Nome nas arquibancadas motiva Ademilson

Durante o duro duelo contra o Atlético Nacional-COL (3 a 2), na última quarta-feira (30), o nome do atacante Ademilson foi um dos mais gritados pela torcida são-paulina, que pedia a entrada do camisa 11 para dar cara nova ao jogo. E o carinho e respeito dos torcedores deu motivação extra ao jovem jogador, de 19 anos, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

“Fiquei muito feliz, porque foi a primeira vez que isso aconteceu. Isso é um incentivo, porque estava doido para entrar na partida e ajudar o São Paulo. Vou fazer de tudo para que a torcida continue gritando o meu nome. Acho que os torcedores estão do meu lado e, assim, fico mais confiante para fazer o meu trabalho”, revelou Ademilson, que representa bem a séria invicta do time são-paulino na temporada 2013.

O atacante esteve presente nos últimos oito jogos (sete vitórias e um empate) e mostrou que tem condições de brigar por uma vaga entre os titulares. No entanto, o jovem atleta sabe que a tarefa não é fácil, já que o técnico Muricy Ramalho tem à disposição Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo, Welliton e Silvinho.

“Vivo um bom momento, mas a equipe tem grandes jogadores. O Aloísio está muito bem e isso é bom para o São Paulo. Vou continuar brigando, porque quero jogar e ajudar o meu time. Assim como os outros, também estou na briga e quero conquistar o meu espaço”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*