feito por ele, escalou a mesma equipe.
    Como pode um time jogar bem se não há entrosamento??????
    Tem que mandar embora e chamar o Marcelo Oliveira ou Sergio Vieira.
    É o que tem por ai.Bom e barato.

  4. ADIANTA GANSO NOTA? 10 ! E SEUS COMPANHEIROS ABAXO DE 5 ‘ NAO ADIANTA NOSSOS TRICOLOR ESTA PRECISANDO DE VIBRACAO,DEDICACAO,REGULARIDADE E MAIS FUTEBOL ESTA FALTANDO A MOLECADA MESCLADA COM OS MELHORZINHOS PORQ ESTA DIFIL…

  5. Bomba; bomba!
    Notícia quente, levantada por um tal Betão!
    São Paulo Futebol Clube procura Hélio dos Anjos para começar conversas para fim da temporada. O técnico, especialista em livrar times em situação de queda para segundona, exigiu a troca do presidente; do dirigente remunerado; do conselho deliberativo, que, aliás, não delibera nada; além de carta branca para trocar todo o departamento técnico e físico do clube. Caso, contrário, diz a notícia, o dos Anjos não aceita o salário de R$=500mil propostos pelo clube, porque ele ainda não ficou louco….

  6. Nao gosto dessa esquema do bauza, 4321, pq nao funciona, ja mostrou que nao funciona, pior ele nao achou o melhor desse time, vemos um time comum alias ate pior que um time comum, pois nao consegue reacao, é facilmente engolido pelo adversario seja ele fraco ou forte
    Volta a dizer, mais uma cagada da diretoria, quando o Cuca estava livre e disse que nao poderia assumir o sao paulo naquele momento pois estava tratando de problemas particulares serios na familia, se foss\e uma diretoria que prestasse teria feito um contrato com Cuca e deixaria a porcaria do MCC comandando o time com certeza o time estaria um pouco melhor, mas nao quer fazer tudo ficar uma merda pior que ja estava, agora tem que aguentar seu Bauza fazendo merda ate a hora que nao der mais para o time.

  7. Denis é o goleiro Super Bonder ta grudado na linha do gol,a única vez na vida q saiu de lá deu o gol pro River… com esse goleiro nossas chances de cair pra segundona do paulista são maiores do q as chances de passar pra outra fase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*