Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa nos gols. 6

Bruno: não fez boa partida, mas sofreu falta no segundo gol. 4

Rafael Tolói: totalmente sem entrosamento com Dória. 4

Dória: completamente nervoso, sem posicionamento. 3

Michel Bastos: mau como lateral, melhorou ligeiramente na frente. 4

Denilson: valente, mas burocrático. 5

Souza: alguns desarmes, mas foi muito aquém do que conhecemos. 4

Maicon: dá lentidão ao jogo e deixa o time a mercê das roubadas de bola do Corinthians. 2

Ganso: de quem se esperava muito, fez muito…pouco. 3

Kardec: está mostrando por quê perdeu o lugar no time. 2

Luis Fabiano: sozinho, sem receber bola e sem movimentação. 4

Reinaldo: entrou e só piorou. 1

Thiago Mendes: outro que entrou e só piorou. 2

Muricy Ramalho: fez tudo, mas absolutamente tudo, errado. 1

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O Muricy perdeu o Michel Bastos porque não confia no Reinaldo. Treina de um jeito e na hora do jogo improvisa? E que ideia foi aquela de escalar o Maicon? Se o cara não servia ano passado, por que agora, de última hora, passou a ser a solução? Se o técnico confia no Maicon, que sentido há em contratar mais dois atletas para a posição (Thiago Mendes e Wesley)? Espero que tenha sido apenas um deslize. Não foi com esse tipo de amadorismo que ele conquistou três brasileiros.

  2. O MURICI LEVOU UM BAILE TÁTICO DO TITE, ENTROU COM UM TIME MAL ESCALADO, LENTO, SEM SABER O QUE FAZER EM CAMPO. EU PERGUNTO DE QUE ADIANTOU FAZER UM TREINO FECHADO? O MURICI PRECISA DE UM DESCANSO. O AIDAR TEM QUE MANDAR O MURICI, TATA E O MILTON CRUZ EMBORA, O FUTEBOL É JOGO RÁPIDO, QUEM ESTIVER MELHOR TATICAMENTE VAI GANHAR O JOGO. EU ESPERO QUE OS 2 PRÓXIMOS JOGOS DA LIBERTADORES O MURICI GANHE PORQUE SENÃO SERÁ MANDADO EMBORA POR IMCOMPETENCIA TÉCNICA.

  3. #FORAMURICIRAMALHO!!!
    Gostaria de ler aqueles que vivem afirmando que o Ganso é craque: craque de jogo inútil, como aquele centroavante que só faz gols em timinhos de segunda. Craque para enfrentar jogos sem marcação pra ficar fazendo cena com a bola nos pés. Agora, quando o jogo é pra valer, é sempre como foi ontem: inútil; sumido; acovardado. Ainda teve a petulância de reclamar do juiz por um erro em uma falta quase na grande área corintiana e que o time conseguiu levar o gol. #FORAGANSO!!! vai fazer companhia pro Murici!
    Outros que gostaria de ler são os defensores da “fera” Murici Ramalho.
    Numa comparação entre os técnicos feitas pela imprensa comentei ” Tite 7 x Murici 1; foi pouco Tite 7, Murici 0! O cara não sabe nem o que ele “comeu no almoço”. Deu dó vê-lo, junto aos seu fieis escudeiros, ali ao lado do campo, sentadinho no banco, com cara de quem não sabe bem porque está ali, xingando os jogadores como não tivesse ele culpa pelo que estava acontecendo. E depois vem à imprensa dizer que eles, os jogadores, “precisam querer mais”!! E tem quem credita a ele o fato do time não ter caído para a segunda divisão em 2013; santa ignorância! Se a diretoria não tomar a iniciativa de trocar de técnico até o fim de fevereiro, adeus libertadores: periga não passar para a fase de mata mata, mesmo com esse super elenco que tem nas mãos.
    Ao Murici falta tudo que um técnico precisa; mas o que mais lhe faz falta é a modéstia para reconhecer-se ultrapassado e procurar aprender. Assim sendo, deveria voltar pro seu sítio e ficar criando gado e bebendo cerveja, como estava antes que o JJ tivesse a péssima ideia de “ressuscita-lo”…

  4. O pessoal desse blog tem que se decidir: Num primeiro momento Muricy é o cara e em outros é o diabo!
    Se vc critica o técnico eles gritam, se elogia eles gritam também ! rsrsrsrs

  5. Pois é…não sei se passamos da primeira fase.

    Muricy matou o Michel Bastos, que já declarou que gosta de jogar aberto pela direita. Mas tudo bem, nosso reserva é o Reinaldo…então coloca 3 zagueiros e deixa o Michel Bastos sem tanta obrigação de marcar.

    Alan Kardec e Luis Fabiano juntos? O que precisa acontecer pra ele entender que é um ou outro e nunca os dois juntos. Coloca até o Ademilson…mas não deixa dois centroavantes parados na frente.

    Sem mais…o segredo do sucesso é a paciência…reconheço as conquistas do Muricy…mas não gosto dele…mas paciência, muita paciência.

  6. Toda semana eu tenho que vir aqui e escrever que falta o Lugano neste time. Que falta brio, que os caras se cagam contra este time e mais que este Toloi e fraco demais etc etc etc.
    Mil vezes perder com Lugano se arrastando no campo do que com este Toloi inteiro.
    Honestamente também já escrevi isto, com Muricy no comando, time mesmo só depois de julho.
    Ou este time joga no 352 para corrigir a ruindade da zaga e dos volantes que param de marcar pq esperam que os zagueiros estejam juntos ou….seremos este arremedo de time.

  7. Amigos, temos 3 culpados nesse jogo….

    1º – Muricy !!
    Muricy escala 3 volantes que nunca jogaram juntos (os 3 no mesmo time), lógico q eles vão ficar perdidos na marcação !!!
    O Denilson estava no Elias, mas o Muricy disse que era para o Maicon marcá-lo. Maicon ??? O cara é lento não pode marcar um jogador rápido!
    Muricy escala um time com 4 caras lentos: Maicon, Ganso, Kardec e Luis Fabiano…. sabendo que eles tem 2 lentos apenas: Danilo e Ralf…. o resto são todos rápidos !!
    Colocou Michael Bastos na lateral esquerda pela primeira vez!

    2º – Tite
    O Tite deu uma aula ao Muricy de como impor um time!!
    No papel todos os nossos jogadores (titulares e reservas) são melhores que do time da marginal, mas mesmo com o time pior no papel, o Tite deixou o Muricy no chinelo.

    3º – Juiz
    E para completar, mas isso não é espanto para ninguém, o juiz deu uma mãozinho (como se precisasse) !
    Deu um impedimento no Kardec que não houve.
    Não deu amarelo para o Jadsono, quando o mesmo chutou o Denilson.
    O Elias foi disputar a bola com Michael Bastos, recuou para o Cássio, o mesmo pegou com a mão e o juiz não deu nada.
    Deu um cartão para o Luis, apenas pq ele disse: “eu não posso fazer nada ?”
    E para coroar a noite, o Sheik faz falta no Bruno, ele vê que o SPFC está todo no ataque e deixa o jogo correr….

    Bom, esses foram os motivos !
    Agora vamos falar dos jogadores….
    Por mais que falem, gostei do Dória, seguro nos lance (bem melhor que E.Silva), tocando bem e ainda falando o posicionamento para Denilson, Maicon, Michael e Souza…. isso pq é um muleke de 21 anos !!
    Tolói deu vááárrioss sustos !!
    Bruno é ridículo !! Hudson seria melhor que ele com certeza!!
    Ganso não jogou!
    Luis a bola não chegou!
    Kardec pegava a bola e qria driblar o Sheik, mas perdia todas lógico !!

    Por mais que digam, para mim os únicos que estavam tentando algo era Denilson, Maicon, Dória e Michael Bastos….
    Buscavam o jogo, corriam, roubavam a bola….
    Mas o time estava perdido em campo!!
    O que dizer de um time que não chuta uma bola no gol ??
    O que dizer de um lateral direito que não cruza uma bola na área ??
    Se o treinador não ensaiar jogadas, não funciona em competição grande!!

    Hoje pela manhã vi o 1º gol na tv….
    E mostrou tb outros 5 gols do mesmo jeito!!
    Elias vindo de trás na velocidade e alguém fazendo o pivô para ele….
    Jogada manjada e treinada!!

    Tite dá umas aulas para o Muricy, pq esse parou no tempo!!

  8. Muricy foi incapaz de montar um time nos jogos do Paulistinha. Entrou com um time que nunca tinha treinado dessa forma. Michel Bastos, o mais efetivo do time desde o ano passado, foi parar na lateral (cadê Palito?). Enquanto isso, o Tite montou o sccp em menos de um mês e os caras lá entram em campo para matar ou morrer. Todo mundo sabe que a infiltração do Elias é a principal arma dos caras. E a gente tomou um gol num lance assim em 11 minutos! Ridículo! Denilson esteve ao lado do Elias e não o acompanhou no primeiro gol. Tolói fez uma cobertura patética (Tolói está péssimo em 2015). Dória foi ingênuo, mas vai receber um desconto por não estar entrosado. Bruno (Douglas 2.0) não estreou ainda. Sofreu falta no segundo gol? Sofreu. Mas não pode ir tão mole, tão vacilante para uma jogada. O Sheik bateu a carteira do otário. As perguntas são: esse time é capaz de adquirir espírito de Libertadores em uma semana? Muricy será capaz de montar o time ou vai mais uma vez demorar seis meses até encontrar a escalação que está pulando na frente dele? Pior que a derrota, é a falta de perspectiva…

  9. O Muricy errou feio, aliás esse ano não fez nada ainda, mas acho q agora o fora Muricy só vai dar mais moral para os adversários….. sou fora Muricy paz e amor e q venha aquele q xinga, grita e faz esses fdp correrem pelo menos igual ao adversário pq foi um baile de vontade e determinação, leia – se preparo físico, contra um time com vontade mas com mto sono e parecendo eu q fumo e bebo jogando bola!

  10. Eu não concordo com a nota do ligeirinho Maicon. Eu daria 1 por ter entrado em campo. O lateral indicado pelo Muricy é mais um que chega para ter vida curta. Agora vale lembrar que também contratamos um lateral esquerdo, que nos ýultimos anos de Fluminense foi apenas um frequentador do REFIS. Nesse contexto, o Muricy contratou, de fato, um novo gerente para o REFIS, sucedendo o Fabrício.

  11. Com o futebol apresentado hoje, não vamos passar da primeira fase.
    Concordo que o Muricy escalou o time errado, temos que ter coragem de dizer que esse time se acovarda contra o Corinthians, vira um time de frouxos.
    esta na hora de colocar Ganso e cia no banco, quem sabe eles acordam e copmecem a pelo menos querer jogar.

  12. Paulo Bruno nota 4 ??????????????????????????????????

    Acho que vi outro jogo

    Esse cara é ruim demais!!!!!!!!!!! até concordo que foi falta mai com o time todo no ataque ele vai como uma mocinha pra jogada??????????????

    Não dá pra por esse gol na conta do juiz!!!!!!!!

    Me lembre apenas 1 só 1 cruzamento dele que chegou na área, veja bem a pergunta que CHEGOU NA ÁREA???????

  13. Pior que mais uma vez, estamos sendo envergonhados pelos mesmos, além de algumas novas decepções. Para variar, o Muricy armando mal o time em um momento importante. Mais uma vez, o Luis Fabiano jogando em uma inércia imensa. Muricy indicando jogadores que não têm capacidade de vestir a camisa do SPFC, como esse Bruno (um lateralzinho medíocre). Maicon, Denilson, Rafael Toloi… é deprimente ver o São Paulo chegar nessa situação. Muricy não é técnico pro SPFC. FORA MURICY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*