Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa no gol e marcou o nosso. 8

Paulo Miranda: um erro no primeiro tempo, erro no gol e perdeu-se compleamente. 3

Rafael Tolói: fez uma partida muito segura. 7

Edson Silva: participou da falha no gol do Figueirense. 5

Michel Bastos: começou mal, melhorou  mas foi expulso de maneira idiota. 0

Denilson: mais uma grande partida. 8,5

Souza: hoje foi bem. 7

Kaká: está em todos os lugares do campo, mas não pode perder o gol que perdeu. 7,5

Ademilson: horrível. 1

Kardec: por mais que vá bem taticamente, está rendendo pouco. 4

Osvaldo: o melhor do ataque. 6

Reinaldo: entrou bem no jogo. 6

Boschilia: jogou pouco tempo. Sem nota

Muricy Ramalho: demorou demais para mudar o time. 5

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Não acho que o Souza foi bem, aliás estou com a tendência de pensar que é mais um volante igual a tantos outros que contratamos.Precisa jogar mais..

  2. Eu a cada dia me irrito ainda mais com Paulo Miranda, Edson Silva, Muricy e Ademilson. Temos que pedir Auro e Boschilia com mais oportunidades pra jogar.

  3. Cansamos de perder e fracassar no 1° semestre , com este esquema furado de 3 atacantes ,e nosso treinador ao invés de fazer o simples , colocar Reinaldo na esquerda ,Michel Bastos e Kaka no meio , e Alan Kardec e Osvaldo na frente , resolveu premiar o Ademilson deixando ele no time titular , sem falar que ele já tinha feito uma partida medíocre contra o Criciúma.

  4. O mais incrível é que alguns aqui ficam se enganando, falando que técnico é ultrapassado, preguiçoso, vagabundo, e não reconhecem todas AS MERDAS que o sistema defensivo está fazendo em TODOS os jogos.

  5. A realidade é lutar por uma vaga na Libertadores, de preferência diretamente na fase de grupos , para ai sim montar um elenco mais equilibrado em 2015 principalmente na zaga onde é um setor extremamente fraco , onde só temos jogadores fracos.

  6. A tempos o Muricy Ramalho esta mal , quem salva a equipe são os jogadores de frente Kaka ,Ganso , Pato , Alan Kardec , porque se for depender do Muricy será isso que vimos hoje.

    Sou a favor lógico do Muricy até o fim do ano pelo menos , mais acho que sua permanência precisa ser revista e melhor analisada para 2015.

  7. Duas observações: 1a.) O nosso treinador deve estar cansado… precisa de férias! Está mais lento do que o Paulo Miranda. 2a.) A manutenção de um cara como o tal de Admilson no time, só tem uma justificativa: o treineiro deve ter parte nos direitors federativos dele, a exemplo do Juju. Eu não consigo mais assistir jogos do Tricolor quando vejo esse cara em campo. Quanto ao Paulo Miranda, cansei…chega lateral, sai lateral, e o treineiro mantém ele no time… brincadeira, né???

  8. Apenas uma frase para definir tudo:
    O São Paulo jogou com 10 jogadores at´r os 25 minutos do 2º tempo, no meu tempo de moleque um cara igual ao Admilson éra considerado café com leite.

  9. FORA DO TIME TITULAR ADEMILSOM JÁ SE NAUH COMÇAR JOGAR MANDA CAIR FORA JOIA SEM BRILHO EU VINHA FALANDO COMO O PATO ERA RESERVA DESSE CARA ATE OS TORCEDORES EM CAMPO XINGOU ELE ,
    FÉS BEM A TORCIDA …………

  10. O Cruzeiro é Campeão Brasileiro de 2014 ,se alguém ainda tem dúvidas!!

    Agora vamos falar do jogo , jogamos 2 pontos fora , contra um adversário fraco , mesmo sem Ganso e Pato , com um pouco mais de organização poderiamos ter vencido ,Muricy Ramalho escalou mal a equipe ,e demorou como sempre uma eternidade para mexer , apenas aos 25 do segundo tempo ,e se mostrou perdido ,como sempre se mostra quando o São Paulo esta em desvantagem numa partida .

    Colocar Boschillia aos 48 do segundo tempo , foi outra sacanagem do Muricy .
    Realmente o que salva a equipe são os 4 talentos individuais quando jogam juntos Kaka , Ganso , Kardec e Pato , porque se depender da mão do Muricy….

    Com uma zaga e um elenco tão limitado na reserva , o Cruzeiro é campeão Brasileiro.

    Repito apesar de toda fragilidade da zaga e das péssimas opções na reserva , era possível vencer esta partida , se o nosso técnico não tivesse trabalhado mal .

    Agora é pensar em vencer o Cricíuma e continuar na Sul Americana , caso contrário a turbulência vai voltar a rondar o Morumbi fim de semana que vem.

  11. Não dá. Com a Ademílson não dá!
    Será que não tem um time da Arábia procurando por ele?
    O Murici precisa usar outro garoto no lugar dele. Cansei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*