Notas dos jogadores

Rogerio Ceni: sem culpa nos gols e ainda fez duas defesas sensacionais. 7

Rafael Tolói: com liberdade para atacar, esqueceu a defesa. 5

Rodrigo Caio: foi mal. 4

Lucão: horrível na defesa e no meio de campo. 2

Thiago Mendes: deixou muito espaço e participou da mediocridade da defesa. 3

Hudson: me faz sentir muita saudade do Denilson, Souza…2

Michel Bastos: fez uma partida regular, mas rende mais na frente. 6

Ganso: teve alguns bons momentos, como a assistência para o gol, por exemplo. 6

Reinaldo: deveria ser proibido de jogar no Mineirão para todo o sempre. 1

Pato: perdeu dois gols, sendo que um foi absurdo e outro grande defesa do goleiro. Poderia ter decidido o jogo a nosso favor. Mas marcou o seu. 6

Luis Fabiano: lutou muito, levou azar em finalizações. 6

Centurion: começo a ficar preocupado com o investidor que o trouxe para o São Paulo. Acho que vai perder dinheiro. 4

Auro: muito, mas muito melhor que Reinaldo. 5

Boschilia: sinceramente: vende logo. 4

Juan Carlos Osório: o time jogou bem, é inegável, mas ele continua inventando Lucão de volante e não entendi a substituição de Luis Fabiano. 5

 

Paulo Pontes

18 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Interessante os comentários! Quando fazemos gols, o mérito e dos nossos jogadores, não importa a quantidade de gols feitos, que desperdiçaram, porém levam nota alta! Os gols sofridos são, em sua maioria, falhas de nossa defesa! Pessoal, vamos ser mais coerente, vamos analisar o conjunto!

  2. Prezado Paulo Pontes
    Engano seu, o investidor do Centurion, e agora Diretor, nunca vai perder seu investimento.
    O dinheiro é remunerado por um índice de aplicação financeira, que agora não me lembro qual, CDI pleno talvez. Mas sem a taxa de administração.
    O pagamento devera ainda ser feito na atual gestão.
    Não tem vinculo nenhum, nenhum é nenhum mesmo, com o jogador. nem com sucesso, nem com fracasso, nem nada.

    • Caros Paulo e Molica… igual ao Centurion existem, pelo menos, uns 10 jogadores na serie B. Mais uma vez o nosso “olheiro” falhou. E para arrematar, NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS…alguém vai pagar essa conta. E como bem disse o Molica, com juros.

      • Não acredito que tenham pago 14 milhões, para mim isso é mais uma artimanha financeira. O que mais me preocupa é que o cara fica impedindo o progresso dos garotos, uns nem sendo relacionados e outros sendo emprestado. As más administrações pelo Brasil afora ou mata as crianças de fome ou mata os torcedores de desgosto.

  3. Infelizmente o resultado poderia ser outro, e o CAM não é aquele bicho-papão que pensávamos, tem seus méritos mas o SPFC poderia ter escrito outra história do jogo se não tivesse tido sérias falhas individuais.

    Ponto positivo é que com um elenco necessitando de reposição de peças, cheio de problemas internos e políticos, Osório vem aos poucos conseguindo progredir dentro do seu estilo. A única dúvida é a escalação de Reinaldo que sempre entra mal e termina mal a partida, e concordo que não tem condições atualmente de ser titular.
    Quanto a Lucão acredito se tivesse um Lugano ao seu lado o seu futebol seria outro, é limitado mas tem tempo para achar o seu espaço, assim como foi com Edmilson, Raí…

    E será que Lugano, que sabemos não ser mais o mesmo atleta de antes, não teria lugar nessa zaga ?

    Quanto a Boschilia, como disse antes, acho que será uma boa para o atleta e para o SPFC a sua transferência para o exterior.

  4. Nota do Osório 8! A meu ver só falhou em tirar o LF, precisando de atacantes na área. Pela primeira vez vi o SP com cara de time. Ontem, no pre-jogo, critiquei a opção do técnico em jogar com o LF, preferia um jogador rápido, achando que deveria focar na defesa/contra-ataque. Errei: adorei ver o SP jogando como jogou no Mineirão. O que não pode é o time precisar de 08 chances reais para marcar um único gol e errar tanto no último passe para o gol. Isso o Osorio não pode resolvler: é questão de categoria do jogador e, claro, da “sorte do burro”…

  5. Querendo justificar os investimentos em Cotia, a insistência com estes jogadores mediocres, de mostram que estamos sendo comandados por pessoas totalmente sem visão de futebol. É notório que depois da saída do Luis Fabiano o time ficou sem profundidade, pois o Boschilia, insistia em toda bola que pegava cortar para o meio sem fazer a jogada de linha de fundo, adiantar o Ganso para posição de centroavante, é outro engano, para sair jogando precisamos de zagueiros de qualidade e personalidade, o que não temos, colocar o Lucão de volante, e o Rodrigo Caio de zagueiro, se perde a qualidade no passe e o poder de marcação, só para finalizar, começo a me preocupar com algumas opções do Sr. Osório, ainda mais quando diz não ao Lugano, para ficar com estes zagueiros meia boca.

  6. E ainda quando falam de vender Lucao e Boschilia muitos ficam reclamando, com mimimi e dizendo que perderiam o título, oras, o que esses dois jogam pra pensarem assim ?

    Vende logo, se tiver algum clube trouxa querendo levar é lucro!

  7. Se o futuro de Cotia forem esses “Lucão” da vida pode fechar a base!!!!!!!

    Tive paciência até agora com esse Lucão, mas o cara é muito ruim!!!!!!!!

    Esse zagueirinho de 4ª Divisão que contrataram vai ser titular fácil nessa zaga de 5ª categoria!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*