Notas dos jogadores

Denis: três grandes defesas, mas falhou no gol. 5

Douglas: esqueceu seu futebol. 4

Rafael Toloi: continuamos precisando de um zagueiro. 3

Rhodolfo: entrou na mediocridade. 4

Cortez: é o oposto daquele que começou o ano. 3

Rodrigo Caio: era o melhor do time, mas foi expulso de maneira infantil. 3

João Schimid: nem defendeu, nem atacou. 3

Cícero: é bisonho. 2

Jadson: como meia, um horror. 3

Osvaldo: jogou pouco tempo. Sem nota

Luis Fabiano: ao menos lutou. 5

Rafinha: time que tem esse jogador como titular, não pode considerar que tem elenco. 3

João Filipe: o menos ruim lá de trás. 4

Ademilson: entrou numa fogueira danada e não fez nada. 3

Ney Franco: começou muito mal. 3

6 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Acho que o Dênis não merecia nem 5. Antes do gol ele já tinha falhado rebatendo uma bola para frente. Deu sorte e não saiu gol naquele momento.

    O João Felipe mostrou versatilidade e conseguiu apoiar o ataque nas poucas tentativas do segundo tempo.

    O Ney Franco errou ao na substituição. O risco de expulsão do Rodrigo Caio era evidente. Além disso, se a substituição tinha por fim fazer o time atacar mais, ele deveria manter o Cícero, que tem desempenho melhor que o Rodrigo Caio jogando na frente – lembrem que ele já jogou até de atacante na hora do aperto. De resto, nesses dois jogos achei que o time recuou demais e deixou de marcar a saída de bola. Mas é cedo para uma crítica severa. Vamos ver no que isso vai dar.

  2. Concordo com todos as notas, só do Dênis que não!!!
    Ele falhou no gol?? Sim, mas se não fosse por ele teriamos levado goleada!!! Ele fez pelo menos umas 7 defesas difíceis!!!
    O Ney Fraco tem que jogar com 3 zagueiros!!! Sabendo que o Denilson, Fabrício e Wellington está fora, coloca o Rodrigo Caio (que joga, mas está aprendendo) e o João (que é muleque novo e nem tem experiência) para jogar com 2 jogadores experientes??? Tá de brincadeira né Ney Fraco!!
    Esse mesmo time na mão do Milton Cruz não teria perdido o jogo!!!

  3. ACHO QUE TEMOS QUE DAR MAIS UM TEMPO PARA O NEY FRANCO CONSEGUIR MONTAR UMA BASE MAIS SOLIDA, MAS COMO DISSE ANTERIORMENTE, O NOSSO PROBLEMA NÃO É O TREINADOR.
    PRIMEIRO O DR. JUVENAL JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, DEPOIS VEJO UM ENORME PROBLEMA NO DEPTO DE PREPARAÇÃO FÍSCA, POIS O TRICOLOR JOGA BEM OS PRIMEIROS 15 MINUTOS E DEPOIS ELE ADORMECEM EM CAMPO, E POR FIM TEMOS QUE CONTRATAR JOGADORES QUE VENHAM PARA SER TITULARES, E COM RESPONSABILIDADES, TEMOS QUE GASTAR DINHEIRO E NÃO PEGAR QUALQUER JOGADOR QUE ESTAJA NO FIM DE CONTRATO PARA TENTAR SER TITULAR NO S.P.F.C.

  4. Ney fraco, mais uma aposta furada do sr. Verborrágico, anda só fazendo besteira, colocando moleques na fogueira, mudando o que não devia ser mudado, hoje o SP está no caminho da segundona, já está na hora de darem um chute na bunda do sr. que o contratou.
    Ps: e eu que achava que pior que o adilson não existia.

  5. Desculpe-me Paulo, mas nota 5 para Denis é brincadeira, porra, o cara tomou mais FRANGAÇO e , novamente, demonstrando que tem mãos de maria-mole, inseguro e Não a menor possibilidade de ser arqueiro do SPFC.Quanto ao resto do time, se é que isso pode ser chamado de time, eu daria nota 000000 para todos sem exceção, é só olhar a cara do Jadson que vc. enxerga a derrota iminente, jogadorzinho de m…., que não produz, absolutamente, nada, sem personalidade e vontade de vencer.O Cortês é o típico jogador que deu a sorte de jogar, por um ano, bem no RJ e, agora, está demonstrando o seu real futebol.O novo “treinero”, em minha opinião, é fraco, sem experiência e está, totalmente, perdido no cargo.Enfim, estamos fu…..s.

  6. Cantei a bola hoje que tinha um mal pressentimento, faz 4 anos que o Vasco não perde dentro do MorumTRI….

    Não dou até o fim do mês pro nosso amiguinho Ney LEÃO Franco ser mandado embora.

    O jogo foi uma tortura.

    Só o lamento pra gente. Nunca achei que fosse sentir medo do nosso time ser rebaixado. Vou rever meus conceitos e me preparar para o pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*