Noite de Libertadores! São Paulo e River Plate duelam no Morumbi cheio

O são-paulino voltará a sentir o gosto de uma noite especial de Taça Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Morumbi cheio. Os ingressos esgotados antecipadamente para o duelo entre São Paulo e River Plate, pela quinta rodada da fase de grupos, mostram que não se trata de um jogo qualquer. O clássico sul-americano opõe dois tricampeões continentais e é fundamental para o Tricolor.

A derrota do The Strongest para o Trujillanos, por 2 a 1, na última terça, ajudou o São Paulo, mas a vitória segue sendo importante neste duelo. A diferença agora é que o Tricolor seguirá vivo mesmo se perder. Nesse caso, o time precisará vencer os bolivianos, em La Paz, no dia 21 de abril (próxima quinta-feira). Se vencer, a equipe de Edgardo Bauza rouba a vice-liderança do Grupo 1 e chegaria aos mesmos oito pontos do líder River Plate.

São Paulo Morumbi Despedida Rogério Ceni (Foto: Mauro Horita/saopaulofc.net)Morumbi estará lotado nesta quarta-feira (Foto: Mauro Horita/saopaulofc.net)

SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA LIBERTADORES

Mais tranquilo, o River promete fazer jogo de inteligência, pedido do técnico Marcelo Gallardo. Uma vitória carimba a classificação para as oitavas de final, mas mesmo uma derrota não é alarmante. Tudo porque o time encerra a fase de grupos contra o Trujillanos, pior time do grupo, no Monumental de Nuñez, também na próxima quinta-feira.

O uruguaio Andres Cunha comandará o jogo, auxiliado pelos compatriotas Carlos Pastorino e Nicolas Taran. O jogão terá transmissão da TV Globo para SP, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, AL, RN e CE, do SporTV e do GloboEsporte.com, que acompanhará em Tempo Real a partir das 18h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: a principal ausência entre os titulares é Diego Lugano. Ele será reserva, de acordo com o treino da última terça-feira. Assim, o São Paulo entrará em campo com a mesma escalação que goleou o Trujillanos, por 6 a 0: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt; Michel Bastos, Ganso e Kelvin; Calleri. Veja o esquema:

campinho São Paulo River Plate Libertadores (Foto: Arte: GloboEsporte.com)Contra o River Plate, Bauza repete escalação que goleou Trujillanos por 6 a 0

River Plate: a única dúvida do técnico Marcelo Gallardo é Mammana, lesionado. Se ele não puder jogar, o provável substituto é Casco. Nesse caso, Mercado viraria zagueiro central.D’Alessandro, que conhece bem o Morumbi, é a principal arma da equipe. O provável River tem: Barovero; Mercado, Mammana (Casco), Balanta e Vangioni; Mayada, Domingo, Fernández e D’Alessandro; Mora e Alario.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

São Paulo: Renan Ribeiro (se recupera cirurgia de apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito) e Lyanco (treinos com a seleção brasileira sub-20).

River Plate: Maidana (machucado) e Ponzio (suspenso).

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Noite de Libertadores! São Paulo e River Plate duelam no Morumbi cheio

  1. Hj sera uma noite daquelas que pode tudo dar certo para nos e sairmos vencedores, talvez mais confiantes depois, mas nao iludido pq esse time tem altos e baixos muito grande, e mais baixos que altos, mas tb pode ser a noite do pesadelo onde o time continua sendo aquele timinho que nao joga nada e perde em casa.
    Pelo menos sorte estamos tendo o timinho The Strongest conseguiu perder para o time mais fraco do grupo, coisa inadimissivel, mas mesmo assim depende dele e de nos para classificar, hj se ganharmos bastara um empate no ultimo jogo na altitude, se perde ainda ha chances so ganhar o ultimo jogo.
    Tarefa nada facil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*