Noiva de Centurión vive drama e recebe apoio até de Lionel Messi

Em duas ocasiões nas últimas semanas, Ricardo Centurión atrasou sua reapresentação no São Paulo e foi liberado pela comissão técnica para não participar do jogo contra a Chapecoense. A justificativa do Tricolor nos dois casos foi resumida a “problemas pessoais”, sem muitos detalhes, mas o meia de 22 anos tem enfrentado uma situação bem mais complexa em sua vida particular.

Melody Pasini, a Mel, é torcedora fanática do Racing (ARG), onde conheceu e se apaixonou por Ricky. Os dois já caminham para o segundo ano de namoro e planejam casar em breve, como declarações de amor nas redes sociais já indicaram. O argentino chegou a trazer a noiva para morar em São Paulo no início deste ano, mas agora precisa visitá-la com frequência em Buenos Aires, onde vive com a família.

O retorno à capital argentina foi motivado por uma grave doença de Mel. Em sua conta no Instagram, a garoto costuma postar frases de motivação diariamente, como “Tudo passa e isso também vai passar”, acompanhadas de fotos de medicamentos e algumas passagens por hospitais e clínicas onde já foi internada ou realiza parte do tratamento.

A doença, mantida em sigilo a pedido do São Paulo, tem deixado Centurión preocupado, a ponto do argentino passar a tentar se comunicar mais com os companheiros no CT da Barra Funda. Após alguns dias de abatimento, o xodó da torcida tricolor só apresentou melhora nesta semana ao ficar sabendo que Mel havia se recuperado e andava bem em Buenos Aires.

O caso tem causado mobilização entre outros torcedores do Racing e da seleção argentina e chegou até Lionel Messi. Na última quarta-feira, quando completou 28 anos, o craque reservou um tempo da concentração no Chile – enfrenta a Colômbia nesta sexta-feira pela Copa América – para mandar um vídeo a Mel.

“Oi, Melody. Nos inteiramos aqui sobre o que está acontecendo e queria aproveitar para te desejar saúde. Sei que é muito difícil dizer algo neste momento, mas simplesmente quero te dizer desejo o melhor”, declarou Messi, que viu Melody responder no Instagram: “Você que leva no sangue, que demonstra a cada momento com sua magia de cada jogada, esse sentimento inexplicável, essa paizão única que se sente pelo futebol. É o melhor jogador do mundo e, com muito orgulho, é argentino. Feliz aniversário, ídolo! Não há palavras, estou eternamente agradecida”.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*