Notas dos jogadores

Rogério Ceni:  falhou no gol, mas fez uma grande defesa. 5

Douglas: jogou pouco tempo. Sem nota

Rodrigo Caio: de novo tentou dar uma de caranguejo e cometeu a falta em que tomamos o gol. 4

Antonio Carlos: bem na zaga e autor do gol salvador. 8

Álvaro Pereira: está errando muito, apesar da raça. 5

Souza: hoje errou muitos passes. 5

Maicon: acabou a paciência do Muricy. 4

Ganso: muito marcado, sumiu no jogo. 4

Boschilia: precisa de mais confiança. 5

Alexandre Pato: bem no início, caiu no decorrer do jogo. 4

Luis Fabiano: brigou praticamente sozinho contra a defesa do Cruzeiro. 6

Luis Ricardo: faz sentir a falta do Douglas. 4

Osvaldo: muita correria, mas autor do passe para o gol. 6

Hudson: é melhor que o Maicon. 6

Muricy: hoje acertou, na minha visão, em todas as substituições. 8

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Parabéns,Alexandre, é verdade, Boschillia era o melhor do time e o imbecil tirou, e deixou o Maicon, assim como fazia com o Riccharlyson (Ricky, no apelido que ele deu).

  2. Rodrigo Caio é ótimo, só acho que subiu um pouco na cabeça dele,mas o principal problema se chama Maicon.O cara é horrível,não ataca, não defende, só toca pro lado, tem um corpanzil que não usa pra ganhar no corpo e ir pro ataque, ocupa o lugar do Pato, é horrososo! Hudson não foi o melhor marcador do Paulistão?Põe pra jogar! E Luis Fabiano tem que sair pra entrar oAntonio Carlos no ataque, pois AC não é zagueiro é centroavante nato!

  3. Precisamos de um lateral direito que marque, do lado esquerdo já temos, quando o Reinaldo estava jogando o Antônio Carlos passava muito aperto, agora ele esta bem, só notas boas e o lado direito quem é o lateral? Como anda a marcação.
    O Maicon, ainda não sei o que esta fazendo no time, fica só correndo atrás dos atacantes. O nosso “maestro” como vocês o chamam “precisa mudar o conceito de vocês” é só tocar a bola para o lado, não parte para cima, não chuta a gol, nosso centroavante é só reclamar dos companheiros, ficar em impedimento, não consegue ganhar de nenhum zagueiro na corrida. Estamos bem encaminhados para sofrermos mais este campeonato. Há quanto tempo não fazemos um gol de falta, só tem uma pessoa que pode chutar a gol, estamos falidos, o zagueiro deles também fez falta próxima a área e o que aconteceu nada, ouvi mais uma vez o narrador recordando do passado.

  4. por que ninguem toca no ganso,ele anda em campo,hoje,nem os passos de lado que da ele acertava,e na hora de sair do time,o garoto que ate entao era o melhor em campo e que tem que sair!protencionismo no nosso tricolor vai ser duro de aguentar.

    • Concordo, mas mesmo andando em campo e brigando com o treineiro ele não sai do time, e ai sobra para o Bosxhila, que só ficará no time se jogar como NEYMAR OU MESSI, haja vista a perseguição do boneco de posto contra os garotos da base.

  5. Na minha opinião o mais preocupante é a contusão do Douglas….

    Quem diria o Douglas fazer falta, nessa nova configuração tática ele está sendo o jogador que mais evoluiu com o Muricy.

  6. Já passou da hora de tirar o Rodrigo Caio do time. Ou ele joga de volante, ou não joga.
    Melhor colocar o Edson Silva por lá, que é péssimo, mas pelo menos deixaria escancarada a situação de que precisamos de um zagueiro.
    O Rodrigo Caio é da base, todo mundo gosta dele e de partida em partida ele vem afundando o São Paulo.
    No mais, quem entrou bem foi o Hudson. Mudou a cara do meio de campo do SP, apesar de pouco tempo foi ele quem ajudou o time a sair de lá de trás.
    Outra coisa, o Boschilla está sendo substituído todo jogo. No primeiro tempo, o time inteiro dependia dele armar o jogo. Daí fica difícil. O cara é atacante, está fora de posição e ainda paga o preço do esquema de jogo. Pato ainda está fora de posição, outro que precisa ser reposicionado.
    O time não é fraco, mas também não vai disputar o título, a não ser que cheguem 2 zagueiros (1 titular e outro reserva) e mais um volante para jogar com o Souza. Parece que o Hudson será titular.

  7. O Luis Fabiano merecia nota 0, só, pelo fato, de ter ficado em posição de impedimento inúmeras vezes, é imperdoável que um jogador com experiência dele, fique tantas vezes impedido.

  8. Acertou nas substituições ? Tirou o garoto Boschilla quando deveria tirar o “queridinho” Maicon, que PEDIU PARA SAIR E NÃO ACABOU COM A PACIÊNCIA DO MULACY, pois no próximo jogo estará de volta.

    Temos um elenco de ponta, mas o MURICYBOL voltou, só fazemos gols assim, lamentável, tem um Mercedes na mão de um Rubinho dos técnicos, um falastrão que enche o saco dos jogadores e monta uma salada em campo.

  9. Luiz Fabiano não tem jeito. O cara não consegue vencer ninguém na corrida e insiste na mesma jogada de lançamentos entrando em impedimento toda hora. Ele deve ser o atleta com maior número de impedimentos por partida da primeira divisão. Não jogou quarta e hoje chega dizenro que está resfriado….Não quer jogar. O Muricy precisa apertar esse cara logo, pois ele tende a perder espaço para o Kardec dar início a uma fogueira igual aquela de Washington e Borges.

      • Sou da opinião de que quem opta por fazer algo no sacrifício deve faze-lo sem choro. Reclamar põe o sujeito em um estado muito confortável e o adversário em demérito, pois se vai mal e perde, perde por conta do sacrifício; se vai bem e vence, vence com superação. Assim até eu viro craque…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.