Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa dos gols. 6

Paulo Miranda: é Paulo Miranda. 3

Rafael Tolói: participou da falha coletiva do primeiro gol. 3

Lucão: tomou um banho do Ricardo Oliveira. 2

Carlinhos: é melhor que o Reinaldo. 3

Hudson: esforçado, mas também participou da falha do primeiro gol. 4

Denilson: horrível. 2

Wesley: entrou na mediocridade do time. 4

Michel Bastos: foi quem mais buscou o jogo. 5

Ganso: de novo esperáavamoos muito dele, e não tivemos nada. 2

Pato: esquema tático o matou no primeiro tempo. Melhorou bem no segundo. 6

Luis Fabiano: fez o gol e buscou o jogo. 6

Ceturion: ennrou para correr. E só fez isso. 4

Milton Cruz: esquema tático retranqueiro, sem opções de contra-ataque. É medíocre. 2

 

Paulo Pontes

34 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Só discordo quanto ao RC não ter tido culpa no primeiro gol. Com sua mania de querer ser o “Baresi”, estava na linha da pequena área quando a bola foi chutada praticamente no meio do gol; se estivesse debaixo das traves não precisaria nem ter saltado para desviar a bola pra escanteio…
    Concordo com o fora Ganso (o “combo” LF + Ganso por preço único)…

  2. luisito fez ‘ gol ufffffffffffffff
    merecia mesmo um DEIS
    mais um golzinho inutil, pra quem e gosta de merda foi o crakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke do jogo.
    Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKara esqueceu de
    levantar o ppau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Fora Muricy!! Opsss, mas ele já saiu??? Agora culpam o Milton Cruz, o Ataide, o Peter pan… Os jogadores não né, tadinhos. Deram raça, correram, se esforçaram, choraram a derrota.
    GANSO SEU BOSTA CHINELINHO, fica aí na Vila Belmiro. FORA GANSO!!! FORA GANSO!!!

  4. Colokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka o esperto do ataide de trenero,
    talvez seja mais coerente do que efetivar esse bosta do +
    ou trazer o Sabella ou mesmo o Sampaoli
    que desdenharam nosso timekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko

  5. Sabia que iriamos sofrer muito com o santos, nosso time é lento, nossa zaga é uma piada. O time do santos com toda aquela molecada e com o robinho comandando o ataque iria dar muito trabalho ao tricolor, como de fato deu. Agora é pensar no jogo contra o curintia.

  6. Ridículo!A avícola(Pato,Ganso) pode ir para o abate…somos um bando( culpa do Muricy-bobinho,bobão e rachão),porém um bando sem alma,sem culhão e sem brio…2 gols(e quase o terceiro que a bola bateu na trave),fruto da desorganização tática e da falta de “cacique”,mas principalmente da vontade de jogadoresque pararam de correr nas jogadas(revejam os lances)…esperar Sabela…manter Ruimílson…é velório certo….a que ponto chegamos….

  7. FICA ATAIDE!!!!

    FICA ATAIDE!!!!
    O time mais bunda mole da historia do SPFC!!!
    Parabens!!!! Não trouxe Lugano porque queria um time de bundas moles!!! Parabens conseguiu!!!!
    Atingiu seu objetivo!

    Fica pra sempre!!!! O quanto quiser!!!!!
    Se vc ficar e o time for eliminado na quarta, eu cancelo meu ST no dia seguinte! Vc vai ficar com os bundas moles mas com meu dinheiro não!!!!

    Lixo de dirigente!

    E este Milton Cruz que está la a mais de 10 anos e não consegue escalar 11 jogadores e quando mexe, só cagada.

    Viramos time do Sul, retranca e 1 centroavante.

    Nunca vi o SPFC tão covarde!

    Parabens a todos os envolvidos!

  8. Isso tudo é reflexo da ARROGÂNCIA do SPFC depois que conseguiu o tricampeonato. O CACHACEIRO MALDITO achou que qualquer técnico, qualquer jogador, qualquer dirigente teria sucesso no clube, porque pra ele e sua corja o SPFC
    é “soberano”.

    A verdade que não temos um técnico bom desde 2005, o Sr. treineiro foi campeão às custas de um esquema que deu certo, e também porque tinhamos jogadores melhores que os demais.

    Agora é diferente, os times estão reforçados, mas o SPFC continua do passado, continua acreditando que ídolos do passado dão resultados, que basta colocar qualquer um que o São Paulo o fará campeão. BALELA!

    Estamos ultrapassados, precisa de uma FAXINA GERAL, de REFORMULAÇÃO TOTAL, a começar por uma comissão técnica decente, coisa que não temos a muito tempo.

    Depois tem que aposentar esses ídolos do passado: Rogério Ceni, Luis Fabiano e mandar embora falsos “craques”, como esse Ganso e Pato, jogadores que só jogam contra times pequenos.

    Também que tirar esses pernas de pau que o Sr. Juvenal e sua turma contratou: Paulo Miranda, Denílson e Reinaldo, nunca deveriam vestir a camisa do SPFC.

    Por fim essa diretoria, esse BRONCO IMCOMPETENTE do ANTAíde tem que sair, é fraco e teimoso, não entende nada de futebol, manteve seu amigo Burricy mesmo vendo que o cara está completamente ultrapassado, o que tem hj é reflexo do seu péssimo trabalho, chancelado por esse JUMENTO vice de futebol.

    A torcida também é culpada, vive das glórias do passado e acha que qualquer time, qualquer coisa que o SPFC fizer vai ser campeão, mas fomos ATROPELADOS pelos rivais do estado e fora dele, hj o São Paulo é um time ultrapassado deixou de ser referência para se tornar um freguês de todos.

    • Perfeito Alexandre Silva! Apesar do peso da linguagem, sua análise, a meu ver, é perfeita. Apostava (e defendi aqui) que tínhamos um elenco superior: me enganei; é preciso, como você enfatiza, trocar tudo (a começar pelo presidente).

  9. NAO ADIANTA MUDAR DE TÉCNICO, TEM QUE MUDAR OS JOGADOR.
    COM ESTES CARAS NO FIM DO ANO ESTAMOS REBAIXADOS.
    A DIRETORÍA DISSE QUE NAO IA CONTRATAR JOGADORES VELHOS MAS OS JOGADORES DO SANTOS COMO RICARDO OLIVEIRA, RENATO, ELANO, ROBINHO, DERAM UMA AMOSTRA DE COMO SE JOGAM FUTEBOL.
    PODEM COLOCAR QUALQUER TÉCNICO DO MUNDO, QUE COM ESTES JOGADORES, SÓ IREMOS DISPUTAR O REBAIXAMENTO.
    NAO CONCORDO COM AS NOTAS, ZERO P/ A MAIORIA E UM NO MÁXIMO P/ OS OUTROS.

  10. Vou passar argamassa nos ouvidos, quarta feira, pra não escutar nada. Cada gol do Corinthians parece um terremoto. Estou sentindo uma goleada histórica, mais uma humilhante derrota. Parabéns ao nosso presidente que sabia da doença do Burricy e ainda assim o deixou trabalhando, ops atrapalhando o time. Vamos colher os frutos podres até vir alguém com colhões pra tirar os come – dorme do time.

  11. Quarta feira saímos da libertadores. O Rogerio assume como técnico, vamos ver no que vai dar. Não adianta colocar outro, a não ser o Leão, o come dorme tomou conta.

  12. Tudo em que o Rogerio nao teve culpa no gol, mas se estivesse embaixo das traves talvez tivesse defendido, apesar que seu reflexo esta pessimo, vimos isso contra o Danubio.

  13. O Geovânio tb acha o Carlinhos melhor que o Reinaldo, mas, por incrível que pareça, eu não.Acho o Reinaldo limitadíssimo, mas, ao menos, corre, se esforça e não é omisso.
    O DENILSON é uma ABERRAÇÃO da Natureza.

    • Desculpe amigo, mas você só pode estar de brincadeira.

      Esse Reinaldo parece nunca ter participado de time de base. Olho para ele e vejo um jogador de pelada, que joga com os amigos do trabalho e se acha o melhor do time.

      Não é, nunca foi e nunca será jogador. Está lá porque ainda existem gente que tenta de qq forma ganhar dinheiro colocando jogador em time grande.

      • Vc tem certeza q assistiu a partida? O Reinaldo pelo menos bota raça, vc viu o Carlinhos no gol do Santos? Qualquer jogador minimamente comprometido mata a jogada com falta… Na defesa o Carlinhos nao ganhou uma so jogada a partida toda, nao ganhou uma. No ataque foi um inutil, no primeiro tempo consegui a proeza de driblar a si proprio e perder a bola

  14. Precisamos de um técnico que consiga dar um aspecto tático e técnico a esse time de jogadores que estão numa fase medíocre do seu futebol….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*