Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa nos gols. 6

Douglas: apanhou da bola. 2

Lucão: é muito lento para ser zagueiro. 3

Rafael Toloi: se atrapalhou todo jogando pelo lado esquerdo. 4

Álvaro Pereyra: não fez boa partida. 4

Rodrigo Caio: não foi o volante que eu esperava. 5

Souza; não atravessa boa fase. 5

Ganso: às vezes some no jogo. 5

Kaká: o nome do São Paulo na estreia. 8

Kardec: desaprendeu a jogar como centr-avante. 4

Ademilson: horrível. 2

Pato: entrou e não justificou sua presença como titular. 3

Maicon: sua entrada permitiu ao time maior domínio de bola. 6

Osvaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Muricy Ramalho: ao menos foi arrojado, botando o time todo no ataque. 6

 

Paulo Pontes

28 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Caros Paulo Pontes e Waldir Albieri
    Vou postar apenas um questionamento para todos pensarem, refletirem e me responder:
    – Por que, desde 2004, todas as bolas levantadas em nossa área (escanteios, faltas ou cruzamentos), para nós sãopaulinos, parecem penaltis?

    -Acredito que, nessa época, 80% dos gols sofridos tenham sido de cabeça.

    -Nos últimos 10 anos, passaram pela nossa zaga, no mínimo 30 jogadores. O que será que está errado?

    Eu tenho minha opinião, porém gostaria de saber a resposta de outras pessoas.

    -Não vou analisar a conduta dos jogadores, nesta partida, pois a crítica individual se torna muito polêmica.

  2. Acho que o Muricy está montando errado o time. No começo eu tb estava na ilusão de jogar futebol arte com todos os famosos em campo. Mas não dá. Fora que o Rodrigo Caio de voltante não dá. Ele engana mais ou menos como zagueiro. O Ademilson é uma piada.

    Se eu fosse o técnico jogaria com 3 zagueiros:
    R. Ceni, A. Carlos, Toloi e R. Caio.
    A. Pereira, Souza, Ganso e Kaka.
    Pato, Kardec e L. Fabiano.

  3. Time, ou melhor, uma zaga que toma gol de linha de passe de cabeça dentro da área merece nota zero… e nesse gol, o Rogério poderia ter saído, pois dava tempo, e ele não saiu. Portanto, também falhou feio…

  4. Esse técnico não dá mais! A desculpa no começo do ano era elenco, depois tempo e agora o que é ?

    Fora Burricy, vc é um amador ultrapassado, só tirou o SPFC do rebaixamento porque a torcida deu apoio e ele motivou o elenco, porque competência tática é um zero à esquerda!

    Sete meses e o time não tem padrão nenhum, vive de lances isolados e bola paradas!

    Suas improvisações já demostraram que são sofríveis, como hj que mudou o Tolói de posição assim como fez o outro burrão da seleção, invertendo o David Luis e a seleção tomou de sete!

    Perder do Chapecoense em casa, perder do Goiás que estava a 4 jogos perdendo, perder a classificação da Sulamericana contra a Ponte sendo que inventou moda antes do jogo e ser desclassificado pelo “grande” Penapolense em casa, só pode ser muito INCOMPETENTE!

    FORA INCOMPETENTE, ULTRAPASSADO! E LEVA ESSAS MURICETES QUE NADA ENTENDE DE FUTEBOL JUNTO, TORCEDORAS DE TÉCNICO!

  5. Não gostaria de dizer isto, mas as explicações de Muricy estão se acabando, é inadmissível este time continuar fazendo esse papelão frente aos pequenos.

    Vou aguardar mais um pouco, mas vejo grande parte da responsabilidade está na armação e escalação desse time. Daqui a pouco começam a gritar pelo Tite, Felipão…. ou outro qualquer, e aí vai ficar mais difícil trabalhar .

  6. Penapolense,Ituano,Ponte Preta,Coritiba e Chapecoense…alguma coisa em comum?
    Sim,nosso “esquema” de jogo é incapaz de furar retrancas,pois nosso amado treinador não ” achou ” a fórmula para tal…trabalho,trabalho e gols de bola parada sempre do time adversário…e aí ,o que fazer professor?Tempo para treinar teve,jogadores de nome tem,o que falta para dar liga?Cobramos de quem?De nossos jogadores acomodados e endeusados pela mídia(Ganso,Pato….),de jogadores medíocres(Douglas,Maicon…),da Diretoria(salários??),enfim de quem estimado(é verdadeiro) são paulino Muricy Ramalho!?Não sei,o que sei é que alguma atitude imediata tem que ser tomada,pois este mundo da Ilha da fantasia,está custando literalmente muito caro ao tricolor,ou seja,o futebol pífio e os resultados ruins são incompatíveis com os gastos e com a instituição gloriosa do SPFC!!COBRANÇAS JÁ!!!

  7. Tô puto Paulo!
    O lance é o seguinte, ou o Muricy faz este time jogar bola ou pede para ir embora.
    1 mês treinando para tomar gol de tabelinha e gol de bola parada.

    E este Ataíde Gil Guerreiro, seu fanfarrão? Kd Você? Vai esperar o que para trazer um zagueiro para este time? Teu negócio é aparecer na radio dar uma de machão, que manda e o kct…..faça o mínimo de seu papel e reforce esta bosta deste time.
    Estamos perdendo e a culpa é sua! Sua e do burro do Muricy!
    Vai continuar com este papo aí de Breno até quando?
    Só um gênio acharia que o grosso do Tolói, que se afundou e afundou o SPFC a menos de 6 meses resolveria o problema! No mínimo vc trouxe este cara para sentirmos saudades do Paulo Miranda. Até quando vamos manter salários de Paulo Miranda e Edson Silva? Até QUANDOOOOOOOO?????! Manda estes 2 embora paga salário para alguém que jogue, bando de incompetentes!
    Vcs vem tratando torcedor do SPFC como otários, coisa que não somos.

    • o erro está em o treinador por em campo para jogar esses jogadores que não se movimentam e erram passes de um metro. O SP tem mais de 30 atletas treinando e recebendo rios de dinheiro. É só botar esses “estrelas” que vivem do nome, conseguido mais por carência da imprensa esportiva brasileira do que pelo futebol apresentado em campo, no banco, e dar lugar para outros tentarem alguma coisa melhor.

      • Olha, no elenco de mais de 30 atletas, daria pra puxar quantos que não erram passes de um metro? Durante o ano todo, quantos você conseguiria lembrar que não são citados aqui a cada derrota que erram passes de lado?

        Acho que nesse “chove e não molha” que está o São Paulo de alguns anos, a culpa deveria ser bem distribuída em partes iguais entre atletas, treinadores, auxiliares, preparadores físicos e diretores. Não dá pra excluir o cara que entra em campo e não se mexe, nem o cara que pede movimentação e faz sempre as mesmas substituições, nem o cara que troca de treinador e não reforça o setor mais fraco do time.

        Entendo que se o São Paulo fosse disputar o título já estava na hora de apresentar um futebol melhor, 1 mês treinando pra pegar 3 equipes fracas e só ganhar um jogo. É pouco. Estão todos em ritmo de pré-temporada. Vou torcer para conseguirem classificar para a Libertadores, contratar em definitivo o Alvaro Pereira e Souza, vender alguns caras que estejam a mais pra diminuir a folha salarial e fechar um patrocínio decente, pra quem sabe ano que vem as coisas estarem mais nos eixos.

  8. Paulo Pontes, só pra constar no ultimo jogo você disse que o Souza foi o melhor em campo quando todos os torcedores viu que foi justamente o contrário, hoje você diz que ele não atravessa uma boa fase, como pode não atravessar uma boa fase se no ultimo jogo ele foi o melhor em campo (segundo seu comentário)??

    Na Minha opinião o souza é um bom jogador mais concordo com o que você escreveu HOJE que ele não atravessa boa fase.

    • Uma coisa é assistir ao jogo no campo e dar a nota dois minutos após o final da partida. Outra é assistir pela TV (como o fiz hoje) e ter replay a todo instante. Reconheci, depois de tantas críticas, que fui infeliz na minha nota ao Souza semana passada. Por isso a citação hoje.

  9. De que adianta ficar tanto tempo treinando. Qual a desculpa agora??
    Quando joga quarta e domingo e não vence é porque não treina. Quando treina não evolui.
    Estou de saco cheio de perder meu tempo.
    É sempre a mesma coisa.

  10. Paulo Pontes com todo respeito mais 6.0 pro Muricy? o time não jogou nada de novo , mal chutou no gol , viveu a base de cruzamentos depois dos 2 a0 , ser arrojado perdendo de 2 a0 qualquer um seria . Nota do Muricy para mim seria no máximo 4.5

  11. fora Muricy , fora Muricy , fora Muricy, fora Muricy , fora Muricy , Fora Muricy.

    Qual a desculpa agora? 30 dias de pré temporada , elenco reforçado , 1 semana para treinar o time depois da derrota pra Chapecoense e NADA.

    Este time não joga absolutamente nada.

    Acho que chegou a hora de tentar um técnico estrangeiro , com uma nova mentalidade , que traga uma novidade tática para estes treinadores superados do futebol brasileiro.

    É uma folha salarial muito alta e muito dinheiro pago para este treinador que produz tão pouco , o que ele passa fazendo durante a semana no CT? rachão , bola parada , .. parece que treinos táticos são raridade no São Paulo.

    • também estou com este grupo.
      É hora de tentar outro treinador porque este já vimos que não tem nada a oferecer para o time.
      Murici: está na hora de sentar no sofá de casa, assistir aos jogos do tricolor pela tv e, como nós, comentar depois os erros e acertos do time. Você vai ser mais feliz e nos deixar mais felizes ainda . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*