Notas dos jogadores

Rogério Ceni: hoje errou quase todas as saídas de bola. 5

Douglas: vinha bem, mas quase entregou tudo no final do jogo. 6

Rodrigo Caio: errou duas saídas de bola de forma imperdoável, mas de resto foi bem na zaga. 6

Antonio Carlos: como um xerife, se deu muito bem. 8

Reinaldo: apagado no primeiro tempo, cresceu no segundo. 6

Wellington: vem se recuperando das más atuações. 7

Fabrício: enquanto teve fôlego foi bem. 6

Jadson: boa movimentação, mais um gol perdido. 5

Ganso: está melhorando a cada jogo, com toques preciosos de bola. 7

Osvaldo: continua o mesmo. 3

Lucas Evangelista: ocupa bem os espaços e é bom taticamente. 6

Welliton: muita velocidade, mas nesse primeiro contato me pareceu um pouco limitado de inteligência. 5

Paulo Miranda: jogou pouco tempo. Sem nota

Negueba: jogou pouco tempo. Sem nota

Paulo Autoiri: conseguiu dar uma cara ao time. 6

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O Ceni fez o que tem sempre feito nos jogos fora de casa desde a chegada do Autuori: mandando para o mato. Não gosto, acho coisa de time pequeno. Mas numa fase ruim, isso pelo menos evita aqueles gols de bolas perdidas próximo da área. O Rodrigo Caio, por exemplo, quase entregou o jogo. Ele, Rodrigo Caio, deveria voltar para o meio, no lugar do Wellington.

  2. Meu caríssimo Paulo Pontes,

    Muito obrigado por desmascarar estre canalha chamado Rogério Ceni! Ele realmente errou todas as saídas de bola!!!

    O que mais me impresiona, é a cara de pau deste “funcionário” de criticar qualquer coisa que não seja ele mesmo!!!

    Eu fico indignado! Como pode um “simples funcionário” atacar uma verdadeira instituição como “ieu” Não é porque eu fui “aposentado”‘ pelo Bradesco, tampouco minha amizade com o Edinho e com o Ariedo Braida, que eu mereço qualquer crítica…

    De qualquer maneira, nossa união está à todo vapor: Dallora (contratou Fonseca, Pianelli, Abelha. Geraldo, Zé Mário), Pimenta (grande amigo do Jesús Gil y Gil, Leonardo, Mário Tilico, etc), Paulo Amoral (Cassiano, Jorge Machado, Cláudio Guadagno, Ricardinho), Fernando Casal De Renda…

    Nada como uma corja de canalhas…

    • Paulo Amaral o sensor é um fanfarrão! O “funcionário” é o maior nome da história do clube, honra nosso manto e nao busca o poder por interesses pessoais. O senhor é velho e ultrapassado, teve uma péssima gestão e sua opinião sobre o M1TO só mostra que o senhor nao entende nada de futebol.
      Vá jogar bingo e deixe o Sao Paulo se livrar dos canceres que almejam interesses pessoais acima de tudo, que so querem carteirinha e status. O Rogério errou todas as saídas de bola hj, realmente nao estava iluminado, mas em 3 semanas ele já fez mais do que o senhor a vida inteira pelo SPFC.

      • Ainda tem coragem de citar o Ricardinho como um grande feito, quando na verdade foi um dos maiores erros de nossa história. Fora dirigentes amadores, despreparados, nao remunerados e sem objetivos e metas, verdadeiras pecas de museu, que mudam o nome mas sao todos iguais. Dualib, Mustafa, JJ, Paulo Amaral e sua turma, João Paulo, enfim todos vocês. Precisamos de mais filhos do Sócrates, jovens advogados com atuação no esporte, de administradores modernos e bem sucedidos, de executivos e nao velhos que sentam numa mesa de bar e brincam com um time que move uma nação e fatura mais de 100 milhões por ano.
        Pega o Ricardinho e some com ele, vcs jamais serão lembrados pela torcida de forma positiva.

        • A sorte de vcs que o conselho elege o presidente e o presidente fornece carteirinha de conselheiro gratuitamente. Sinceramente vcs afundam o clube pra economizar 10 reais de ingresso e pra pegar um autografo na camiseta no CT. Porque nao há vontade sincera de contribuir, so de usufruir. O dia que alguém tiver caráter e ética, acabaremos com os interesseiros e puxa saco. Se eu tivesse que concordar com o Juvenal qualquer dia da minha vida, eu nao pisaria no clube. Tenho sinceramente nojo de vcs e raiva quando ouço que vcs se acham Sao Paulinos, porque o tricolor de verdade nao faria o que vcs fazem com o clube

          • Victor…aplausos! Vc mandou bem…este senhor, ao tempo em que foi Presidente, era alvo de chacota permanente por parte da mídia… Jactava-se de cantar o hino do clube em ritmo de música funebre. Montou um consórcio para trazer uma das maiores fraudes de todos os tempos: Ricardinho. E agora…ainda pretende denegrir o Rogério, chamando-o de “funcionário” do clube?! É óbvio…ele é um atleta profissional, como foram Rai, Gino Orlando, Zizinho, Sastre, Bauer, Careca, Zetti e tantos outros…o diferencial é que o Rogério é torcedor e apaixonado pelo clube, coisa que certamente o Sr. Paulo Vasconcellos não é. Vou desculpá-lo por conta da senilidade…a aposentadoria costuma mesmo provocar alguns surtos mentais!

    • Aposto que este senhor está senil. Só pode ser isso…
      Sair criticando o maior jogador do São Paulo FC em todos os tempos é uma prova cabal de insanidade, ou então, de que se trata de torcedor de outro time. Ele se associa com estas palavras, a palmeirenses e corithianos que nutrem raiva exarcebada pelo Rogério. Aliás, vale lembrar que ele é o jogador que, de longe, é o que mais vestiu a camisa do clube e também um dos maiores vencedores. O currículo do Rogério fala por si mesmo, nem precisaria da minha defesa. A este senhor, eu deixo os meus pêsames…sugerindo a ele que se mantenha calado e à margem de qualquer processo eleitoral. Tenho dito!

  3. o Antonio Carlos jogou muito , mas a zaga deu alguns vacilos na saida de bola , principalmente o Rogerio Ceni , o Ganso esta melhorando a cada jogo , o Lucas joga muito , mas faltou o gol .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.