Depois de dez dias de trabalho, elenco ganha primeira folga no ano

Depois de dez dias de muito trabalho, finalmente o elenco do São Paulo ganhou a primeira folga em 2015. O técnico Muricy Ramalho liberou os jogadores para descansarem neste domingo.

– O descanso também é muito importante. Os jogadores estão trabalhando demais e estão cansados. Na segunda-feira logo cedo retomamos o ritmo – disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Treino São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Jogadores do São Paulo ganharam folga neste domingo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

Muricy comandou no sábado o primeiro treino coletivo do ano. Bruno e Carlinhos, nas laterais, foram as surpresas, com Michel Bastos na vaga de Kaká. O foco agora é a preparação para o torneio de Manaus. Na sexta, o Tricolor encara o Vasco. No domingo, o Flamengo.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Depois de dez dias de trabalho, elenco ganha primeira folga no ano

  1. cansados hmmmm sei nauh em tem que trabalhar mais estavam de ferias se o time perder depois sr; murici vai dizer faltou treinamento sempre tem uma desculpa, depois da perda do dudu rsrsr ele disse que falta um veloz trais o wevertom do flamengo ele é muito melhor que o dudu ai e diretoria nauh pode considerar mais desculpas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*