Após mais um gol, Antonio Carlos comemora: “tem que ser valorizado”

A cena já virou quase rotina para o torcedor do São Paulo. Em qualquer lance de bola parada, a presença do zagueiro Antonio Carlos na área é sempre um perigo de gol. Neste domingo, não foi diferente, e coube ao defensor marcar o gol nos minutos finais do dramático empate com o Cruzeiro.

“A bola veio pelo meio, e felizmente consegui cabecear. Eu fico muito feliz, porque é um campeonato muito difícil, e um gol fora de casa tem que ser valorizado”, afirmou o jogador.

A zagueiro-artilheiro reconhece que marcar gols não é sua função, mas mostra orgulho pela marca atingida com a camisa do clube paulista. O gol deste domingo foi o décimo primeiro pelo São Paulo.

“Feliz mais uma vez. Não é minha função, mas é o decimo primeiro em menos de um ano, isso tem que ser valorizado. Um gol dá confiança para o outro, sempre que vou na área consigo fazer, então fico feliz. É  mais um gol para as minhas filhas” comemorou.

O resultado levou o São Paulo a quatro pontos na competição. Na próxima rodada, o adversário será o  Coritiba, no Pacaembu.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*