Nome de atacante estrangeiro é mantido em sigilo pelo São Paulo

No fim da última semana, tornou-se público o desejo do São Paulo de contratar mais um atacante de velocidade para reforçar o elenco. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e pelo técnico Muricy Ramalho.

Abertamente, o clube apenas admite que procura mais um jogador de frente a pedido do treinador e reconhece que o alvo atua no exterior, mas evita dar mais detalhes.

O LANCE!Net apurou que o atleta desejado pelo Tricolor não só joga fora do Brasil como não é brasileiro. As investidas serão sobre um estrangeiro conhecido internacionalmente.

A postura dos envolvidos nas negociações é de manter sigilo absoluto. As recentes novelas e disputas entre rivais têm encarecido as contratações e o São Paulo quer evitar ao máximo que isso se repita neste caso.

Tantos cuidados estão sendo tomados também para que o pedido de Muricy por um atacante de velocidade não seja frustrado mais uma vez.

O técnico assegurou que Dudu, do Palmeiras, era a prioridade. Antes, porém, Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk (UCR), foi procurado e descartado pelos altos valores.

Fonte: Lance

6 comentários em “Nome de atacante estrangeiro é mantido em sigilo pelo São Paulo

  1. Mas que chororô desse Murici por causa de um “atacante de velocidade”: o cara só fala nisso!
    Quem acredita que ele vai tirar o Kardec dentre os titulares? Ou vai tirar o Ganso ou o M.Bastos, ou ainda, um volante e jogar a Libertadores com três atacantes? Tudo isso é só pra depois ter uma boa desculpa, caso o time não caminhe bem durante a copa. Conheço de outros carnavais o que pensa o nosso velho treinador…

  2. Saudades do grande MPG, trabalhava quieto e arrumou o clube, além de montar um timaço que ganhou tudo, esses falastrões de merda detonam o clube e só enganam a torcida.

  3. Só conversa furada e depois diz que não tem condições de trazer porque o salário está fora da realidade do futebol brasileiro. A estratégia é a mesma da época do cachaceiro bandido, prometem a “cereja do bolo”, ” contratação bombástica ” e depois não trazem ninguém e dizem que o SPFC não tem dinheiro, PORQUE PROMETEM ENTÃO SEUS INCOMPETENTES E MALANDROS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*