No seu jogo 100, Lucas revê Ronaldinho em busca da primeira vitória contra o ídolo

Em alta no São Paulo, o meia-atacante Lucas fará o seu jogo 100 com a camisa do clube justamente contra um dos ídolos da sua carreira, Ronaldinho Gaúcho. E ele quer aproveitar a boa fase para conquistar a primeira vitória ante o seu ex-companheiro de seleção.

“Sem dúvida nenhuma, é um jogador que todo mundo gosta de ver jogar, pela história que tem, pelo status que alcançou no futebol, e é um jogador diferenciado, craque, e é sempre muito bom jogar contra ele”, elogiou Lucas. “É um grande amigo, e vai ser muito bom enfrentar ele. Espero que a gente saia com a vitória e a amizade continua fora do campo”.

Lucas duelou contra Ronaldinho apenas uma vez na carreira. No segundo turno do Brasileirão do ano passado, o São Paulo perdeu para o Flamengo (time do Gaúcho na época) por 2 a 1. O camisa 7 do Tricolor não tem boas lembranças desta partida, pois foi expulso de forma infantil.

Ronaldinho dá mostras de que irá reencontrar o seu bom futebol no Atlético-MG após um período turbulento no Flamengo. O meia-atacante atuou em posição diferente do que vinha jogando e foi uma das armas do Galo na vitória contra o Palmeiras por 1 a 0 no último final de semana.

Lucas acredita que o colega de trabalho deve crescer ainda mais no seu novo time. “Quer ele [Ronaldinho] joga bem todo mundo sabe, ele já provou isso para todo mundo, mas com certeza quando você vai para outro clube, ainda mais da maneira que aconteceu com ele no Flamengo, a motivação aumenta ainda mais para ele provar que tem qualidade, que não conquistou tudo que conquistou a toa”.

Lucas e Ronaldinho estão entre os principais atrativos da partida entre São Paulo e Atlético-MG, que acontecerá às 16h deste domingo, no Morumbi.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*