Aidar se irrita com derrota do SP: “tivemos sorte de ter perdido só de um”

O presidente Carlos Miguel Aidar mostrou irritação pela derrota do São Paulo, neste domingo, em visita à Ponte Preta. Um gol de Renato Cajá, no primeiro tempo, deu três pontos ao time da casa em noite de futebol pobre da equipe de Mílton Cruz. Aidar reclamou.

“Faltou determinação, entrosamento, faltou o gol, enfim…tivemos sorte de ter perdido só de um”, resumiu Aidar.
Questionado se as duas derrotas em sequência podem acelerar a busca por um treinador, o presidente deu moral ao atual dono do cargo. “Estamos apostando ainda no trabalho do Mílton Cruz e ele sabe disso. Estamos confiantes, vivemos um momento de desânimo e, quem sabe, no próximo jogo esteja melhor”, disse.
Fonte: Uol

10 comentários em “Aidar se irrita com derrota do SP: “tivemos sorte de ter perdido só de um”

  1. Antaidar, conselheiros e socios com direito a votar e reclamar ou cornetar como aqui fazemos para o bem e’ claro, voces todos sa’o omissos,
    ??? Como pode acontecer uma merda dessas na nossa casa ???
    ??? Viramos cumpanheros ????
    Ainda todos sa’o incomPTentes, na’o e’ como aqui que reinvidicamos melhoras
    mas na’o somos lidos a na’o ser por no’s mesmo, e ainda de vez em quando tem
    PenTelhos nos chamando de travekos ou coisa que o valha.

  2. Em tempo!Está pseudo economia com o $$ de um técnico top e a manutençao de MC,custou um prejuízo muito maior com a eliminação da Libertadores e seus dividendos(renda, sócio torcedor,camisas,visibilidade para patrocínios)…aposta errada…postura covarde como a do auxiliar técnico contra o Cruzeiro….tudo errado!!!!

  3. Em tempo!Está pseudo economia com o $$ de um técnico top e a manutençao de MC,custou um prejuízo muito maior com a eliminação da Libertadores e seus dividendos(renda, sócio torcedor,camisas,visibilidade para patrocínios)…aposta errada…postura covarde como a do auxiliar técnico contra o Cruzeiro….tudo errado!!!!

  4. E o que o Centurion estava fazendo naquele posição que perdeu a bola, erro de posicionamento, que um bom treinador teria visto isso e chamado atenção, ele é atacante tudo bem que tem que ajudar, mas se nao sabe dominar o bola direito, trocar passes melhor ficar fora dessa zona e perder a bola pq vai tomar gol desse jeito o tempo todo, pq seu Rogerio apesar da idade e experiencia continua tomando gols adiantado.

  5. Este presidente é uma piada.

    Esta é a moderna gestão prometida por ele a 1 ano atrás?

    2 meses sem treinador.

    1 ano sem patrocínio Master.

    Salários atrasados.

  6. Meu caro ruim Aidar ou vai dar, o time esta horroroso nao é de hj e se vc continuar mantendo o MCC vc vai ver o rebaixamento do sao paulo esse continue com essa omissao, vc nao é o que manda no sao paulo, faça alguma coisa, pegue nesse time pelo menos 6 ou 7 jogadores do atual elenco e tenta vender ou trocar por outro pq esses nao querem jogar bola.
    Dizer que estao abalados com eliminacao na libertadores, agora que tinham que jogar mesmo pra valer pq é o que restou, pq copa do Brasil seremos eliminados logo de cara jogando desse jeito, ainda da tempo é segunda rodada da para reverter isso mas precisa fazer uma limpa nesse time a comecar pelo treinador, precisamos de alguem mais ativo que entenda de tatica que conheça os defeitos do time e nao tenha medo de colocar medalhoes no banco.

  7. Caro Presidente!O que irrita é a falta de atitude de sua Diretoria!MC não quer ser técnico e não tem a capacidade para isto atualmente(vide atuação espatafurdia contra o Cruzeiro).Portanto,vossa senhoria pare de se lamentar e tome uma atitude que deveria ser realizada há mais de um mês…Técnico meu caro Watson!!!!!

    • Perfeito meu caro Watson… do Presidente até o roupeiro, estamos vivendo uma crise sem limite! Milton Cruz-credo é um ARREMEDO de técnico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*