Michel Bastos define derrota como injusta e lamenta: ‘A gente criou muito’

Para quem não assistiu ao jogo entre Atlético-MG e São Paulo e olha para o placar final da partida, imagina alta dose de superioridade do Galo. Na opinião dos são-paulinos, porém, os 3 a 1 construídos pelos mineiros não revelam verdadeiramente o que foi a partida.

Com certo domínio até o primeiro gol de Pratto, o São Paulo desperdiçou boas chances de inaugurar o marcador, é verdade. Mesmo atrás no placar, o time não se omitiu e seguiu criando. De acordo com Michel Bastos, o time paulista merecia melhor sorte na partida.

– Futebol muitas vezes prova que tem coisas que não compreendemos. Não só eu, todos estão de acordo que, independentemente do resultado, a gente criou muito. Acho que até os 20, 25 minutos do primeiro tempo tivemos muitas chances de gol. Eles, antes disso, não tiveram oportunidades, mas depois chegaram lá e concluíram muito bem. Acho que não fizemos uma má partida – lamentou o camisa 7.

Após sair derrotado no confronto direto pelo topo da tabela, o São Paulo retorna à capital paulista na tarde desta quinta-feira. Sem jogo no final de semana, o Tricolor terá oito dias de preparação até o confronto contra o Corinthians, no Morumbi.

Fonte: Lance

Um comentário em “Michel Bastos define derrota como injusta e lamenta: ‘A gente criou muito’

  1. É michel pode ate ter sido injusta, mas vc mesmo vi varias vezes vc parado, andando em campo enquanto o adversario nos engolia atacando.
    E sabe como se chama isso, eficiencia, competencia e sorte, nosso time nao isso fora de casa, é de se pensar analisar e tentar corrigir, pq o time é muito vuneravel, facil de ser batido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*