Notas dos jogadores

Renan: fez uma grande partida, mas falhou no gol do Grêmio. 6

Bruno: ficou plantado atrás, mas ganhou quase todas. 7,5

Rodrigo Caio: muita segurança e ótima saída de bola. 8,5

Lucão: continua lento, mas manteve média boa. 7

Matheus Reis: torci bastante para que fosse bem. E foi muito bem. 10

Thiago Mendes: é um leão no meio. 10

Breno: falta ritmo, sobra vontade. 6

Carlinhos: partida espetacular,  mas cansou. 9,5

Ganso: outro que fez uma partida sensacional. 8

Alexandre Pato: continua em grande fase. 10

Michel Bastos: destoou de todo o time, fazendo uma péssima partida. 4

Rogério: entrou muito bem e guardou o seu. 8

Wesley: perdeu gol, mas deu mais força ao meio. 6

Reinaldo: felizmente, jogou pouco tempo. Sem nota

Juan Carlos Osorio: time correto, substituições perfeitas, jogadas ensaiadas. Tem todo o mérito da vitória. 10

 

Paulo Pontes

29 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Não acho que Renan falhou no gol, achei a zaga aberta e o chute foi fora do alcance de Renan.Se falha houve, foi de posicionamento, talvez.Mas não achei propriamente uma falha.

      • Ele estava sendo pressionado pelo técnico para sair jogando em todas. Acho um erro esta imposição, quando dá dá, quando não dá não dá e pronto. Foi o unico ponto destoante, cheguei a me emocionar durante a partida, ótima atuação.

  2. Matheus reis foi mto bem, o pior disparado Michel Bastos não acertou uma jogada, por onde saiu o gol do grêmio cruzamento da esquerda onde o ruinaldo estava aff chega põe qualquer um lá menos ele.

  3. Muito boa nota PP !!

    Reinaldo: felizmente, jogou pouco tempo. Sem nota

    AUhauhauhuauhauhau……
    Só do Ganso que achei q ele não jogou bem não !!
    Ele e o Michael estavam fora de sintonia com o time !

    Lamentei a substituição do Carlinhos que para mim foi o melhor em campo !!

  4. Parabéns ao time que jogou como nunca.. espero que esse jogo seja uma virada.
    Esse ano tá perdido no BR mas ainda dá pra tentar a Copa do Brasil.
    Parabéns ao Osório por manter seus princípios e fazer o time jogar hoje.

    • Outra coisa: falta na meia-lua e os caras fazem jogadinha ensaiada? Desperdiçaram uma chance clara. Pra mim essas “jogadas ensaiadas” elogiadas só prejudicaram

    • O Renato. Empresário do Mateus Reis você disse ? O garoto jogou demais. Errou muito pouco e encarou até com bons dribles. Acho que você estava assistindo o jogo go Vasco.
      Nota zero pra você como torcedor. Deve ser gaivota? So pode.

  5. O time ganha e ainda os negos estão aqui reclamando.

    Tem cara que só vem aqui pra isto – e são sempre os mesmos.

    Time jogou muito hoje, matou os caras e tirou a invencibilidade.

    Querem mais o que? Me digam pf, pq acho que eu estou assitindo outro esporte que não o futebol.

    Hj é 10 para todos sem excessão.

  6. Dois jogadores que fazem a diferença defensiva desse time e quando jogam o SPFC semper vai muito bem, Rodrigo Caio e Breno, esse último tem mais raça do que preparo, o que é ótimo, pois quando estiver completo será perfeito, MONSTRO, joga muito e é verdadeiro São Paulinho!

  7. Pelo jogo de hoje (apenas o jogo de hoje) eu acho que daria 10 a todos e 2 ao Michel Bastos… Esse mostrou tão pouco caso que por alguns momentos me irritou ver todos correrem e ele parado olhado os companheiros darem combate na defesa!!

    Dessa vez sim ganhamos um grande jogo que esse elenco e comissão técnica estava devendo!!!!!!!

    Impossível ter esperanças com esse time pois sabemos da instabilidade nos resultados, mas espero que esse jogo seja um marco daqui pra frente e sirva de referencia para os jogos mais difíceis !!!!!!

  8. Gostei do posicionamento do Carlinhos e da atitude agressiva do time. Sabemos que ali, se o time se encolhe, vira ataque contra defesa. Ponto para Osório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*