Nos Aflitos, Tricolor conta com forasteiros para vencer

Se o Estádio dos Aflitos será um obstáculo para o São Paulo, a equipe contará com uma dupla acostumada a marcar fora de casa. Diante do Náutico, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, Ney Franco manterá Ademilson e Cícero no ataque tricolor.

Improvisado no setor nesta quarta, o camisa 16 é o principal artilheiro do São Paulo na temporada como visitante. Ao todo, longe do Morumbi, Cícero marcou seis gols. Neste Brasileiro, ele deixou sua marca na partida contra o Fluminense, em São Januário.

“Quando entro em campo, penso no São Paulo vencendo. Não coloco na minha cabeça que estou de atacante, que tenho de fazer o gol. Não joga essa responsabilidade. É claro que é muito bom fazer gol, mas isso é consequência. Estou procurando ajudar da melhor maneira”, ressaltou Cícero.

Já Ademilson fez quatro gols pela equipe profissional, sendo três fora de casa. Ele marcou contra o Figueirense (Orlando Scarpelli), Bahia (Pituaçu) e Atlético-GO (Serra Dourada). Após dois jogos em branco, o camisa 11 espera acabar com o pequeno jejum e confirmar a fama de forasteiro.

“O importante é vencer, ainda mais depois de duas derrotas. Já fiz quatro gols no profissional e quero mais. Contra o Náutico, eu vou procurar ajudar como eu sei e espero voltar a fazer gols. Nosso time precisa muito dessa vitória”, completou Ademilson.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*