Nota oficial

Atenção: o leitor Beto colocou em várias páginas aqui uma “notícia de última hora”, dando conta que Juan Carlos Osorio aceitou o convite da Seleção do México e deixará o São Paulo neste final de semana. Disse, também, que Muricy Ramalho foi convidado e voltará a comandar o Tricolor.

Preciso deixar bem claro, sem desdenhar da informação do leitor, que o Tricolornaweb não se responsabiliza por esta informação. Eu, Paulo Pontes, não tenho essa informação. Portanto, fica por conta do leitor a notícia.

 

Paulo Pontes

25 comentários em “Nota oficial

  1. E outra: sair de Osorio, com toda sua formação, para voltar contratar boleiros (Muricy, Pintado, Doriva, Silas…) seria uma regressão dantesca!!

  2. Milton Mendes!! Formação UEFA, sua demissão no CAP causou grande comoção na torcida, pôs o Ewandro pra jogar (coisa que Osorio e Muricy não fizeram), foi líder do campeonato boa parte do primeiro turno com aquele limitadíssimo time do CAP, joga de forma ofensiva!! O Muricy poderia assumir o lugar do figurante Rubens Moreno (diretor de futebol).

  3. Osorio e’ um grande tecnico com mania de europeizacao, rodizio com jogadores fora de lugar isso quebra seu ritmo, porem essa diretoria do inferno consegue ser pior. Murici marcou epoca como Ceni, ganhou tres consecutivosos e nos livrou da b.
    Se Osorio for que leve cruz e o pipokkka, ai ficarei feliz que coloquem o anta de
    trenero ficara de bom tamanho para um time esculhambado.

  4. Não sei porque tanta babação de ovo pelo Muricy OK ele NOS SALVOU DO REBAIXAMENTO em 2013 , certo , mais esquecem que foi eliminado para Penapolense , Bragantino , Nacional tudo dentro do Morumbi , recebeu todos os reforços que indicou em 2014 ,e 2015 , e não fez nada .

    • vc só esqueceu que ele ganhou três brasileiros seguidos no São Paulo, coisa que nenhum treinador na história conseguiu, e duvido que volte acontecer.

      Também esqueceu que ele foi vice em 2014 com Edson Silva e Rafael Toloi na zaga, e Antonio Carlos como reserva imediato, só não bateu campeão porque o Cruzeiro estava muito acima da média.

      Sei que a chance do Muricy voltar é zero, seria a salvação do São Paulo, diante dessa péssima administração.

      Faça um levantamento dos últimos dez anos sobre os três técnicos brasileiros que mais obtiveram conquistas, e no próximo opinião vc posta.

  5. Óbvio que o Aidar não contratará o Muricy, um péssimo Presidente, que está ali para ostentar o poder que possui.

    Eu adoro resultados, qual o Planejamento do Osório comandando o São Paulo? apanhar dos 10 primeiros e vencer ou empatar com os clubes da parte de baixo da tabela?

    O Muricy nos últimos 10 anos ele está entre os técnicos que mais ganharam títulos importantes.

    Não se esqueçam que nos últimos dois anos ele salvou o São Paulo de um rebaixamento que era certo, e só não foi campeão brasileiro no ano seguinte devido ao Excelente momento do Cruzeiro, jogando com Toloi, Edson Silva e Antonio Carlos, da mesma qualidade dos tenebrosos Lucão e Rodrigo Caio.

      • Não esqueci, mas acredito no trabalho dele, sempre foi vencedor, e quer o bem do São Paulo acima de tudo.

        vc esqueceu que ele ganhou três brasileiros seguidos? esqueceu se não fosse ele o São Paulo teria disputado a série B em 2014, esqueceu que ele foi segundo no brasileiro em 2014, só não ganhou devido ao momento diferenciado do Cruzeiro?

        O que o Osório ganhou até hoje?

        Daqui a pouco vc vai falar que o Pardalzão que só sabe ablar, é melhor que o Muricy.

  6. Eu traria Diego Aguirre ex Internacional . Seria a tentativa de continuar algo diferente e não voltar ao passado que não da mais resultados , Muricy é um técnico ultrapassado , cansado ,e que não traria nada de novo a equipe , basta ver seu último trabalho a frente do São Paulo , não ganhou nada ,e foi eliminado para equipes como Penapolense , Bragantino , Nacional de Medelín , Ponte Preta , dentro do Morumbi , e deixou a equipe numa situação de risco na Libertadores quando saiu.

    • O mínimo que se espera é coerência, alguém que tenha mais ou menos as mesmas ideias que o treinador atual, que pense em variações táticas e bem ofensivo. Não dá pra ficar nessa gangorra de defende com o Muricy, ataca com o Osório, e agora mudar outra vez.

  7. Parece q o Osório vai sair mesmo ,porém espero que essa diretoria de burros e incompetentes não façam a besteira de trazer o Muricy de volta.
    Não sou ingrato ,porém seu tempo já passou no SP.

  8. JOão, pelo amor de Deus! Muricy é a morte do futebol no São Paulo novamente! Vc só gosta de resultados? E de um trabalho com planejamento??? Duvido que Aidar quererá Muricy de volta, e tomara que não venha!

  9. Tb acho que Osório não ficará !!
    Mas não acredito na chegada de Muricy !!
    Só se o Milton Cruz for junto, aí sim acredito que o Muricy venha !
    Caso contrário, o Milton Cruz ficará até o final do ano e ano que vem entra um novo treinador, que particularmente, acho que o Osório deveria ter assumido no início do ano e não no meio do Brasileirão !!

  10. Muito holofote, para uma pessoa X. Muricy NAO voltará. Já a saída de osorio deve acontecer por uma análise de comportamento, Osorio se comporta agora da mesma forma que se comportou quando estava de saída do time da colobia.
    Acredito que Milton cruz será o técnico até o fim do ano.

  11. Ao senhor Paulo pontes,

    Venho esclarecer para senhor que a informação que eu tive foi esta que eu compartilhei com todos aqui no site que por sinal e muito bom e democrático queria parabenizar o senhor pelo site.Quanto a fonte eu prefiro não falar .Porem a fonte me falou que hoje pela manhã dessa (quinta feira ) teve uma reunião no são Paulo onde o Osório falou para a os diretores que ia aceita a proposta do México e que o são Paulo poderia procura um novo treinador ,nesta tarde(quinta feira ) Muricy ramalho foi procurado e aceitou o cargo ,resta saber se o anúncio de sua saída vai acontecer na coletiva de (sexta feira ) ou vão espera o jogo de sábado para anuncia ,minha fonte falou que existir uma grande possibilidade de ser nesta (sexta -feira) o anúncio oficial da saída de Osório e a chegada de Muricy ramalho .

    Portanto só nos resta espera para vê se vai ser confirma a informação. Como você bem saber senhor Paulo pontes ,” fontes as vezes erram” , mas repito minha fonte falou que a informação proceder .

    Estou muito triste, pois gosto muito do Osório e acho que com ele a gente tinha grande chance na copa do Brasil e G3 no brasileirão .

    Abraços a todos os soberanos

    • Acho que para vc se expor assim realmente deve ter alguma informação de dentro , que o Osorio vai sair parece que é incontestável ,a única coisa é que eu não gostaria que o Muricy voltasse nesse momento , pois eu acho que ele é um cara que já fez muito pelo São Paulo e pelo momento conturbado que o clube vive seria um grande desgaste para ele .

    • Bem, era óbvio a volta do Muricy.
      Uma pena a saída do Osório, mas nossos diretores são muito fracos.
      A chance dele ficar era de colocar uma multa gigante e um contrato de pelo menos 4 anos.
      Isto seria fazer diferente.

      Vamos ver se tudo se confirma.

  12. PP, ele nao aceitou mas vai aceitar pois a federacao mexicana quer ele ate o dia 10 de outubro para ja acompanhar a selecao mexicana em um amistoso nos estados unidos, e como ele ainda tem o jogo de sabado, e depois vai haver uma paralisacao de 10 dias e seria perfeito para ele ir embora, entao esse ja foi.
    Quero ver essa porcaria de diretoria correndo atras de quem??Milton Cruz Credo tb deve ir junto com Osorio e seria uma chance enorme para esse eterno auxiliar se destacar em algo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*