Notas dos jogadores

Rogerio Ceni: lider, capitão e grande goleiro. 7

Douglas: não pode ser atacante. Quando muito, lateral. 5

Paulo Miranda: bem individualmente, mal coletivamente. 5

Rafael Toloi: bem individualmente, mal coletivamente. 5

Álvaro Pereira: não está em boa fase, mas compensa com a raça. 6

Rodrigo Caio: bem individualmente, mal coletivamente. 5

Souza: hoje um pouco melhor que nos outros jogos. 5

Maicon: horrível. 2

Ganso: lampejos do craque que é, mas falta mais intensidade. 7

Alexandre Pato: movimentou-se, marcou o gol e provou que não pode ser reserva do Ademilson. 8

Ademilson: horrível. 2

Muricy Ramalho: misturou um 3-5-2 com um 4-4-2 e teve posse de bola. 6

 

Paulo Pontes

15 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Na’o gosto de meter o nariz nas notas,
    mas dougrassss e’ no minimo pe’ssimo,
    junto com maicon e ademilson,
    e tambem o sr Murici, por na’o ter feito nenhuma
    substituica’o, nossso time apresentou as mesmas
    falhas, e so’ saiu com a vitoria por ter recebido um gol de
    bandeja, e o time deles ter ficado o primeiro tempo todo
    respeitando, se tivessem ousado como no segundo,
    um abraco, estamos mal e muito, pessimos.
    Infelizmente, o premio deveria ser dado por produtividade,
    objetivos alcancados, pra comissao te’cnica e jogadores.

  2. Na’o gosto de meter o nariz nas notas,
    mas dougrassss e’ no minimo pe’ssimo,
    junto com maicon e ademilson,
    e tambem o sr Murici, por na’o ter feito nenhuma
    substituica’o, nossso time apresentou as mesmas
    falhas, e so’ saiu com a vitoria por ter recebido um gol de
    bandeja, e o time deles ter ficado o primeiro tempo todo
    respeitando, se tivessem ousado como no segundo,
    um abraco, estamos mal e muito, pessimos.

  3. Muricy sempre foi mal na parte tática em todos os clubes que passou suas equipes apresentavam este futebol modorrento , O que salva Muricy são os talentos individuais das equipes que ele dirige , afinal nos últimos anos quase sempre ele dirigiu os melhores elencos do futebol brasileiro, Neymar carregou ele nas costas no Santos.

  4. “bem individualmente, mal coletivamente”, isto quer dizer que estão mau treinados , portanto mais uma vez tem se constatado que Muricy tem pecado muito na parte tática.

  5. Concerteza este elenco na mão de um técnico melhor ,que entende e trabalhe a parte tática ,e não fique dando rachão toda semana o time estaria jogando um grande futebol , jogadores tem de sobra para isso , o que falta é trabalho de qualidade por parte do treinador .

  6. Apoio o time tem todo jogo da torcida, foram 43 mil contra Chapecoense e um papelão do time , outros tantos hoje em Ribeirão , dar apoio não significa não cobrar e criticar o que esta ruim e dando errado . O Momento de cobrar e criticar é agora não adianta esperar como nos anos anteriores o time ser desclassificado para fazer a lavagem de roupa suja , com este futebol não da pra ganhar nada.

  7. Paulo Pontes 6.0 pro Muricy?? com todo respeito não da. daria com boa vontade uma nota 4.0 , o time mais uma vez não jogou absolutamente nada posse de bola ??que adianta ter posse de bola e o time não criar absolutamente nada ???

    Pior ainda é o time ter uma apresentação patética ,e o treinador mais uma vez desvalorizar os meninos da base no banco e não fazer sequer uma alteração no time , é impressionante a má vontade do Muricy com jogadores da base como Boschillia que nunca ganha chance ou quando ganha é na fogueira.

  8. Não concordo com as notas. Se os jogadores estão mal coletivamente é porque está faltando treino e aí a culpa não é deles. Muricy precisa treinar recomposição e treinar posicionamento na área. Há muito espaço na nossa intermediária defensiva. Ganso com nota 7 não está certo. Jogou melhor que essa nota. Não acho q Maicon foi tão ruim assim. Não podemos copiar a Globo nas notas.

    • Precisamos dar mais apoio para o nosso time. Só reclamamos e não damos soluções. Estamos muito chatos. Sem apoio esse time não dará liga nunca. “Mas eles ganham bem!”. E daí? Isso não quer dizer nada. São seres humanos também. Sofrem e se sentem pressionados por resultados imediatos. Por isso o futebol brasileiro não desenvolve. Queremos tudo para ontem. Vamos acreditar e apoiar mais. Vamos parar de reclamar.

  9. Esta difícil aguentar o Muricy Ramalho , mais um jogo horroroso do São Paulo , o que o Muricy fez nesta pré temporada em Orlando nos EUA??? O São Paulo não tem o minimo de padrão tático , jogo coletivo nem nada , hoje só vencemos porque o time do Bragantino é muito mais muito ruim e penúltimo colocado da 2° divisão , disse da 2° divisão.

    Quando o senhor Aidar vai começar a cobrar resultados e atuações melhores do time do Muricy ??? é inadmissível um elenco caro desses com tantos ótimos jogadores jogar tão mal desse jeito .

    Hoje deu mais uma prova o quanto detesta jogadores da base , com uma atuação patética do time , não fez sequer uma substituição , lamentável o Muricy Ramalho que não justifica seu astronômico salário pelo seu trabalho fraco e comum e mais lamentável e a omissão de seu presidente que não cobra nada do Muricy e da tanta autonomia e liberdade de forma injusta ao treinador que não merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*