Notas dos jogadores

Denis: inseguro em algumas bolas. 5

Bruno: não jogou bem e ainda marcou um gol contra. 3

Lugano: fez ótimo primeiro tempo, mas se perdeu no segundo. 4

Rodrigo Caio: foi muito bem no primeiro tempo, mas um desastre no segundo. 4

Mena: não conseguiu atacar e foi péssimo na defesa. 2

Hudson: cadê a segurança que o volante tem que dar na frente da zaga?2

Thiago Mendes: continua procurando o futebol que perdeu no ano passado. 4

Carlinhos: bem no primeiro tempo, mas caiu no segundo. 5

Ganso: excelente primeiro tempo, mas no segundo errou quase todos os passes. 5,5

Centurion: continua sendo o mesmo do mesmo. 3

Calleri: perdeu pênalti, matou todas as bolas de canela. Horrível. 1

Wesley: outra invenção do técnico: é volante, mas entra como ponta. 3

Rogério: entrou no sufoco e não conseguiu produzir. 4

Alan Kardek: entrou e não justificou. 4

Edgardo Bauza: inventor, retranqueiro. Pior: nem retranca ele consegue fazer. Técnico de time pequeno. 0

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Notas dos jogadores

  1. nossa … eu nao havia visto o jogo, e apenas hoje consegui ver os gols … o que é aquilo que o Denis fez no primeiro gol… e o segundo… vixii… o Rogerio com 60 anos é melhor que o Denis… #RenanTitular !!

  2. O elenco é fraquíssimo e ainda deram na mão de um cara incompetente, o resultado só pode ser esse. Deixo aqui os meus agradecimentos como torcedor de mais de 50 anos de arquibancada, os meus parabéns à Diretoria, na figura do Léco (um aprendiz de feiticeiro como pupilo do Juvenal), Gustavo de Oliveira e Antaide Guerreiro… vocês são ótimos… estão conseguindo fazer a reengenharia da merda deixada pelo Carlos Miguel. Parabéns… e vamos lá, caminhando para encontrar a Lusa na vala dos ex-times de futebol.

  3. O técnico pode não ser lá essas coisas, mas a impressão que me passa é que o elenco quer derruba-lo, ou pelo menos boa parte dele, esperando a volta do Milton Cruz ou de um técnico brasileiro…são um bando de mimizentos, deviam se unir para buscar titulos, coisa que há tempos não temos…mas a diretoria do Tricolor hj em dia só tem banana ou gente preocupada com politicagem, então provavelmente o elenco vai ganhar a quebra de braço e por essas e outras o futebol brasileiro não evolui.

  4. Não assisti o jogo – pensei que seria às 18:30 – mas adorei a nota e o comentário sobre nosso trenero. Faz 10 dias que venho dizendo que ele deveria ser trocado (até pelo Milton Cruz). Mas todo mundo quer dar uma chance ao gringo que conseguiu ser pior que o Gareca (?) do parmera. Agora é esperar que o Patão reconheça que não tem um time e coloque os 10 para jogar na defesa contra o River. E tem mais: não adianta colocar atacantes para defender, não! Tem que jogar com 3 zagueiros e 4 volantes; dois laterais e só um correndo para tentar aquela “uma bola”. E rezar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*