No Tricolor, Ganso e Lugano treinam normalmente, mas Calleri é dúvida

Mal chegou de Curitiba, o São Paulo já iniciou a preparação para o Choque-Rei deste domingo, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após desembarcar na capital paulista na manhã desta quinta-feira, o elenco tricolor seguiu para o CCT da Barra Funda, onde os titulares da partida contra o Coxa fizeram um trabalho regenerativo com o fisiologista Rogério Nevez, enquanto o restante do grupo treinou sob o comando do técnico Edgardo Bauza.

Os jogadores foram divididos em três equipes e postos em campo reduzido. Na atividade, dois times se enfrentavam ao passo que o terceiro praticava exercícios físicos com o preparador José Mário Campeiz. O vencedor da disputa permanecia no gramado e encarava o adversário no aguardo do lado de fora.

O zagueiro Diego Lugano e o meia Paulo Henrique Ganso, que não foram a campo na capital paranaense, participaram normalmente dos trabalhos desta manhã e são esperados para o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.

Já o argentino Jonathan Calleri, que se recupera de um desconforto muscular, treinou com o preparador Bruno Militano e realizou alguns exercícios físicos. O atacante correu no gramado, fez alguns movimentos com mudanças de velocidade e direção para, em seguida, retornar ao Reffis, onde deu sequência à fisioterapia. Sua presença em campo no domingo ainda é uma dúvida, que deverá ser solucionada entre sexta e sábado.

O jovem Lucas Fernandes, autor do gol da vitória do Tricolor na estreia do Brasileiro contra o Botafogo, também ficou sob os cuidados do Departamento Médico, uma vez que deixou o duelo com o Coritiba com dores no ombro esquerdo.

Até o Choque-Rei deste domingo, o elenco são-paulino terá mais dois dias de preparação: sexta e sábado. Com quatro pontos somados em três rodadas, o Tricolor ocupa a nona colocação no Brasileiro, enquanto o Palmeiras acumula seis unidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.