Ceni afirma que Tricolor precisa bater Cruzeiro para ter chances de título

Autor do gol de empate do São Paulo neste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, o goleiroRogério Ceni foi categórico: o que pode manter o Tricolor na briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro é uma vitória sobre o líder Cruzeiro, dia 14, no Morumbi. O confronto entre as duas equipes será na segunda rodada do returno da competição.

– Conforme a distância do Cruzeiro vai aumentando, nós temos de olhar a realidade e ficar o mais alto que der na tabela, porque se eles tropeçarem temos de estar perto. Temos um confronto direto agora no Morumbi, na segunda rodada do segundo turno. Se não ganharmos do Cruzeiro em casa, não temos condições de brigar pelo título – comentou o camisa 1.

Na reta final de sua carreira (vai parar no final do ano), Rogério quer ao menos deixar o São Paulo com uma vaga na Taça Libertadores da América.

Sobre o jogo diante do Figueirense, a análise de Rogério Ceni foi positiva. Principalmente depois de ter saído atrás no placar. Mas se o primeiro tempo tivesse sido melhor aproveitado…

– Depende do ângulo que você analisa. Pelo que foi o primeiro tempo, com as chances que tivemos, foi um resultado ruim. Mas pelo que foi o segundo, com a gente tendo que buscar forças para reagir, empatar, teve um ressurgimento bom do time – completou o goleiro.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Sport, no Morumbi. O Tricolor está na terceira colocação, com 33 pontos.

rogerio ceni figueirense x são paulo (Foto: Getty Images)Rogério Ceni é abraçado por Kaká e Osvaldo após o gol de empate contra o Figueirense (Foto: Getty Images)
Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*