Notas dos jogadores

Rogério Ceni: falhou no gol, mas livrou o time de tomar uma grande goleada. 9

Bruno: péssima partida. 3

Rafael Tolói: vinha tendo atuação regular. 5

Dória: não acompanha o ritmo do nosso futebol. 4

Reinaldo: horrível. 2

Rodrigo Caio: seus passes laterais foram sempre divididos. 4

Hudson: não correspondeu à expectativa. 4

Wesley: não é meia, nem volante, nem nada. 3

Ganso: horrível no primeiro tempo, teve uma pequena melhora no segundo. 5

Centurion: responsável pelo gol, o que o deixou perturbado e ele errou tudo. 1

Pato: saiu com o uniforme limpinho. 2

Paulo Miranda: quando foi para dar chutão, funcionou. 5

Luis Fabiano: até parecia que iria colocar fogo no jogo. Parecia. 4

Cafu: jogou pouco tempo. Sem nota

Milton Cruz: não é técnico. 3

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O Paulo Pontes sempre protege o Ganso..
    Ganso a melhor nota depois do RC???
    O Ganso precisa de uns 10 jogos no banco – independente de quem jogar em seu lugar – para, quem sabe, voltar a ter vontade, e ser intenso em campo.
    Melhor mesmo seria ver se conseguia vender ou emprestar esse imprestável para algum timeco qualquer…

  2. esse ganso e brincadeira uma cara morto em campo ate quando vamos ter que aguentar esse andarilho metido a craque, se ele nao sair do time tamo fudido

  3. Daria ZERO indefinidamente pro ze’ pipokkka, o cara que nos chamou de idiotas,
    que o aplaudiriamos no primeiro gol, na’o foi hoje, e jamais vou aplaudir esse
    idiota pipokkkero ainda que fassa um golzinho inutil ou salvador, ainda foi o responsavel direto pela desclassificassa’o em
    Minas, um kara que se julga o maior matador e que na’o consegue fazer nem gol
    de penal, vou esperar o que desse monstro retardado. O prejuizo de ter ficado em Minas num possivel jogo contra o River de uns 5 000 000, ainda se avanssassemos
    mais e mais maior sera’ o prejuizo. Teriamos sim chances de avancar
    mas na’o com o + e nem com essa diretoria ordinaria e incomPTente.
    ZERO indefinidamente pra esse + di mierda, um sako de bosta e incompetencia
    tambem culpado pela desclassificassa’o em Minas, e essa kartolagem traveka.

  4. A nossa sorte é que este campeonato está muito nivelado por baixo. Mas mesmo assim, acredito que se bobear esse ano cai. Grande incompetentes esses dirigentes tricolor. Se é que podemos elogia-los chamando-os de dirigentes. Essa córdia de amadores só estão aprontando desde que assumiram o clube. A novela PUMA, a novela Weslley e a outra mini-série Muricy Ramalho #FikaouSai? Precisamos de uma renovação TOTAL em todos os departamentos do clube a começar pelo departamento de futebol e jogadores. Quando paro para assistir ao futebol do SP com Ganso, Pato, Paulo Miranda, Luiz Fabiano, Reinaldo, Carlinhos e Edson Silva, dá dó, dó mesmo! Para não dizer uma outra coisa. Vergonha oque estão fazendo com a torcida, um clube grande como o SPFC com toda a estrutura e prestígio que possui não consegue ganhar nada. Sem patrocinador há um ano, sem técnico, sem jogadores de qualidade etc. Tudo isso está se refletindo nas arquibancadas, sempre vazias há exceção do jogo contra o Cruzeiro, que a torcida fez seu papel e apoio não a esses jogadores medíocres mas sim a tradição e a fé do Tricolor na Copa Libertadores. Acabou o sonho e a paciência da torcida tb!!!

  5. O São Paulo não vai até a esquina , time sem alma . Se não houver uma limpeza total no clube , começando com diretores no mínimo sem personalidade que em um dia idolatram o Juvenal e no dia seguinte o apunhalam pelas costas , continuando com vices que agridem covardemente sócios e outros de arrogância sem igual e que colocam seus interesses pessoais a frente do clube . Cade a modernizaçao? Cade o patrocínio?
    O C.T também parou no tempo , com um diretor , o Moreno que ninguém nunca ouviu a voz dele , funcionários que estão lá fazem décadas , funcionários que não se reciclam , não evoluem . Se somarmos o tempo de casa dos 2 médicos , do preparador Rocha , do massagista e do gerente chegamos em mais de um século e é real este tempo , as pessoas se acomodam.
    Esta diretoria é anos luz pior que a anterior e se continuar assim vamos amargar a segunda divisão.
    E as tais metas que todas as diretorias tinham que cumprir? Sim , as metas , coisa genial adotada por esta gestão . Será que passar até as quartas da Libertadores não estava dentro das metas? Será que conseguir patrocínio de verdade também não era meta?
    E os torcedores que dáo tudo de si pelo clube , tal como aquele que outro dia foi barrado por ter o distintivo do clube pintado no peito , será que vao ganhar 3 camisetas do clube ?

  6. Caro amigo Paulo Pontes… essa foi uma das piores partidas do São Paulo em todos os tempos. Nada funcionou… zaga fraca (estou desconfiado do Toloi, pois toda vez que o time entra em crise, ele se machuca: será que ele é daqueles

    • que o Muricy disse que se encosta no REFIS), laterais fraco (Reynaldo Tiririca é horrível), No meio do campo não se salvou ninguém, com destaque para o Rodrigo Caio que erra mais passes que o Denilson), o PH Ganso… ah…é o PH Ganso… se sair de campo ninguém notaria e o ataque? Centurion: rídiculo, Pato: não tô nem aí e Luiz Fabiano, entrou invocado e não produziu nada… enfim, um TIME DE FAZ DE CONTA. Deixei o MILTON CRUZ-CREDO por último…acabo de ouvir dele que “a Ponte tem um grande time e perder em Campinas é um natural!” Fora …já…projeto mal acabado de treinador!

  7. Nota zero para todos, com excessao do Rogerio que merece pelo menos 5, salvou o time talvez de uma goleada, mas sua falha nao isenta da culpa.
    E seu milton cruz credo -0, nao é treinador nao é tecnico no maximo mas no maximo auxiliar tecnico, se eu fosse tecnico nao o queria como auxiliar, pq para mim nem para isso presta.

  8. Na minha opinião, essas notas para os jogadores são meramente pra cumprir o protocolo aqui do site, o que é correto. Na verdade, a nota do técnico reflete o jogo do nosso time. Essa a que importa. Parece que ficamos perdidos após a eliminação. Pra mim, caímos em pé na quarta, apesar dos nossos erros infantis. Mesmo assim, se não levantarmos a cabeça, vamos apanhar nesse ano. Presidente Aidar acaba de dizer que confia no trabalho do Milton. Todavia, o Milton não é técnico e não quer ser! Vivemos um problema de gestão astronômico.

  9. Olha Paulo, até que você está sendo generoso com as notas de alguns, pois para mim, com exceção do MITO, todos merecem um ZERO…

    Um time (agora vou ser generoso, pois para mim não é um time e sim, um amontoado em campo), que passa 90 minutos e consegue dar 2 chutes sem expressão no gol adversário vai merecer que nota?

    Será que vamos ter que conviver com esses amontoados até o final do ano????

    Agora, será que essa diretoria em sã consciência (se é que tem) acreditam que esse amontoados tem condição de ganhar algo ainda esse ano????

    Eu desisto de vez!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*