Notas dos jogadores

Denis: uma ótima defesa e mostrou segurança. 7

Caramelo: deu conta do recado. 6

Maicon: ótima estreia, mostrando que não brinca em serviço.7

Rodrigo Caio: firme e marcou de novo. 7

Carlinhos: cumpriu seu papel. 6

João Schimidt: bom jogador, muito seguro e com bom passe. 7

Thiago Mendes: regular. 6

Wesley: cumpriu papel tático. 6

Michel Bastos: mesmo pressionado, chamou o jogo para si. 7

Rogerio: é incrível como não consegue render quando começa jogandoo. 5

Kardec: perdido no meio da defesa adversária. 5

Calleri: continua sendo muito combativo. 6

Ganso: refina o toque de bola. 6

Hudson: jogou pouco tempo. Sem nota

Edgardo Bauza: hoje não tenho do que reclamar, apesar do futebol sonolento. 6

 

Paulo Pontes

22 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Edgardo Bauza se diz satisfeito com atuação do São Paulo em vitória diante do Novorizontino
    25-02-2016
    Treinador argentino gosta do desempenho de sua equipe na vitória diante do Novorizontino por 2 a 0

    dizer mais o que???

  2. Ricardo, confessar nao é feio aprende com as outras pessoas ok

    olha continue lendo os meus comentário e apreendo cada vez ok

    dica do tio beto vai trata esse seu mal humo isso nao faz bem para ninguém

  3. E outra coisa, qdo digo que vou fazer uma coisa eu faço, tenho palavra!!!
    Tente fazer o que vc disse que faria….não comente mais nada, só entre, leia as noticias e saia, vc e chato para car….., alem de ser muito pé no saco!!!!!

    Depois dessa vou deixar vc relinchando por ai!!!!

  4. Cristiano Machado, porque tanta raiva ? nao fui desrespeitoso com ninguém

    sabe quem é chato cristiano : e vê um time com potencial de ir longe e ate ganhar um competição ficar pelo caminho apenas por falta de organização.

  5. Ricardo, tava demorado para falar de mim kkkkkkkkkkk,

    um dica do beto trata esse seu mal humo

    vai admiti quando que você aprende futebol comigo todo dia ? vê como melhorou seus comentário sobre futebol depois que você começou a lê os meus comentários

    vai confessar quando que entra aqui no site apenas para lê meus comentários ?

    abraços para você

  6. Bauza 6; Wesley 6; time organizado?
    Cara, assisti a outro jogo!
    Infelizmente o premiere é péssimo e não nos dá nenhuma informação, mas, acredito, que, no segundo tempo, a posse de bola do NH tenha sido maior que a do SP. Deu vergonha ver o Calleri correndo sozinho atrás dos beques que nem bobo, enquanto o resto do time ficava atrás da linha do meio campo. O time continuou correndo cada um para seu lado com nítida preocupação em marcar os adversários que, um pouco melhores individualmente, teriam complicado as coisas. Com perdão da palavra, saudades do Murici. Como disse alguém nos comentários, o Patão é para ser treinador de time pequeno: encolhido na defesa jogando por uma bola. Dá vergonha tê-lo como treinador do SPFC. É a conformação da diretoria com a pequenez do time. Assumiram de vez, com sua contratação, assim como o Aidar havia feito com o Doriva, que o SP de hoje não tem nada mais a ver com as “glórias do passado”; que é um time que joga para ficar no meio da tabela (medíocre) e, se der alguma sorte, classificar-se para alguma copa.
    É muito pouco para o meu gosto…

  7. 2 para o Bauza pela vitória!!

    Rogério: jogou fora de posicao, como meia armador!! Nada haver!!!

    Wesley: eh horrível em todos os aspectos!! E insistir nele eh pior ainda!!

  8. Vocês não perceberam, mas na verdade esse nickname beto é o Pep Guardiola disfarçado… Dá pra perceber pelo tanto que entende de futebol e como ainda não domina bem a língua portuguesa.

  9. beto… você é muito chato mano !!!
    ninguém pode demonstrar opinião que você critica … c…..lho…. !!
    se não concorda tudo bem, mas respeita a opinião da gente… se você não gosta do técnico, do jogo, da foram que o time joga, tudo bem, todos entendem, mas agora você querer ser o dono da verdade e fazer de intendido de futebol ai não dá …. se você fosse tão bom, não estaria aqui falado besteira, e sim treinando um grande clube….

  10. Não critico o Bauza. Quantos treinadores passaram pelo tricolor? Mesmo caindo fora da libertadores ainda acho que não deve ser crussificado. Murici levou o tri brasileiro e sofrendo na libertadores. Tomara que isso não aconteça nessa liberta kk. Bauza tem que ter tempo para ajustar defesa e a transição para o ataque. Como todos sabem nossos jogadores não são um Canhoteiro. Assim, muita calma que o ambiente extra campo também não vem ajudando muito.

  11. Bauza muito mal, time estático e cheio de volantes pra.jogar com times fracos, ainda por cima não coloca o Daniel pra testar e improvisa Wesley de meia ou atacante.
    Lamentável, ou ele é um gênio e está testando algum esquema retranqueiro para ganhar mata matas ou é limitado mesmo.
    Sobre os jogadores, todos foram bem mesmo com esse esquema truncado do “El Cagon”.

    Nota zero vai pra torcida vendida, protestar ou vaiar quando algm jogador joga mal é aceitável, mas ficar vaiando jogador em campo mesmo o cara não estando mal, é demais. NOTA ZERO pra esses pseudos torcedores!

  12. Acho o Bauza um bom técnico. Não acho que o time tem se apresentado de forma brilhante, mas acho que é um time competitivo e organizado. Creio ainda que com a apresentação de peças como o João Schmidt, Caramelo e Maicon, surgem novas opções consistentes. O Wesley cumpriu o seu papel também.

    O futebol do Alan Kardec não apareceu muito, hoje o do Calleri também não. Aos poucos, creio que a bola chegará mais para os atacantes.

    Mesmo no jogo contra o The Strongest, o time tentou bastante, teve a posse de bola, mas tomou o gol em uma das três jogadas isoladas deles e isso é algo que pode acontecer, faz parte do futebol.

    Mesmo contra o Corinthians, não acho que o time vinha tão mal. Não era criativo, era um pouco pilhado, mas as falhas individuais acabaram desestabilizando o time.

    Pessoalmente, estou muito mais otimista que nos anos anteriores. Pelo menos vejo uma equipe jogando. Nos anos anteriores, havia visto jogadores apenas escalados…como numa dessas pranchetas. Sem jogadas, tabelas, sem nada.
    Neste ano, o SPFC vem bem melhor, na minha opinião.

    Acho que o time tende a ganhar corpo e se mantivermos o treinador, a base…o time tem tudo pra levar títulos neste ano ou no próximo.

    Vamos nessa!

  13. isso é serio mesmo senhor paulo pontes que hoje nao tem o que reclama do bauza ? ou isso e brincadeira sua paulo pontes ?

    vou brincar também :bauza melhor treinador do brasil nota 10.kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pra sempre soberano

  14. Desculpa Paulo mais o coitado do Rogério hoje foi queimado pelo Bauza jogando entre os zagueiros pro Wesley jogar aberto na direita ainda assim conseguiu cavar um pênalti pro SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*