Denilson cobra mais responsabilidade de cada jogador do São Paulo

Com duas derrotas seguidas para Fluminense e Grêmio no Brasileirão, o São Paulo deixou escapar a oportunidade de entrar no G4. Atualmente com 25 pontos e em sétimo lugar na tabela, está a seis pontos do Grêmio (último que estaria na Libertadores) e a 13 do líder Atlético-MG.

Toloi, Cícero e Denilson deram entrevista na manhã desta terça-feira. O volante foi o mais incomodado e cobrou:

– Não adianta ter oportunidade de sair com a vitória e acabar com derrota ou empate. Não temos que criticar ou julgar, mas sim buscar nossos objetivos, que são as vitórias. Não podemos mais vacilar.

– Quem está no campo somos nós. A pessoa tem que parar para pensar que nós é que estamos ali. Cabe a cada um chamar sua responsabilidade e não adianta falar uma coisa ou outra se não mostrar. Prefiro falar menos. Se há culpado somos nós e temos de chamar a responsabilidade, porque estamos no São Paulo – finalizou Denilson.

Se o Tricolor terminar o primeiro turno longe do líder, os jogadores já admitem priorizar a Copa Sul-Americana. Para isso não acontecer, é preciso vencer o Náutico e embalar uma sequência de triunfos. Ponte Preta e Corinthians são os últimos adversários desta primeira metade.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*